Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
IA impulsiona receitas e reduz custos do varejo 24/01/2024 - Money Report - Online Pesquisa da Nvidia revela que, desde recomendações personalizadas de produtos até a criação de conteúdo, a inteligência artificial aprimora a experiência do cliente
Tesouro acaba com regra de home office e prevê percentual presencial 23/01/2024 - Correio Braziliense - Online A Portaria estabelece que, para os servidores que possuem jornada reduzida de 4 ou 6 horas, será obrigatório um mínimo de 16 horas e 24 horas presenciais, respectivamente.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Supermercado traz nova ação “Save Mania” 27/10/2023 - Tribuna de Ribeirão - Online O Savegnago Supermercados lança a segunda edição da “Campanha Selinhos de Desconto Save Mania”
Savegnago lança campanha 2º Save Mania em prol da ONG Amigos do Bem 27/10/2023 - Record TV Interior - Online A Rede Savegnago de Supermercados lançou nesta quarta (25) a 2ª edição da campanha Save Mania. Comprando nas lojas da rede, os clientes acumulam selos e ganham descontos para comprar produtos da coleção de panelas importadas. Além disso, neste ano, a campanha Save Mania vai beneficiar a ONG Amigos do Bem, que combate a fome e a miséria em estados do Nordeste.
Multiplan (MULT3): o que esperar para o balanço do 3º tri hoje? 27/10/2023 - Space Money - Online Vendas dos lojistas devem aumentar em um dígito médio em relação ao ano anterior, impulsionadas por um forte desempenho nas vendas em julho, diz XP Investimentos
Cury (CURY3) sai e Multiplan (MULT3) entra na carteira semanal da Mirae; veja 27/10/2023 - Money Times - Online A Mirae Asset excluiu as ações da construtora Cury (CURY3) da carteira recomendada semanal e trouxe os papéis da Multiplan (MULT3). Segundo a corretora, a troca foi pela estratégia de buscar retorno diferenciado no curto prazo.
Zara Home agora tem loja on-line no Brasil 27/10/2023 - Vogue - Online Novidade reúne todas as desejadas criações da marca, incluindo a parceria com o designer belga Vincent van Duysen
Pátio Higienópolis Ilumina Fachada de Rosa, em apoio à campanha de conscientização sobre câncer de mama 18/10/2023 - Panorama Mercantil - Online No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Pátio Higienópolis está com suas fachadas e a cúpula do empreendimento iluminadas em rosa, até 30 de outubro, com o objetivo de chamar a atenção para a importância da campanha Outubro Rosa.
Pátio Higienópolis Ilumina Fachada de Rosa, em apoio à campanha de conscientização sobre câncer de mama 18/10/2023 - IG Mais - Online No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Pátio Higienópolis está com suas fachadas e a cúpula do empreendimento iluminadas em rosa, até 30 de outubro, com o objetivo de chamar a atenção para a importância da campanha Outubro Rosa.
Pior momento do varejo pode ter passado? Economistas respondem 18/10/2023 - Valor Investe - Online Volume de vendas do varejo restrito caiu 0,2%, na comparação entre agosto e julho, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), recuo menor que as projeções