Alckmin afirma que Brasil publicará decreto de reciprocidade até terça (15) 14/07/2025 - Folha de S.Paulo O governo Lula deve publicar até terça-feira (15) o decreto que regulamenta a chamada lei da reciprocidade, instrumento que permitirá ao Brasil adotar medidas em resposta à sobretaxa de 50% anunciada pelos Estados Unidos para produtos brasileiros.
Os segredos do shopping que foi eleito o melhor dos Estados Unidos 14/07/2025 - Diário do Comércio Aventura Mall se renova, conquista marcas em alta, investe em experiências e desbanca a concorrência para se tornar o centro de compras preferido dos norte-americanos, segundo ranking USA Today
Cacau Show traz novo conceito loja no Shopping Pátio Higienópolis 14/07/2025 - Marcas Mais Impulsionada pelo sucesso do piloto apresentado no Latam Retail Show 2024, a Cacau Show inaugura sua primeira Loja Conceito com olhar voltado para o futuro, prevista para o dia 3 de Julho, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas 14/07/2025 - Mercado & Consumo Após apresentar o projeto piloto na edição de 2024 do Latam Retail Show, a Cacau Show inaugurou sua primeira loja-conceito com olhar voltado para o futuro. O empreendimento está localizado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e estreia como um laboratório de experiências imersivas, soluções tecnológicas e atendimento personalizado.
Oficinas estimulam a imaginação no Pátio Higienópolis 14/07/2025 - Veja SP O portal Veja SP destacou, em seu blog "Cidade das Crianças", a oficina de férias, durante o mês de julho, no Shopping Pátio Higienópolis
O que fazer em São Paulo no fim de semana? Confira os melhores eventos nos dias 11, 12 e 13 de julho 14/07/2025 - Guia da Semana Festival de Férias do Teatro UOL | Infantil
A 41ª edição do Festival de Férias do Teatro UOL garante uma programação especial para toda a criançada e suas famílias em oito espetáculos infantis. Os ingressos custam entre R$ 45 (meia-entrada) e R$ 90 (inteira).Teatro plays
Onde: Teatro UOL
Temu supera Amazon em acessos e se aproxima do Mercado Livre no Brasil 14/05/2025 - Info Money Pela primeira vez desde sua chegada ao mercado, a plataforma chinesa Temu ultrapassou a gigante global Amazon em número total de acessos (considerando desktop e mobile), aponto estudo da Similarweb obtido pelo InfoMoney.
Justiça autoriza Casas Bahia (BHIA3) a recuperar R$ 632 milhões em tributos; saiba mais 14/05/2025 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) obteve decisão favorável em processo judicial relacionado ao ressarcimento de ICMS-ST, no período de 2011 a 2016. A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), autoriza a varejista a compensar créditos tributários de R$ 632 milhões.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - BH Em Pauta O Supernosso, uma das redes supermercadistas mais inovadoras e relevantes do varejo mineiro, lança no dia 14 de julho uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - AMIS O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - BH Eventos O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - Rolê com Fish O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho , uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa Cuisinox , reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por chefs renomados em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - Revista Gôndola O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Alckmin afirma que Brasil publicará decreto de reciprocidade até terça (15) 14/07/2025 - Folha de S.Paulo O governo Lula deve publicar até terça-feira (15) o decreto que regulamenta a chamada lei da reciprocidade, instrumento que permitirá ao Brasil adotar medidas em resposta à sobretaxa de 50% anunciada pelos Estados Unidos para produtos brasileiros.
Os segredos do shopping que foi eleito o melhor dos Estados Unidos 14/07/2025 - Diário do Comércio Aventura Mall se renova, conquista marcas em alta, investe em experiências e desbanca a concorrência para se tornar o centro de compras preferido dos norte-americanos, segundo ranking USA Today
Brasileiros poderão pedir comida no Uber e carro no iFood 15/05/2025 - Folha de S.Paulo Por meio da parceria, os usuários do iFood poderão solicitar corridas da Uber diretamente do aplicativo de conveniência, enquanto os clientes da Uber terão acesso aos serviços de entrega de comida, mercados, farmácias do iFood em uma aba específica.
Varejo fatura 15,46% a mais no Dia das Mães de 2025, aponta Getnet 15/05/2025 - Valor Econômico O faturamento do varejo cresceu 15,46% no Dia das Mães deste ano, em comparação com igual período do ano passado, segundo levantamento da Getnet, empresa de tecnologia para soluções de pagamento do grupo PagoNxt, do grupo Santander. O avanço foi impulsionado especialmente pelo aumento no comércio digital, que subiu 21,71%, e pela alta de 13,99% nas vendas física.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 15/05/2025 - Nova Cidade A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Moradora de Indaial é uma das participantes do Masterchef+ 24/11/2023 - Alexandre José - Online A segunda temporada do MasterChef+, estreia nesta terça-feira (21), às 22h30, na TV Band. O programa reúne cozinheiros amadores com idades entre 60 e 86 anos. Uma das participantes do reality de culinária é a moradora de Indaial, no Vale do Itajaí, Irma Gielow, de 80 anos.
Na Renner, o pior já passou? 24/11/2023 - Brazil Journal - Online O sellside começou a ficar mais construtivo com a Lojas Renner nos últimos dias, com uma série de relatórios apontando melhoras operacionais da varejista e reiterando a recomendação de compra.
Shopee estimula live commerce no país e mescla vendas com entretenimento 24/11/2023 - E-commerce Brasil - Online Não é exagero dizer que a Shopee é o principal expoente do live commerce no Brasil. Com uma série de datas voltadas a transmissões por meio de seu aplicativo, a companhia fomenta cada vez mais o modelo com seus vendedores.