Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Clima instável desafia varejo de moda e deve influenciar vendas no início do 4T25 29/10/2025 - Infomoney Segundo análise da XP Investimentos, outubro foi mais frio que o habitual em boa parte do país, o que reduziu a procura por roupas leves e pode ter freado o início do quarto trimestre deste ano (4T25), historicamente o mais importante para o setor.
Savegnago Supermercados lança Campanha de Final de Ano 28/10/2025 - A Comarca O Savegnago Supermercados lançou na quarta-feira (22) a campanha de final de ano ‘Transforme Sua Vida com o Savegnago’, que vai distribuir mais de R$ 5 milhões para os consumidores da rede. Ao todo, serão 66 prêmios em certificados de barra de ouro, sendo 61 no valor de R$ 50 mil e cinco no valor de R$ 400 mil cada. A ação comtempla as 20 cidades que a rede mantém suas lojas no interior de São Paulo, além de Indaiatuba (SP) que será inaugurada brevemente.
Magalu (MGLU3), Mercado Livre (MELI34) ou Casas Bahia (BHIA3): Quem será a ganhadora no 3T25? 28/10/2025 - Trading View BR A temporada de balanços do terceiro trimestre de 2025 (3T25) já começou a se intensificar e, nesta quarta-feira (29), o Mercado Livre (MELI34) abre o período para as varejistas do e-commerce. Em um trimestre com um cenário competitivo mais acirrado, o Safra espera que a gigante argentina se destaque no segmento em termos de crescimento.
C&A (CEAB3) e Lojas Renner (LREN3) ainda “sentem frio” e ações caem 28/10/2025 - Money Times Por volta de 11h45 (horário de Brasília), a C&A (CEAB3) operava com baixa de 2,78%, a R$ 16,41, figurando como a segunda maior perda entre as ações negociadas no principal índice da bolsa brasileira.
Vendas dos shoppings da JHSF (JHSF3) crescem quase 11% no 3º tri 28/10/2025 - Money Times O grupo JHSF (JHSF3) divulgou nesta segunda-feira (27) prévia operacional do terceiro trimestre, mostrando que as vendas consolidadas nos seus shoppings subiram 10,8% em relação ao mesmo período do ano passado, para R$ 1,127 bilhão.
Natal no Pátio Higienópolis 25/12/2025 - aQuadra O perfil de Instagram aQuadra, de mais de 20 mil seguidores, publicou uma sequência de dois stories agradecendo os press kits de Natal enviados pelo Shopping Pátio Higienópolis. Um storie foi feito para o Panetone e outro para a caixa de bom bom,
Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Moda lidera buscas dos consumidores na Black Friday 19/11/2025 - Carta Capital Interesse por moda cresce na Black Friday e pesquisa da FGV mostra distribuição entre tecnologia, beleza, livros e viagens no período
Quando o serviço entrega (ou denuncia) a marca 19/11/2025 - Promoview No mercado de luxo, a forma como a taça chega à mesa diz tanto quanto o logo no convite. Serviço é discurso de marca e, quando falha, o ruído é alto
O varejo brasileiro e a significativa mudança a partir da integração de serviços 19/11/2025 - Mercado & Consumo O varejo brasileiro está passando por uma mudança estrutural, motivada pela maior integração de serviços em suas operações. Isso reflete a tendência global, na qual economias mais avançadas destinam uma maior proporção do PIB ao setor de serviços.
A virada do varejo e o impacto na confiança do consumidor 19/11/2025 - Infomoney O varejo é o setor mais sensível da economia. Quando os juros sobem, ele sente antes. Quando a inflação aperta, ele respira por último. E quando o ciclo muda, ele é o primeiro a sinalizar esperança.
Fitch corta nota de crédito nacional do GPA de ‘AA(bra)’ para ‘A(bra)’ 18/11/2025 - Valor Econômico A Fitch Ratings cortou a nota de crédito nacional do GPA de “AA(bra)” para “A(bra)” e a colocou em observação negativa. Os analistas Renato Donatti, Pedro Gonzalez e Alberto Moreno Arnaiz escrevem que o rebaixamento da nota e a nova observação refletem os maiores riscos de refinanciamento a curto prazo.
Americanas vai vender produtos no site do Magalu e vice-versa 18/11/2025 - Valor Econômico A Americanas e o Magazine Luiza anunciaram nesta terça-feira (18) um acordo que prevê a oferta de produtos aos clientes das duas varejistas em seus respectivos e-commerces. A partir de hoje, a Americanas inicia as vendas na plataforma digital do Magalu. Já a oferta de itens do Magazine Luiza no site da Americanas começa nas próximas semanas.
Depois da Shein, a chinesa JD.com entra na Europa 18/11/2025 - Valor Econômico A poeira dos protestos na França contra a Shein, que acaba de abrir sua primeira loja física no país, nem abaixou ainda - o pedido de suspensão da plataforma será examinado em 26 de novembro pelo Tribunal de Justiça de Paris. E um outro gigante chinês do comércio online já provoca rebuliços que se estendem pela Europa: o grupo Jingdong, mais conhecido como JD.com.
Plurix faz parceria para levar Familhão aos supermercados 18/11/2025 - Super Hiper Pela primeira vez, o Familhão, clube de benefícios que impacta milhões de brasileiros no ambiente digital, chega ao varejo alimentar com uma campanha integrada de selos colecionáveis. O projeto-piloto será ativado em março de 2026 nas redes Superpão, Compre Mais, Avenida, Boa e Amigão, todas bandeiras da holding Plurix.