Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Varejo e serviços fecham 2023 em queda, indica IGet 12/01/2024 - Valor Econômico - Online Segmentos de combustíveis, móveis e eletrodomésticos, supermercados, vestuário, artigos farmacêuticos e artigos de uso pessoal caíram em dezembro.
Temu supera Amazon em acessos e se aproxima do Mercado Livre no Brasil 14/05/2025 - Info Money Pela primeira vez desde sua chegada ao mercado, a plataforma chinesa Temu ultrapassou a gigante global Amazon em número total de acessos (considerando desktop e mobile), aponto estudo da Similarweb obtido pelo InfoMoney.
Justiça autoriza Casas Bahia (BHIA3) a recuperar R$ 632 milhões em tributos; saiba mais 14/05/2025 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) obteve decisão favorável em processo judicial relacionado ao ressarcimento de ICMS-ST, no período de 2011 a 2016. A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), autoriza a varejista a compensar créditos tributários de R$ 632 milhões.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Vendas em shoppings da JHSF crescem 19% no 1º tri 26/04/2024 - Terra - Online No segmento incorporação, a companhia registrou vendas contratadas de 220,2 milhões de reais nos três primeiros meses do ano, queda de 7,9% na comparação anual.
Lucro da Multiplan é recorde para um primeiro trimestre 26/04/2024 - Valor Econômico - Online A administradora de shoppings centers Multiplan registrou um lucro de R$ 267 milhões no primeiro trimestre, um patamar recorde para o período e alta anual de 28,9%.
JHSF (JHSF3) SUPERA R$ 1 BILHÃO EM VENDAS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DO ANO 26/04/2024 - Suno - Online A JHSF (JHSF3) divulgou sua prévia operacional na manhã desta quinta-feira (25), mostrando R$ 1,07 bilhão em vendas no acumulado do primeiro trimestre de 2024 – cifra que representa um crescimento de 19% em relação ao igual etapa do ano anterior.
O dilema da precificação no varejo 26/04/2024 - GiroNews - Online No mundo dinâmico atual do varejo, as estratégias de precificação desempenham um papel crucial na determinação da rentabilidade das empresas.
Méliuz compra fatia da Zoppy em parceria estratégica para impulsionar o varejo 26/04/2024 - Startupi - Online A Zoppy, startup brasileira que atua como um ecossistema de relacionamento entre marcas e consumidores, acaba de anunciar uma parceria com o Méliuz, pioneira brasileira em programa de cashback e descontos. Com menos de dois anos de atuação e valorização de R$ 15 milhões, a Zoppy tem se destacado no mercado ao oferecer soluções criativas para o varejo.
Outubro Rosa: a importância do papel corporativo na conscientização 11/10/2023 - Correio Braziliense - Online A mobilização mundial que sempre vemos com a campanha Outubro Rosa, iniciada na década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, ganhou mais força no Brasil em 2018, com a aprovação da Lei nº 13.733, instituindo-se, então, o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
Outubro rosa: acolhimento da consumidora com câncer é essencial 11/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Tratar um problema de saúde nunca é fácil, por mais que não seja grave – mas quando o tratamento é longo e a doença é perigosa, esse processo se torna ainda mais difícil. (09)
Subway® traz cookie rosa em parceria com a Organização Américas Amigas 11/10/2023 - Dica de Sampa - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY® se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil.
SUBWAY® Traz cookie rosa para o cardápio 11/10/2023 - Grandes Nomes da Propaganda - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (10)
Ação da Américas Amigas com unidade móvel para exames de mamografia chega a Embu das Artes 11/10/2023 - Cotia Todo Dia - Online Unidade móvel para exame gratuito para diagnóstico de câncer de mama chega a Embu das Artes em 10 de outubro, após passar por Jundiaí e Paraisópolis. Em Embu das Artes, fica até o dia 14 e a chegada a Taipas, na zona norte, será no dia 17. (10)