Shopping Pátio Higienópolis
  • Grupo “É o Tchan!” embala campanha de Carnaval do Assaí Atacadista
    18/02/2025 - Marcas Pelo Mundo
    O Assaí Atacadista lança sua campanha de Carnaval 2025, estrelada pelo grupo “É o Tchan!”, que leva o mote “Variedade, economia e preço baixo? É o Tchan do Assaí!”. A ação, criada pela StarMKT e produzida pela Pulse, resgata a nostalgia dos anos 1990 e 2000, recriando um dos maiores sucessos do grupo, “É o Tchan no Hawaí”.
  • O que os brasileiros mais buscam e compram no Mercado Livre?
    18/02/2025 - Meio & Mensagem
    O Mercado Livre apresentou a primeira edição do MELI Trends Brasil, publicação que evidencia como os hábitos de consumo refletem os interesses dos usuários da plataforma no país.
  • Busca por itens de supermercado no Mercado Livre cresce 34%
    18/02/2025 - SA+
    As buscas por produtos de supermercado cresceram 34% no Mercado Livre em 2024. Dentre os itens, os que mais se destacaram foram o azeite de oliva da Terra de Camões, sabão em pó da OMO e cerveja long neck da Heineken.
  • Beatriz Reis retorna como rosto de campanha da Casas Bahia
    18/02/2025 - PropMark
    A Casas Bahia lança mais uma campanha estrelada por Beatriz Reis, que será o rosto da marca em 2025, conforme anunciado pela empresa. A ação promocional, que foi ao ar no domingo (16), celebra o Carnaval deste ano e promove “matches” entre produtos e descontos. Itens selecionados terão descontos maiores se comprados em conjunto com outros produtos participantes da promoção.
  • GPA (PCAR4) deve ter ano pressionado por alavancagem e concorrência do atacarejo, diz corretora
    18/02/2025 - Money Times
    A Genial Investimentos rebaixou a recomendação para as ações do GPA (PCAR4), de compra para manter, e reduziu o preço-alvo para R$ 3,50, ante R$ 4,20 – o que representa um potencial de valorização de 18%.
  • Magazine Luiza (MGLU3): por que a ação saltou e foi destaque do Ibovespa nesta 2ª?
    18/02/2025 - InfoMoney
    As ações do setor de consumo e varejo registraram forte alta na sessão desta segunda-feira (17), com o índice do setor de consumo (ICON) fechando em alta de 0,94%. Em destaque no Ibovespa, o varejista Magazine Luiza (MGLU3) avançou 7,86% (R$ 7,96).
  • Magazine Luiza (MGLU3) dispara com queda dos juros futuros após dado sobre popularidade do governo Lula; entenda
    18/02/2025 - Estadão
    As ações do Magazine Luiza (MGLU3) estão entre as principais altas do Ibovespa nesta segunda-feira (17). Até às 15h54, a MGLU3 subia 5,83%, aos R$ 7,81, na quarta maior alta do índice. Durante a manhã, a empresa chegou a liderar os ganhos quando a MGLU3 atingiu a máxima R$ 8,02, após uma disparada de 8,67%.
  • Carrefour (CRFB3) pode ser destaque negativo do varejo na temporada?
    18/02/2025 - Investing.com
    Analistas esperam um desempenho ainda fraco nas divisões de varejo e financeira do Carrefour (BVMF:CRFB3), que pode ficar entre os destaques negativos entre as empresas de varejo da temporada de lucros do quarto trimestre. O balanço da empresa será apresentado nesta terça-feira, 18 de fevereiro, após o fechamento dos mercados.
  • GPA: JPMorgan vê geração de caixa desafiadora e corta ação para venda; PCAR3 cai 5%
    18/02/2025 - InfoMoney
    A performance do Assaí até o momento tem sido impulsionada, na visão do JPMorgan, pela queda na curva de juros e, mais recentemente, pela migração dos investidores do Carrefour (CRFB3). Apesar disso, o banco continua vendo um ambiente operacional desafiador para o Assaí, dado que o mercado altamente competitivo pode piorar caso o Carrefour Brasil se torne privado.
  • “Mudança de Hábito” estreia em curta temporada no Teatro Multiplan
    18/02/2025 - Rota Cult
    O icônico musical “Mudança de Hábito” está de volta ao Brasil em 2025 com uma nova montagem que promete encantar o público. O espetáculo estreia em curta temporada no Teatro Multiplan, localizado no Shopping VillageMall.
  • A Renner arrumou a “casa” na Camicado. Agora, é hora de voltar a crescer
    12/06/2025 - NeoFeed
    Nos últimos anos, a Renner trabalhou em silêncio com a Camicado. Sua rede de produtos para casa fechou cerca de 20 unidades deficitárias e investiu pesado para aumentar sua presença na área digital, ao mesmo tempo em que arrumava a “casa”.
  • TRXF11 capta R$ 1 bilhão em 11ª emissão de cotas e amplia portfólio com aquisições
    12/06/2025 - Suno
    O fundo imobiliário TRXF11 anunciou a captação de R$ 1,024 bilhão ao longo dos diversos períodos de subscrição da 11ª oferta de emissão de cotas. Foram subscritas 8.188.271 novas cotas, sendo que 226.880 foram parte do lote adicional, uma estratégia utilizada para atender à alta demanda, que superou as expectativas. 
  • Controladores da Cobasi aumentam participação na Petz
    12/06/2025 - Metrópoles
    Acionistas controladores da Cobasi que integram o Kinea Private Equity V Master Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia e a Tefra Participações aumentaram sua participação conjunta na Petz, segundo comunicado divulgado nessa quarta-feira (11/6).
  • Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados
    12/06/2025 - Outrossim
    O Shopping Pátio Higienópolis prorrogou até o dia 15 de junho a mostra especial de jardins criada pelo paisagista Vic Meirelles, em homenagem ao Dia dos Namorados. A atração gratuita transforma os corredores do shopping em um verdadeiro cenário romântico, com composições exuberantes de flores naturais, como bromélias, begônias, rosas vermelhas e folhagens verde-avermelhadas.
  • Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon
    12/06/2025 - Clente SA
    Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
  • Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões
    12/06/2025 - Valor Econômico
    Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
  • Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV
    12/06/2025 - CNN Brasil
    Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
  • Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas
    12/06/2025 - Mercado & Consumo
    A Multiplan lançou uma nova funcionalidade no Canal Lojista, sua plataforma de comunicação com os lojistas dos shoppings da companhia. Chamada Conheça seus Clientes, a ferramenta oferece dados detalhados sobre o comportamento dos consumidores, como idade, gênero, bairro onde moram, segmentos preferidos de compra e frequência de visitas.
  • Fluxo de visitantes em shoppings brasileiros cresce 6% em abril e superam varejo de rua
    12/06/2025 - O Tempo
    O fluxo de visitantes em shopping centers brasileiros registrou um aumento de 6% no último mês de abril, conforme dados divulgados pela consultoria Seed Digital.
  • Varejo fecha maio praticamente estável, mas comércio digital segue em queda
    12/06/2025 - InfoMoney
    Pesquisador do IVS destaca que mercado de trabalho voltou a dar sinais positivos, com queda na taxa de desemprego e geração de vagas formais acima do esperado