Shopping Pátio Higienópolis promove Feira de Adoção de Pets 13/05/2025 - Gazeta da Semana O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Apê de grife: como as marcas de luxo invadiram o mercado imobiliário 13/05/2025 - Valor Econômico - Pipeline No campeonato mundial das residências de marca, o Brasil vem se destacando como um dos circuitos mais relevantes para empreendimentos que incorporam identidades ligadas a design, moda ou estilo de vida — como Pininfarina, Bentley, Porsche, Armani, Versace, Fasano e Dolce & Gabbana.
Mostra imersiva expõe as faces de Nina Pandolfo 13/05/2025 - Viva a Cidade As meninas de olhos grandes, curiosos e sedutores, que já estiveram em galerias, museus e grandes espaços públicos de 37 cidades, em 17 países, criadas por Nina Pandolfo, podem ser conhecidas e revisitadas na mostra “Morada”, que reúne trabalhos da artista no Vão Central do Shopping Pátio Higienópolis.
Shopping Pátio Higienópolis promove Feira de Adoção de Pets 13/05/2025 - Joox Evento em parceria com a ONG Amigos de São Francisco acontece no sábado 17 de maio
O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Grupo Muffato realiza carreata natalina em parceria com a Coca-Cola 22/12/2023 - TarobáNews - Online Para aproveitar a emoção e o clima natalino, o Grupo Muffato, em parceria com a Coca-Cola, está realizando a caravana do Papai Noel, com cinco caminhões totalmente iluminados e contando com os personagens do Natal.
Grupo Muffato expande para o interior paulista 22/12/2023 - Super Varejo - Online O Grupo Muffato realizou duas inaugurações simultâneas, a primeira em Piracicaba, sendo a primeira unidade da rede, sob a bandeira do Max Atacadista e a outra na região de Sorocaba
Como o Pão de Açúcar quer atrair (ainda mais) clientes premium 22/12/2023 - Brazil Journal - Online Uma viagem para conhecer uma das principais vinícolas da Argentina com um roteiro exclusivo. Uma experiência única para assistir ao GP de Fórmula 1 no Brasil
Shopping Pátio Higienópolis promove Feira de Adoção de Pets 13/05/2025 - Gazeta da Semana O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Apê de grife: como as marcas de luxo invadiram o mercado imobiliário 13/05/2025 - Valor Econômico - Pipeline No campeonato mundial das residências de marca, o Brasil vem se destacando como um dos circuitos mais relevantes para empreendimentos que incorporam identidades ligadas a design, moda ou estilo de vida — como Pininfarina, Bentley, Porsche, Armani, Versace, Fasano e Dolce & Gabbana.
Mostra imersiva expõe as faces de Nina Pandolfo 13/05/2025 - Viva a Cidade As meninas de olhos grandes, curiosos e sedutores, que já estiveram em galerias, museus e grandes espaços públicos de 37 cidades, em 17 países, criadas por Nina Pandolfo, podem ser conhecidas e revisitadas na mostra “Morada”, que reúne trabalhos da artista no Vão Central do Shopping Pátio Higienópolis.
