Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Aramis inaugura primeira flagship no Shopping Iguatemi São Paulo 28/10/2025 - Central do Varejo A Aramis inaugurou na quinta (23) sua primeira flagship store, localizada no Shopping Iguatemi São Paulo. A nova unidade marca uma etapa no reposicionamento da empresa e propõe um novo modelo de experiência no varejo masculino, que combina curadoria de produtos, design arquitetônico e recursos tecnológicos interativos.
ONG Américas Amigas leva exames gratuitos em São Paulo 28/10/2025 - ABC do ABC Carreta itinerante da ONG Américas Amigas segue rota estratégica em outubro e novembro, ampliando o diagnóstico precoce de câncer de mama para 2.100 pessoas
Confiança do consumidor atinge em outubro maior patamar do ano, diz FGV 28/10/2025 - Valor Econômico O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) subiu 1 ponto em outubro, para 88,5 pontos, informou nesta segunda-feira (24) a Fundação Getulio Vargas (FGV). Com isso, o indicador atinge o maior patamar desde dezembro de 2024 (91,3 pontos).
O que fez a JFL Living recuar em projeto de torre de luxo com o Iguatemi 28/10/2025 - VEJA SP A incorporadora JFL Living, do empresário Jorge Felipe Lemann, filho do bilionário Jorge Paulo Lemann, desistiu de fazer negócio com o Grupo Iguatemi para a construção de uma torre residencial junto ao Shopping Market Place, em São Paulo. O motivo: os custos de obra teriam ficado muito acima do cotado inicialmente.
Soraya Siqueira leva sua trajetória de Equilíbrio e Propósito ao livro 4X1 Mulheres & Propósito – Menção 28/10/2025 - In Fluxo Soraya Siqueira, educadora física e fundadora do Grupo EQ, é uma das protagonistas do livro 4X1 Mulheres & Propósito, organizado por Ana Carolina Gaivota e publicado pelo selo editorial DISRUPTalks. O lançamento acontece no dia 11 de novembro, às 19h, na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, em São Paulo.
Pratos com abóbora para celebrar o Halloween – Menção 28/10/2025 - Viva a Cidade Sob o comando do chef Enrique Paredes, o Ama.zo destaca o concolon (R$109), prato que surpreende pela combinação de texturas. (Onde: Campos Elíseos - Rua Guaianases, 1149 | Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618)
Natal no Pátio Higienópolis 25/12/2025 - aQuadra O perfil de Instagram aQuadra, de mais de 20 mil seguidores, publicou uma sequência de dois stories agradecendo os press kits de Natal enviados pelo Shopping Pátio Higienópolis. Um storie foi feito para o Panetone e outro para a caixa de bom bom,
Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Moda lidera buscas dos consumidores na Black Friday 19/11/2025 - Carta Capital Interesse por moda cresce na Black Friday e pesquisa da FGV mostra distribuição entre tecnologia, beleza, livros e viagens no período
Quando o serviço entrega (ou denuncia) a marca 19/11/2025 - Promoview No mercado de luxo, a forma como a taça chega à mesa diz tanto quanto o logo no convite. Serviço é discurso de marca e, quando falha, o ruído é alto
O varejo brasileiro e a significativa mudança a partir da integração de serviços 19/11/2025 - Mercado & Consumo O varejo brasileiro está passando por uma mudança estrutural, motivada pela maior integração de serviços em suas operações. Isso reflete a tendência global, na qual economias mais avançadas destinam uma maior proporção do PIB ao setor de serviços.
A virada do varejo e o impacto na confiança do consumidor 19/11/2025 - Infomoney O varejo é o setor mais sensível da economia. Quando os juros sobem, ele sente antes. Quando a inflação aperta, ele respira por último. E quando o ciclo muda, ele é o primeiro a sinalizar esperança.
Fitch corta nota de crédito nacional do GPA de ‘AA(bra)’ para ‘A(bra)’ 18/11/2025 - Valor Econômico A Fitch Ratings cortou a nota de crédito nacional do GPA de “AA(bra)” para “A(bra)” e a colocou em observação negativa. Os analistas Renato Donatti, Pedro Gonzalez e Alberto Moreno Arnaiz escrevem que o rebaixamento da nota e a nova observação refletem os maiores riscos de refinanciamento a curto prazo.
Americanas vai vender produtos no site do Magalu e vice-versa 18/11/2025 - Valor Econômico A Americanas e o Magazine Luiza anunciaram nesta terça-feira (18) um acordo que prevê a oferta de produtos aos clientes das duas varejistas em seus respectivos e-commerces. A partir de hoje, a Americanas inicia as vendas na plataforma digital do Magalu. Já a oferta de itens do Magazine Luiza no site da Americanas começa nas próximas semanas.
Depois da Shein, a chinesa JD.com entra na Europa 18/11/2025 - Valor Econômico A poeira dos protestos na França contra a Shein, que acaba de abrir sua primeira loja física no país, nem abaixou ainda - o pedido de suspensão da plataforma será examinado em 26 de novembro pelo Tribunal de Justiça de Paris. E um outro gigante chinês do comércio online já provoca rebuliços que se estendem pela Europa: o grupo Jingdong, mais conhecido como JD.com.
Plurix faz parceria para levar Familhão aos supermercados 18/11/2025 - Super Hiper Pela primeira vez, o Familhão, clube de benefícios que impacta milhões de brasileiros no ambiente digital, chega ao varejo alimentar com uma campanha integrada de selos colecionáveis. O projeto-piloto será ativado em março de 2026 nas redes Superpão, Compre Mais, Avenida, Boa e Amigão, todas bandeiras da holding Plurix.