Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Venda no varejo sobe 0,1% em novembro de 2023, aponta IBGE 18/01/2024 - Valor Econômico - Online No comércio varejista ampliado, que inclui veículos, motos, partes e peças e material de construção, o volume de vendas aumentou 1,3% no período.
Tratamento e combate ao câncer de mama e de colo de útero em Mesquita 17/01/2024 - Rádio Tupi-RJ - Online Dependendo da disponibilidade na agenda, as pacientes saem da consulta já com a próxima marcada e com o encaminhamento para alguns exames que ajudam a detectar o câncer de mama e o câncer de colo de útero.
‘Sutiã com Ultrassom’ pode detectar Câncer de mama ainda no início. 17/01/2024 - Mega Curioso - Online O que era apenas uma ideia se transformou em uma realidade palpável: um adesivo de ultrassom flexível e vestível, que pode ser colocado no bojo do sutiã e que tem o potencial de detectar cânceres mais cedo do que o normal.
Como reagir ao impacto da IA no mercado de trabalho? 17/01/2024 - Istoé Dinheiro - Online No Brasil, avanço da inteligência artificial gera apreensões, e é consenso entre especialistas ouvidos pela DW que a tecnologia poderá aumentar ainda mais a desigualdade social.
O varejo físico ainda é uma paixão nacional 17/01/2024 - Estado de Minas - Online Entre os anos de 2020 e 2022, muitos acreditaram que o varejo online se consolidaria como o principal canal de vendas dos mais variados tipos de produtos.
Temu supera Amazon em acessos e se aproxima do Mercado Livre no Brasil 14/05/2025 - Info Money Pela primeira vez desde sua chegada ao mercado, a plataforma chinesa Temu ultrapassou a gigante global Amazon em número total de acessos (considerando desktop e mobile), aponto estudo da Similarweb obtido pelo InfoMoney.
Justiça autoriza Casas Bahia (BHIA3) a recuperar R$ 632 milhões em tributos; saiba mais 14/05/2025 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) obteve decisão favorável em processo judicial relacionado ao ressarcimento de ICMS-ST, no período de 2011 a 2016. A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), autoriza a varejista a compensar créditos tributários de R$ 632 milhões.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Os melhores restaurantes de São Paulo segundo o ranking da EXAME 2024 02/05/2024 - Market Insider - Online A tatuagem no antebraço de Enrique Paredes exclama a filosofia do Ama.zo, um restaurante regido pela criatividade e pela experimentação com ingredientes e receitas de todas as regiões peruanas, sobretudo a selva amazônica. Localizado no Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618.
Dia das Mães deve movimentar mais de R$ 40 bilhões no varejo este ano 02/05/2024 - R7 - Online Estima-se que 128 milhões de pessoas devem ir às compras. De acordo com a pesquisa, os produtos campeões de venda devem ser as roupas, calçados ou acessórios, perfumes, cosméticos e chocolates.
Vendas no varejo digital devem crescer cerca de 6% em 2024 02/05/2024 - Guaiba - Online Segundo projeções do IAV-IDV, as vendas no varejo digital devem crescer cerca de 6% em 2024, indicando um cenário promissor para os negócios online.
Shein, Shopee e AliExpress na mira do varejo brasileiro: veja o que dizem sobre taxação de compras internacionais 02/05/2024 - Money Times - Online Na última semana, o secretário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy, esclareceu que a regulamentação da reforma prevê, após período de transição, que todas as remessas internacionais enviadas ao Brasil pagarão Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS, tributo federal) e Imposto sobre Bens e Serviços (IBS, imposto estadual e municipal).
O papel estratégico das mães no varejo 02/05/2024 - Mercado e consumo - Online Um levantamento feito em todas as capitais pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas, apontou que 78% dos consumidores pretendem comprar um produto para o próximo Dia das Mães, comemorado em 12 de maio.
JK Iguatemi sugere roteiro para curtir o feriado na capital 02/05/2024 - O Blogueiro Oficial - Online ada melhor do que um feriado no meio da semana para reunir família e amigos para um dia de passeio, compras e uma variedade de opções gastronômicas para todos os gostos! O JK Iguatemi preparou uma programação completa, para curtir o dia primeiro de maio.
BACIO DI LATTE LANÇA SUA PRIMEIRA FLAGSHIP DEDICADA A PICOLÉS EM SÃO PAULO 02/05/2024 - Carol Lobato - Online No cenário movimentado do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, surge uma novidade irresistível para os amantes de gelato: a Bacio di Latte inaugura sua primeira loja conceito exclusivamente dedicada a picolés.
O Boticário incentiva creators que desejam cocriar com a marca no TikTok 07/11/2023 - Prop Mark - Online Em uma imersão educativa realizada pelo TikTok, Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, explicou a estratégia do Boticário e o investimento em trends, marketing de influência e produção de conteúdo para diferentes públicos.
O Magazine Luiza conclui venda da Luizaseg: o que vem a seguir? 07/11/2023 - BM&C News - Online Em um comunicado divulgado na quarta-feira (1), o Magazine Luiza (MGLU3) anunciou a concretização da venda de sua participação total na sua unidade de seguros, a Luizaseg, para a NCVP Participações Societárias.
Magazine Luiza (MGLU3) registra alta EXPRESSIVA no último pregão 07/11/2023 - BM&C News - Online O cenário de negócios para duas das maiores varejistas do Brasil, Magazine Luiza e Casas Bahia, apresentou uma mudança significativa na última sexta-feira. O fechamento do mercado exibiu um forte avanço nas ações dessas gigantes do varejo.