A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
5 erros financeiros que colocam o varejo em risco e como evitá-los 22/08/2025 - Carta Capital A falta de planejamento financeiro segue como uma das principais causas de fechamento de empresas no país. Um levantamento do Sebrae mostra que 48% das micro e pequenas empresas encerram atividades devido a falhas ligadas ao controle do caixa. Segundo o IBGE, seis em cada dez negócios não sobrevivem por mais de cinco anos.
Com Selic em queda, setor de varejo vai melhorar nos próximos meses? 04/04/2024 - Terra - Online Considerado um dos setores mais sensíveis às mudanças na taxa de juros (Selic), o varejo encerrou a temporada de balanços do 4T23 impactado negativamente pela pressão sobre o consumo das famílias.
A evolução do varejo em direção ao Unified Commerce 04/04/2024 - Monitor Mercantil - Online A experiência de varejo com o Unified Commerce: integração perfeita entre canais físicos e digitais. Por Rafael Reolon.
Influenciadoras teens conectam jovens ao mercado da moda 03/04/2024 - Terra - Online Famosos emergentes das redes sociais ajudam a construir a imagem de produtos de marcas tradicionais junto ao público jovem, revela pesquisa.
Stella Pure Gold leva pratos de chefs mulheres para restaurantes renomados 03/04/2024 - Meio e Mensagem - Online Entrada: Tartare de Vieiras – (vieira fresca, vinagrete de pimentas, picles de melão, dashi de tucupi, pipoca de arroz vermelho e óleo de coentro)
Onde encontrar: Ama܂zo (Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis)
O poder do marketing de experiência no varejo 03/04/2024 - Propmark - Online Diante de um mercado altamente competitivo e com um público cada vez mais empoderado devido ao avanço da tecnologia, encantar o cliente tornou-se uma premissa fundamental para o varejo.
Pré-mercado: foco na atividade econômica 03/04/2024 - Forbes - Online Notícias e indicadores que podem influenciar os preços dos ativos nesta quarta-feira, 3 de abril
A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
Festival São Paulo Burger Gourmet acontece em 50 hamburguerias até 23 de junho 28/05/2024 - ABC do ABC - Online 212 Burger, 60 minutos escape e Burger, Atlantis Burguer, Bite Box – INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim, Bom Beef (Unidades Jardins, Shopping Boulevard Tatuapé, Shopping Market Place, Moema, Santo André, entre outros...
IA no varejo: 4 dicas para garantir qualidade e segurança no atendimento 28/05/2024 - Correio Braziliense - Online O crescimento do uso da Inteligência Artificial (IA) no setor varejista abre caminhos para usufruir das tendências tecnológicas aliadas a experiências positivas para os clientes.
IA no varejo: como garantir segurança no atendimento 28/05/2024 - Novo Momento - Online O crescimento do uso da Inteligência Artificial (IA) no setor varejista abre caminhos para usufruir das tendências tecnológicas aliadas a experiências positivas para os clientes.
Multiplan vende terreno em Ribeirão Preto por R$ 25,2 mi 28/05/2024 - Capitalist - Online A Multiplan (MULT3) anunciou a venda de um terreno em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, com 128.642 m², localizado a 8,5 km do Shopping Santa Úrsula e 11,5 km do Ribeirão Shopping, por um total de R$ 25,2 milhões.
CEO da Lojas Renner (LREN3) diz que empresa pode ter de comprar produção no exterior 27/05/2024 - Inteligência Financeira - Online O presidente-executivo da Lojas Renner (LREN3), Fabio Faccio, ameaçou nesta segunda-feira (27) com importação de itens se o governo federal não taxar as vendas de produtos importados de até US$ 50, o programa Remessa Conforme.
Savegnago lança campanha de aniversário com Harry Potter 31/07/2024 - Direto ao Ponto - Jota Show A rede de supermercados, em parceria com o universo de Harry Potter, vai oferecer um álbum de figurinhas exclusivo para seus clientes.
Magazine Luiza cria diretoria de inteligência artificial 31/07/2024 - Valor Econômico - Online Chamada de “Cérebro da Lu”, nova ferramenta pretende transformar a forma como os clientes interagem com a empresa, antes, durante e após a compra.