Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Cesta de consumo ampliada registra queda em seis das oito capitais pesquisadas 16/04/2025 - O Globo - RJ Apesar da retração no mês, São Paulo segue com a cesta ampliada mais cara do país (R$ 2.140,38), acompanhada de perto pelo Rio de Janeiro (R$ 2.138,53). Manaus (R$ 1.568,08) e Curitiba (R$ 1.673,31) permanecem entre as capitais com os menores custos.
PIB da China cresce 5,4% no primeiro trimestre e supera expectativas 16/04/2025 - O Globo - RJ Produção industrial cresceu 6,5, e vendas no varejo subiram 4,6%. Agência de estatísticas alerta porém, que guerra comercial com EUA tornou o ambiente econômico global "mais complexo"
Varejo deve movimentar R$ 3,36 bi na Páscoa, com queda de 1,4% pela alta histórica do chocolate 16/04/2025 - UOL A Páscoa promete ser marcada por um cenário desafiador para o varejo em 2025. Segundo projeção da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as vendas para a data deverão somar R$ 3,36 bilhões, número que representa uma retração de 1,4% no volume de vendas, em comparação ao ano anterior, já descontada a inflação.
Mais de 102 milhões de brasileiros planejam compras para a Páscoa em 2025, diz pesquisa 16/04/2025 - Estadão Com o preço dos chocolates nas alturas, muitos consumidores estão tendo cautela na hora de comprar ovos de Páscoa. O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) aponta que sete em cada dez consumidores acham que os preços estão mais altos neste ano ante 2024. No entanto, mais de 102 milhões de pessoas devem ir às compras - 4 milhões a menos que no ano passado, diz pesquisa do órgão.
Pátio Higienópolis realiza Oficina de Páscoa e Caça aos Ovos 16/04/2025 - Rádio Alpha FM - 101.7 A Rádio Alpha FM anunciou em sua programação a realização da Oficina de Páscoa e Caça aos Ovos, promovida pelo Shopping Pátio Higienópolis e a Casa Bauducco, a partir do dia 18 de abril
Amazon faz oferta para comprar TikTok nos EUA 15/04/2025 - E-Commerce Brasil Na última semana, a Amazon surpreendeu o mercado ao fazer uma proposta de última hora para adquirir o TikTok, poucos dias antes de o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, adiar em 75 dias a exigência de venda ou proibição do aplicativo no país.
Aos 60 anos, Renner volta à mira dos investidores e retoma abertura de lojas 10/06/2025 - Exame Depois de um ciclo de investimentos pesados, a Renner chega aos 60 anos nesta terça-feira, 10, mais leve e prometendo acelerar a retomada de rentabilidade – mesmo com mais aberturas de lojas previstas: até 2030, a empresa se vê com até 950 lojas.
Mercado Livre (MELI34): O ‘ótimo anúncio’ esconde um detalhe que pode afetar o setor 10/06/2025 - Acionista Conforme destacado em informações do portal Seu Dinheiro, o Mercado Livre (MELI34) adotou uma estratégia arrojada para fortalecer sua liderança no e-commerce brasileiro ao reduzir o valor mínimo para frete grátis de R$ 79 para apenas R$ 19.
Casas Bahia (BHIA3) dispara 239% em março, mas devolve parte dos ganhos; e agora? 10/06/2025 - Info Money As ações da Casas Bahia (BHIA3) seguem pressionadas após um forte movimento de valorização observado em março deste ano. Naquele mês, o papel chegou a subir 239,25%, atingindo a máxima do ano em R$ 11,21, mas perdeu força desde então e opera em tendência de baixa.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Jornal do Brás Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Gazeta da Semana Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Jornal do Belém Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Itaquera em Notícias Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
A inflação está bem controlada no Brasil, diz CEO do Carrefour 30/07/2024 - Veja Negócios - Online VEJA S/A: Stephane Maquaire diz que inflação de alimentos está controlada, mas que juros altos comprometem o consumidor, a operação e aumentam inadimplência.
Os desafios do varejo no Brasil no dia a dia 25/03/2024 - Mercado e Consumo - Online O conceito Dia, desenvolvido pelo Carrefour na Espanha e lançado em 1979, se separou do conglomerado em um management buyout em 2000. Era uma proposta focada no varejo de valor, que buscava espaço para enfrentar redes como Mercadona, com desempenho muito positivo por lá.
Páscoa nos Shoppings 25/03/2024 - No Pátio Higienópolis, entre os dias 29 e 31, os pequenos aprenderão a personalizar seus biscoitos em formato de coelho usando confeitos coloridos e glacê.
Santana Parque Shopping é vendido ao grupo Partage Malls no pacote de R$ 400 milhões 22/03/2024 - Diário Zona Norte - Online A Partage Malls, uma das maiores administradoras de shoppings centers nacionais, adquiriu o Santana Parque Shopping, localizado há 17 nos bairros de Lauzanne Paulista / Mandaqui, que estão na Zona Norte da cidade de São Paulo.
Iguatemi (IGTI11) é contratada como consultor imobiliário do FII BB Premium Malls 22/03/2024 - Finance News - Online A Iguatemi (IGTI11), uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil, divulou que sua subsidiária integral, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers foi contratada para atuar como consultor imobiliário pelo BB Premium Malls Fundo de Investimento Imobiliário
A Hyperdisponibilidade do varejo 22/03/2024 - Ecommerce - Online Trata-se de uma era onde ecossistemas integrados e fluidos de negócios transformam cada interação em uma oportunidade de entregar valor sem rupturas e especialmente sem frustrações.