Shopping Pátio Higienópolis promove Feira de Adoção de Pets 13/05/2025 - Joox Evento em parceria com a ONG Amigos de São Francisco acontece no sábado 17 de maio
O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Prédios icônicos da cidade 03/10/2023 - Revista 29 Horas - Impresso E possível adentrar a história de diferentes movimentos da arquitetura brasileira em um novo tour promovido pelo Shopping Pátio Higienópolis, no conhecido bairro da zona oeste de São Paulo. (02)
Pesquisa mostra desconhecimento sobre prevenção do câncer de mama 02/10/2023 - Agência Brasil (DF) - Online O câncer de mama é o tipo que mais mata a população feminina, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca). Um estudo do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica), encomendada pela farmacêutica Pfizer, ouviu 14 mil mulheres e ela mostra que ainda há um grande desconhecimento do assunto. (29)
Desconhecimento ainda ronda o câncer de mama 02/10/2023 - Diário de Pernambuco (PE) - Online O câncer de mama é o tipo que mais mata a população feminina, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca). Um estudo do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica), encomendada pela farmacêutica Pfizer, ouviu 14 mil mulheres e ela mostra que ainda há um grande desconhecimento do assunto. (30)
A prevenção do câncer de mama deve acontecer diariamente 02/10/2023 - Amazonas Notícias (AM) - Online Entramos no Outubro Rosa, movimento mundial de conscientização para o controle do câncer de mama, tumor mais incidente em mulheres no Brasil (depois do de pele não melanoma). (29)
Parque Villa-Lobos recebe mama gigante com exposição histórica do câncer de mama 02/10/2023 - Jornal A Rua Encontrar formas de dialogar sobre o câncer de mama com toda a sociedade e dar voz para quem já enfrenta a doença, em todos os seus estágios, é essencial no Brasil, em que esse tipo de tumor ocupa o primeiro lugar entre as causas de morte por câncer na população feminina1. Por isso, essa é a dupla missão do movimento Coletivo Pink – Por um Outubro Além do Rosa, um projeto colaborativo de conscientização sobre o tema que chega ao seu sexto ano. (30)
‘Taxa das blusinhas’: Diferença de preços entre fast fashion chinesas e varejistas nacionais tem queda 10/01/2025 - Money Times Em janeiro de 2024, poucos meses antes do início da taxação, a diferença de preços entre as varejistas nacionais e a Shein era significativa. Com oito itens no carrinho, a Shein apresentava preços 28% mais baixos que a Renner (LREN3), 33% menores que a C&A (CEAB3) e 31% inferiores aos da Riachuelo.
Mudanças acionárias: Tenda, Localiza e Raia Drogasil anunciam alterações 10/01/2025 - Investing.com – A construtora Tenda, a farmacêutica Raia Drogasil e a locadora de veículos Localiza anunciaram mudanças nas suas participações acionárias, de acordo com documentos divulgados ao mercado. Veja detalhes abaixo:
Após longa espera, Shein quer IPO em Londres no primeiro semestre de 2025 10/01/2025 - Exame A Shein está se preparando para realizar uma oferta pública inicial (IPO) em Londres no primeiro semestre de 2025. A listagem, que pode ocorrer já na Páscoa, depende de aprovações regulatórias tanto do Reino Unido quanto da China.
Ibovespa hoje: Minerva (BEEF3) salta mais de 5% e CSN (CSNA3) tem novo dia de queda 10/01/2025 - Estadão Outro destaque positivo do pregão foi o Carrefour (CRFB3). As ações da companhia encerraram a sessão em alta de 2,41% a R$ 5,53, recuperando-se de parte das perdas sofridas na véspera, quando despencaram 12,2%. A CRFB3 está em alta de 1,84% no mês. No ano, acumula uma valorização de 1,84%.
Multiplan: T. Rowe Price reduz participação para 9,93% do total de ações ON emitidas pela companhia 10/01/2025 - ADVFN A Multiplan recebeu correspondência, na qual a acionista T. Rowe Price Associates, Inc, em nome de seus clientes, na qualidade de gestores de investimentos, informa que, no dia 7 de janeiro de 2025, suas participações societárias atingiram 51.544.071 ações ordinárias de emissão da Companhia, equivalentes, naquela data, a 9,93% do total de ações ordinárias emitidas pela Companhia.
Especialista aponta quatro fatores para impulsionar as vendas para a geração Z 10/01/2025 - SA+ Cada geração possui características únicas, o que torna fundamental compreender suas especificidades para alcançar todos os segmentos de clientes. A geração Z (nascidos entre 1996 e 2010), que, de acordo com dados do IBGE, representa mais de 20% da população brasileira — cerca de 40 milhões de pessoas — já está transformando o cenário do varejo e do consumo.
CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek Supermercados 10/01/2025 - SA+ Ao perceber que as caixas de e-mail estão ficando cada vez mais cheias e as caixas de correio estão ficando vazias, o Bistek Supermercados criou uma estratégia para criar experiências marcantes e conquistar ainda mais os seus consumidores por meio do CRM.