‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Rápidas: Petrobras, Vale, Taesa, Frasle, Tupy, Vivara, Azzas, Multiplan 19/03/2025 - Finance News A Multiplan vai pagar no próximo dia 24 de março os juros sobre o capital aprovados em março do ano passado. O valor total bruto é de R$ 90 milhões de reais, correspondente a R$ 0,15 por ação. Tem direito acionistas inscritos nos registros da companhia no dia 4 de abril de 2024. As ações passaram a ser negociadas “ex juros” a partir de 5 de abril de 2024
São Paulo Fashion Week N59 divulga line-up do evento 19/03/2025 - TOPVIEW A 59ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW) marca três décadas de inovação na moda brasileira, trazendo estreias e desfiles em locais icônicos da capital paulista. O evento ocorrerá de 6 a 11 de abril de 2025, com desfiles no shopping JK Iguatemi, Casa Higienópolis e espaços externos da cidade.
Iguatemi Hall é palco de evento voltado para o setor de vendas 19/03/2025 - Conexão 085 Palco de grandes eventos que vão do entretenimento a negócios, o Iguatemi Hall recebe a edição 2025 da “Sales Experience Brasil”, voltada para profissionais de vendas, com o objetivo de promover networking, aprendizado e troca de experiências.
O coração pulsante das cidades: redesenhando grandes centros rumo a um futuro inspirador 19/03/2025 - Gazz Conecta (O evento também contará com três grandes nomes do setor supermercadista paranaense: Carlos Beal, sócio-proprietário do Festval; Everton Muffato, diretor do Super Muffato; e Pedro Joanir Zonta, fundador da Rede Condor e presidente do Grupo Zonta.)
Bistek abrirá supermercado em terreno do Nacional em Porto Alegre (RS) 19/03/2025 - Giro News A nova filial do Bistek Supermercados será construída no prédio que abrigou uma unidade do Nacional, no bairro Rio Branco, em Porto Alegre (RS). A empresa está buscando autorização para demolir o prédio, que foi fechado pelo Walmart em 2015 e está abandonado há 10 anos.
Como a pobreza afeta a saúde no Brasil? 19/03/2025 - Veja SP Baixo nível socioeconômico é um dos mais fortes preditores de morbidade e mortalidade prematura em todo o mundo, alerta estudo
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Últimas semanas para trocar os pins da 3ª edição do Iguatemi Collections 16/11/2023 - Leia Noticias A Iguatemi S.A., em parceria com a holandesa L – Founders of Loyalty, especializada em utensílios sofisticados para cozinha, trouxe com exclusividade oito opções de cerâmicas colecionáveis, que fizeram sucesso nessa 3ª edição.
Americanas promete gerar caixa só em 2025 16/11/2023 - Folha de S. Paulo - Online Até lá, varejista terá mais despesa do que receita; prejuízo no ano passado foi de quase R$ 13 bi
Magazine Luiza lucra R$331,2 mi no 3° tri com efeito de créditos tributários 16/11/2023 - Terra - Online O Magazine Luiza registrou lucro líquido de 331,2 milhões de reais no terceiro trimestre, revertendo prejuízo de 190,9 milhões de reais no mesmo período do ano anterior, em resultado impulsionado pelo reconhecimento de créditos tributários, disse a varejista nesta segunda-feira.
Magazine Luiza (MGLU3) admite “erro” de R$ 830 milhões e minoritários pedem suspensão da B3 16/11/2023 - Suno Notícias - Online Ao apresentar na noite de segunda-feira (13) os números de seu desempenho no terceiro trimestre, a varejista Magazine Luiza (MGLU3) trouxe uma surpresa em seu balanço: uma redução de R$ 830 milhões no patrimônio líquido, atribuída pela empresa a erros em lançamentos contábeis. O ajuste foi feito após uma denúncia anônima, divulgada pela própria empresa em março passado.
Pátio Higienópolis Inaugura Natal 2023, com Viagem Mágica à Casa do Papai Noel 16/11/2023 - Grupo JBA - Impresso A temporada de Natal para este ano inclui decoração lúdica exclusiva, o tradicional Papai Noel para conversar com as crianças, oficina infantil de customização de pão de mel, corais e campanha Compre-Ganhe
Grace Gianoukas traz espetáculo Nasci pra ser Dercy para São Paulo 20/01/2025 - Go Where Luxo Online / SP “Nasci pra ser Dercy” retorna a São Paulo para uma curta temporada no Teatro UOL. Em turnê pelo Brasil há dois anos, o espetáculo já passou por 17 estados e foi assistido por mais de 50 mil espectadores.
Coleção limitada da KIKO Milano em parceria com Emma Roberts chega ao Brasil 20/01/2025 - Jornal Brasil Fashion News/ Curitiba A marca italiana de maquiagem e skincare, KIKO Milano, traz para o Brasil sua coleção limitada do batom Unlimited Double Touch, um dos produtos best-sellers da companhia, em parceria com a atriz e embaixadora da marca, Emma Roberts.
O valor justo do dólar para Fernando Haddad: ‘Não compraria acima disso’ 20/01/2025 - Veja SP O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que não compraria dólares por um preço acima de 5,70 reais por causa dos fundamentos da economia brasileira. O ministro reconheceu ainda que não esperava pela queda abrupta da moeda americana em 2023, quando chegou a custar 4,70 reais.
Boletim Focus: analistas elevam novamente projeção para inflação em 2025 e 2026 20/01/2025 - InfoMoney As projeções dos analistas para a inflação em 2025 e 2026 voltaram a subir, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (20) no Relatório Focus do Banco Central. A projeção para 2025 passou de 5,00% para 5,08%, enquanto para 2026, a estimativa subiu de 4,05% para 4,10%.
McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre marcam presença no Big Brother Brasil 2025 17/01/2025 - Mercado & Consumo O Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo, estreou sua nova edição recentemente, sempre gerando grande repercussão nas redes sociais. De olho nesse impacto, marcas como McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre investem em patrocínios e estarão presentes durante o horário do programa.