A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
5 erros financeiros que colocam o varejo em risco e como evitá-los 22/08/2025 - Carta Capital A falta de planejamento financeiro segue como uma das principais causas de fechamento de empresas no país. Um levantamento do Sebrae mostra que 48% das micro e pequenas empresas encerram atividades devido a falhas ligadas ao controle do caixa. Segundo o IBGE, seis em cada dez negócios não sobrevivem por mais de cinco anos.
Magazine Luiza (MGLU3) recua mais de 24%; veja as ações que mais caíram em abril 03/05/2024 - Suno Notícias - Online O principal índice de ações do Brasil, o Ibovespa, terminou abril com uma baixa de 1,70%, aos 125.924,19 pontos. No âmbito mensal, a máxima alcançada foi de 129.956,18 pontos, enquanto a pontuação mínima foi de 123.396,53 pontos.
A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
Varejo como canal de propaganda inova mercado publicitário 09/05/2024 - Valor Econômico - Online Maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, ALLOS se destaca em Retail Media com anúncios direcionados e mais assertivos, criados a partir de uma valiosa base de dados dos consumidores.
Wilson Pedroso e Luciano Suassuna lançam livro “Vencer a Eleição” 09/05/2024 - Folha do ABC - Online O consultor eleitoral Wilson Pedroso e o jornalista Luciano Suassuna lançaram, na segunda (6), a obra “Vencer a Eleição – Como construir uma campanha competitiva, do planejamento à vitória” (Geração Editorial, 160 páginas), na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, em São Paulo.
Desvendando a essência das cores no design e arquitetura 09/05/2024 - ARQBrasil - Online CMF, A Essência das Cores, Estudo e Aplicação das Cores Volume I
Lançamento: dia 16 de maio, a partir das 18 horas
na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis, avenida Higienópolis, 618, São Paulo
Emma Roberts é a clique aqui nova embaixadora de Kiko Milano 09/05/2024 - Brasil Fashion NEWS - Online Referência em maquiagem, produtos para o cuidado do rosto e do corpo e acessórios, a KIKO Milano tem como objetivo promover beleza a todas clique aqui as pessoas. A marca chegou no Brasil em 2017 e já conta com lojas em São Paulo - Shopping Pátio Higienópolis e outros Shoppings.
A nova estação de Lari Menegocci – novo nome e o sucesso dos palcos 09/05/2024 - Jornow - Online Tal situação desperta os casais a questionarem sobre como, no presente, lidam com o seu passado e o que desejam fazer pelo seu futuro. As sessões de Lari foram nos dias 04 e 05 no teatro UOL. Como já é sua marca registrada, a participação foi um sucesso reconhecido por suas redes.
Pátio Higienópolis Homenageia Mães com Jardins por Vic Meirelles 26/04/2024 - Sala da notícia - Online As entradas do Pátio Higienópolis estarão coloridas pelos tons rosa, amarelo, laranja e verde, em arranjos cuidadosamente criados pelo paisagista Vic Meirelles.
SHOPPING PÁTIO HIGIENÓPOLIS RECEBE LOJA DA CALIFORNIANA UGG® 26/04/2024 - Agência O Globo - Online A empresa fundada em 1978 por um surfista australiano na costa da Califórnia, apaixonado pelos produtos forrados com pelo de ovelha, é referência em todo o mundo por suas botas icônicas.
Vendas em shoppings da JHSF crescem 19% no 1º tri 26/04/2024 - Terra - Online No segmento incorporação, a companhia registrou vendas contratadas de 220,2 milhões de reais nos três primeiros meses do ano, queda de 7,9% na comparação anual.
Lucro da Multiplan é recorde para um primeiro trimestre 26/04/2024 - Valor Econômico - Online A administradora de shoppings centers Multiplan registrou um lucro de R$ 267 milhões no primeiro trimestre, um patamar recorde para o período e alta anual de 28,9%.
JHSF (JHSF3) SUPERA R$ 1 BILHÃO EM VENDAS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DO ANO 26/04/2024 - Suno - Online A JHSF (JHSF3) divulgou sua prévia operacional na manhã desta quinta-feira (25), mostrando R$ 1,07 bilhão em vendas no acumulado do primeiro trimestre de 2024 – cifra que representa um crescimento de 19% em relação ao igual etapa do ano anterior.