‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Varejo perdeu R$ 31,7 bilhões em um ano 26/12/2023 - Monitor Mercantil - Online e 2022 ante 2021, artigos de esportes, perfumarias, construção/lar, magazine nacional, magazine regional, moda apresentaram perda acima da média
Entrevista com o Papai Noel do Shopping Pátio Higienópolis 26/12/2023 - Estadão - Impresso Entrevista pré-gravada e exclusiva com Papai Noel do Pátio Higienópolis, reproduzida em uma pagina inteira do jornal, com destaque para o empreendimento. A entrevista foi reproduzida em plataforma online, com uso de fotos diversas do personagem na sala cenográfica da decoração de Natal e ainda no YTB.
Grupo Muffato realiza carreata natalina em parceria com a Coca-Cola 22/12/2023 - TarobáNews - Online Para aproveitar a emoção e o clima natalino, o Grupo Muffato, em parceria com a Coca-Cola, está realizando a caravana do Papai Noel, com cinco caminhões totalmente iluminados e contando com os personagens do Natal.
Grupo Muffato expande para o interior paulista 22/12/2023 - Super Varejo - Online O Grupo Muffato realizou duas inaugurações simultâneas, a primeira em Piracicaba, sendo a primeira unidade da rede, sob a bandeira do Max Atacadista e a outra na região de Sorocaba
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Varejo: maioria quer investir mais em Transformação Digital 09/01/2024 - Valor Econômico - Online A maior parte dos varejistas quer investir em vendas on-line, omnicanalidade e experiência do consumidor; para COO da SISQUAL WFM, gestão de equipe e otimização são opção
Redes sociais impactam logística do varejo 09/01/2024 - Jornal do Comércio - Online Atualmente, 65% dos consumidores compram pelo Instagram, tornando o aplicativo a principal rede social de compras
Luxo Divertido 08/01/2024 - Glamour - Impresso Marca de moda mais antiga do grupo LVMH, fundada em 1876, em Madri, a Loewe se transformou, nos últimos anos, na etiquetasensação entre os jovens fashionistas ao inserir dose perfeita de humor e ousadia a itens com modelagem impecável e estética minimalista.
Por que as ações da Pague Menos (PGMN3) estão caindo forte após o resultado? 12/03/2025 - Exame As ações da Pague Menos (PGMN3) recuam mais de 5% nesta terça-feira, 11, negociadas a R$ 2,88, mesmo após a divulgação de resultados sólidos no quarto trimestre de 2024. Os papéis chegaram a cair 10% nas primeiras horas de pregão.
Americanas (AMER3) processa ex-executivos por fraude; antigo diretor se pronuncia 12/03/2025 - E-Investidor Estadão José Timotheo de Barros, ex-diretor da Americanas (AMER3), que foi incluído no procedimento arbitral para condenação envolvendo as fraudes contábeis, deflagradas em janeiro de 2023, comunicou, por nota, que aproveitará a propositura da arbitragem para “deduzir” a sua pretensão em face da companhia e outros.
Casas Bahia (BHIA3) ou Magalu (MGLU3): quem vai brilhar no balanço do 4° trimestre? 12/03/2025 - E-Investidor Estadão A temporada de balanços das empresas do varejo com foco em e-commerce começa nesta quarta-feira (12), com a divulgação do balanço de Casas Bahia (BHIA3) após o fechamento do mercado. Já o resultado do Magazine Luiza (MGLU3) está previsto para a próxima quinta-feira (13).
Grupo Muffato investe R$ 50 milhões em nova unidade de atacarejo 12/03/2025 - SA+ O Grupo Muffato avançou com sua estratégia de expansão e anunciou a construção de uma nova unidade do Max Atacadista em Castro, no Paraná. Com investimento de R$ 50 milhões, a loja ocupará uma área de 13 mil m² e tem previsão de inauguração para julho deste ano.