O alto custo da atenção: como marcas podem vencer a irrelevância em tempos de excesso de conteúdo 04/07/2025 - Valor Econômico Segundo Eric Schmidt, ex-CEO do Google, a cada dois dias geramos um volume de dados equivalente a tudo que produzimos do início da civilização até 2003. Uma pesquisa mostra que 73% dos vídeos no Reddit recebem votos (positivos ou negativos) mesmo sem terem sido assistidos. Estamos em um teatro de reações superficiais.
Varejo dá sinais de retomada mas serviços aindam sofrem, aponta IGet 04/07/2025 - Veja SP A economia dá sinais mistos. O IGet de junho, indicador do Santander em parceria com a Getnet, que monitora o desempenho do comércio varejista brasileiro, revelou caminhos distintos para os segmentos de varejo e serviços.
Ex-Coco Bambu aposta em academia de luxo para bater Bodytech e Bio Ritmo 04/07/2025 - Valor Econômico - Pipeline Com mensalidades de até R$ 2,5 mil, a novata rede de academias Six Sport Life treina pesado para competir no segmento premium, liderado por Bodytech, com mais de 90 unidades, e Bio Ritmo, da SmartFit, com cerca de 30.
Semana do Cinema: Corra e aproveite ingressos por apenas R$ 12 26/02/2024 - E-Pipoca - Online Falta pouco para acabar! Até o dia 28 de fevereiro, o Cinemark Pátio Higienópolis participará da Semana do Cinema, oferecendo todos os ingressos por apenas R$ 12.
São Paulo Fashion Week “SPFWN57” – Data e endereços 26/02/2024 - De Olho na Mídia - Online O SPFW anuncia nova data da edição N57. Ela será de 10 a 13 de abril, em dois endereços: Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi. “O São Paulo Fashion Week e o Iguatemi tem uma parceria de mais de duas décadas, que sempre valorizou e destacou o protagonismo para a moda brasileira”
Juan Alba assina menu de noite enogastronomica 26/02/2024 - Splash Uol - Online A rede Casa Porteña, em parceria com a importadora de vinhos Mistral e com a presença do ator e amante de vinhos Juan Alba, realiza jantares enogastronômicos em seus quatro endereços.
Ex-Coco Bambu aposta em academia de luxo para bater Bodytech e Bio Ritmo 04/07/2025 - Pipeline Valor Com mensalidades de até R$ 2,5 mil, a novata rede de academias Six Sport Life treina pesado para competir no segmento premium, liderado por Bodytech, com mais de 90 unidades, e Bio Ritmo, da SmartFit, com cerca de 30.
Indústria de consumo aposta em produtos mais baratos para ganhar mercado 04/07/2025 - Valor Econômico A indústria de consumo aumentou neste ano o lançamento de produtos mais baratos para tentar elevar ou, pelo menos, manter a participação de suas marcas na cesta de compras dos consumidores. De janeiro até a metade de maio, houve um saldo positivo de 2,5 mil itens entre produtos lançados e descontinuados, um salto de 65% em relação ao mesmo período do ano anterior, de acordo com levantamento da empresa de pesquisas NielsenIQ (NIQ).
O alto custo da atenção: como marcas podem vencer a irrelevância em tempos de excesso de conteúdo 04/07/2025 - Valor Econômico Segundo Eric Schmidt, ex-CEO do Google, a cada dois dias geramos um volume de dados equivalente a tudo que produzimos do início da civilização até 2003. Uma pesquisa mostra que 73% dos vídeos no Reddit recebem votos (positivos ou negativos) mesmo sem terem sido assistidos. Estamos em um teatro de reações superficiais.
Varejo dá sinais de retomada mas serviços aindam sofrem, aponta IGet 04/07/2025 - Veja SP A economia dá sinais mistos. O IGet de junho, indicador do Santander em parceria com a Getnet, que monitora o desempenho do comércio varejista brasileiro, revelou caminhos distintos para os segmentos de varejo e serviços.
Ex-Coco Bambu aposta em academia de luxo para bater Bodytech e Bio Ritmo 04/07/2025 - Valor Econômico - Pipeline Com mensalidades de até R$ 2,5 mil, a novata rede de academias Six Sport Life treina pesado para competir no segmento premium, liderado por Bodytech, com mais de 90 unidades, e Bio Ritmo, da SmartFit, com cerca de 30.
Concerto gratuito da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP 15/07/2024 - Catraca Livre Um concerto único para celebrar 25 anos! João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica no Shopping Higienópolis, unindo clássicos e emoções em um só lugar.
As ondas de evolução de retail media nas lojas e seu impacto na valorização do varejo 15/07/2024 - Mercado & Consumo “No ambiente do varejo físico, no começo eram ‘telinhas’ colocadas principalmente em super e hipermercados e também nos supercenters e drugstores nos EUA. Sua principal finalidade era criar um canal de informação e comunicação para consumidores e uma receita extra para os varejistas.
Mercado Livre anuncia promoção em seu Meli+ 14/07/2024 - Antenados Na TV e Streaming - Online O Mercado Livre divulgou uma nova promoção para assinar o plano Meli+, por apenas R$ 9,90.
O investimento do Grupo Trevisani em novos restaurantes 31/07/2024 - Veja Negócios - Online O Grupo Trevisani investiu 5,2 milhões de reais na abertura de novas unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo no Shopping Pátio Higienópolis.
“Futuro das vendas será marcado por integração de tecnologias” 31/07/2024 - Emóbile Com palestras inspiradoras, o Yes Varejo Summit 2024 é o ponto de encontro para quem deseja transformar ideias em ação e alcançar novos patamares de sucesso no varejo.
Varejo BR perde bilhões com os pequenos furtos 31/07/2024 - The News De pouco em pouco se faz um prejuízo bilionário. Além dos desafios com o cenário da economia, o comércio brasileiro enfrenta uma onda de furtos dentro das lojas.
Casas Bahia (BHIA3) aprova emissão bilionária de debêntures; veja valor 30/07/2024 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) aprovou a 10ª emissão de debêntures (títulos de dívida usados em projetos específicos da empresa) simples, da espécie com garantia real, em três séries, sendo a primeira e a terceira simples, não conversíveis em ações, e a segunda série conversível em ações, no montante total de R$ 4.079.970.063,00.
Mercado Livre (MELI34): hora de comprar, manter ou vender? 30/07/2024 - Acionista.com Após a divulgação dos resultados do 1T24, o BTG Pactual se reuniu com o diretor de RI do Mercado Livre (MELI34), Richard Cathcart. No encontro, os analistas do BTG, que têm o MELI como o Top Pick do segmento, pautaram os seguintes pontos: crescimento do negócio de crédito por país e qualidade da carteira (inadimplência e rentabilidade); monetização do tráfego e rentabilidade do comércio (que também envolve investimentos para impulsionar sua plataforma logística e oferecer novos serviços); e exposição da Argentina e sua contribuição de margem.