Shopping Pátio Higienópolis
    • Mercado de luxo luta para sair do marasmo: será que a solução está em restaurantes e hotéis?
      11/08/2025 - Seu Dinheiro
      Estudo da KPMG aponta que o momento do luxo se reinventar é agora, mas é preciso saber fazê-lo sem perder a identidade
    • A nova era: Mix redefine perfil dos shoppings e fortalece resultadosde Multiplan (MULT3), Allos (ALOS3) e Iguatemi (IGTI11)
      11/08/2025 - Money Times
      Desde a pandemia, os shoppings centers passaram por uma transformação estrutural no mix de lojas uma mudança silenciosa, mas profunda que ajudou o setor a manter bons índices de ocupação, crescer em vendas e, principalmente, se manter relevante na vida das pessoas.
    • Vendas no varejo crescem em julho, mas caem em relação a 2024, mostra Índice Stone
      11/08/2025 - InfoMoney
      As vendas do comércio brasileiro cresceram 2,4% em julho, segundo o Índice do Varejo Stone (IVS). Apesar da alta mensal no indicador, puxada sobretudo pelas vendas de combustíveis, houve queda de 1,1% em relação ao mesmo período do ano anterior.
    • Vendas do varejo brasileiro crescem 2,4% em julho, segundo pesquisa
      11/08/2025 - O Globo
      As vendas do varejo brasileiro cresceram 2,4% em julho, segundo o Índice do Varejo Stone (IVS). Apesar do avanço mensal, os dados mostram uma retração de 1,1% em relação ao mesmo mês do ano passado, refletindo um cenário de desaceleração da atividade econômica.
    • Pátio Higienópolis promove nova Feira de Adoção de Pets
      11/08/2025 - Blog da Mulher
      O Shopping Pátio Higienópolis, realiza, no sábado, 9 de agosto, das 11h às 16h, a Feira de Adoção de Pets, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco. Esta é a ...
    • Dia dos pais do Pátio Higienópolis tem jardim de Vic Meirelles
      11/08/2025 - Guia da Criança
      O Pátio Higienópolis celebra o Dia dos Pais com novo jardim assinado pelo paisagista Vic Meirelles. Desta vez, as flores escolhidas têm diferentes tons de amarelo, entre bromélias, filodendros e orquídeas ...
    • Pátio Higienópolis Homenageia Pais com Jardim Assinado por Vic Meirelles
      11/08/2025 - Revista KDEA 360
      28/07/2025 13h01 – Atualizado há 1 dia Foto: Divulgação O Pátio Higienópolis celebra o Dia dos Pais com novo jardim assinado pelo paisagista Vic Meirelles. Desta vez, as flores escolhidas têm diferentes ...
    • Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos com panelas da marca holandesa Royal VKB
      08/08/2025 - Barra Legal
      Desde 4 de agosto e até novembro, os clientes da rede Hortifruti Natural da Terra – varejista pioneira no Brasil principalmente em frutas, legumes e verduras – cadastrados no programa de fidelidade Leve Natural poderão participar da nova campanha de selos da rede. Com a nova ação, desenvolvida em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelidade no varejo, os consumidores poderão adquirir panelas da renomada marca holandesa Royal VKB com descontos de mais de 95%. A campanha é válida para compras feitas nas lojas físicas e digitais da varejista – site, app e Whatsapp – até o dia 02 de novembro, ou até durarem os estoques.
    • Hortifruti Natural da Terra lança campanha de selo com panela da marca holandesa Royal VKB
      08/08/2025 - ABCD Jornal
      Desde 4 de agosto e até novembro, os clientes da rede Hortifruti Natural da Terra – varejista pioneira no Brasil principalmente em frutas, legumes e verduras – cadastrados no programa de fidelidade Leve Natural poderão participar da nova campanha de selos da rede. Com a nova ação, desenvolvida em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelidade no varejo, os consumidores poderão adquirir panelas da renomada marca holandesa Royal VKB com descontos de mais de 95%. A campanha é válida para compras feitas nas lojas físicas e digitais da varejista – site, app e Whatsapp – até o dia 02 de novembro, ou até durarem os estoques.
    • Vale ou não ter selinhos no seu supermercado? Hortifruti te dá a resposta!
      08/08/2025 - ASSERJ
      Durante muito tempo, as campanhas de selinhos colecionáveis foram vistas como algo ultrapassado no varejo supermercadista. Mas, na visão de Daniel Milagres, CMO do Hortifruti Natural da Terra, essa estratégia tradicional tem mostrado que ainda entrega — e muito.