L-Founders of Loyalty consolida parceria com Iguatemi S.A 16/05/2025 - Gira Mundo (Impresso) Sob o comando de BEATRIZ RAMOS,
CEO para Brasil e América Latina, a Lfounders of loyalty fortalece sua parceria
com o Iguatemi S.A. ao lançar a 6 edição da
Iguatemi Collections.A empresa holandesa,
lider global em fidelização no varejo,
impulsionou resultados expressivos com
campanhas inovadoras e emocionalmente
conectadas ao público.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - A Vida no Centro O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets 16/05/2025 - ABRASCE O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - Diário de Notícias O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Pix cresce 52% em relação a 2023 e continua como meio de pagamento mais utilizado, diz Febraban 16/05/2025 - Estadão Os brasileiros realizaram no ano passado 63,8 bilhões de operações através do Pix, um crescimento de 52% em relação a 2023, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Novamente, foi o meio de pagamento mais utilizado do País, além de superar a soma de outras modalidades.
A trégua na guerra comercial e os impactos para o Brasil 16/05/2025 - Estadão Na Coluna desta quinta-feira foi dito que a trégua comercial entre Estados Unidos e China produziu algum alívio, mas não reduziu as incertezas e acrescentou outras. E isso tem impacto sobre a atividade econômica global e interna.
Vendas no varejo do Brasil crescem 0,8% em março e renovam recorde da série do IBGE 16/05/2025 - Folha de S.Paulo As vendas no varejo brasileiro avançaram 0,8% em março na comparação com o mês anterior e caíram 1,0% sobre um ano antes, informou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta quinta-feira (15). É o terceiro mês seguido de alta.
Tesouro acaba com regra de home office e prevê percentual presencial 23/01/2024 - Correio Braziliense - Online A Portaria estabelece que, para os servidores que possuem jornada reduzida de 4 ou 6 horas, será obrigatório um mínimo de 16 horas e 24 horas presenciais, respectivamente.
RIO PRETO: FIDELIZAÇÃO DE LUXO! Campanha com brindes suíços atrai consumidores em 10 shoppings do grupo 16/05/2025 - Regional 24 Horas A Iguatemi S.A., em parceria com a L-founders of loyalty, deu início à 6ª edição da campanha Iguatemi Collections, já considerada referência no varejo nacional. De 5 de maio a 20 de julho, clientes dos shoppings da rede poderão acumular “pins” e trocar por produtos da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, com resgate exclusivo entre 21 e 27 de julho.
L-Founders of Loyalty consolida parceria com Iguatemi S.A 16/05/2025 - Gira Mundo (Impresso) Sob o comando de BEATRIZ RAMOS,
CEO para Brasil e América Latina, a Lfounders of loyalty fortalece sua parceria
com o Iguatemi S.A. ao lançar a 6 edição da
Iguatemi Collections.A empresa holandesa,
lider global em fidelização no varejo,
impulsionou resultados expressivos com
campanhas inovadoras e emocionalmente
conectadas ao público.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - A Vida no Centro O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets 16/05/2025 - ABRASCE O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - Diário de Notícias O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Fortaleza: associação oferece 400 mamografias gratuitas para diagnóstico do câncer de mama 04/10/2023 - GC Mais - Online Em apoio ao Outubro Rosa, a Associação Nossa Casa vai oferecer a realização de 400 mamografias gratuitas ao longo do mês, em Fortaleza. A ação acontece em parceria com a organização Américas Amigas e tem o objetivo de promover a detecção precoce e reduzir a mortalidade por câncer de mama. (03)
Instituto Avon realiza evento com exames gratuitos de mamografia 04/10/2023 - Folha de Mato Grosso - Online Além de toda a programação, o Giro Pela Vida terá também a presença de ONGs parceiras como a Cabelegria, que recebe doações de cabelos e os transformam em perucas para serem doadas para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças e tratamentos que causam a queda dos cabelos, e a Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil. (02)
Outubro Rosa: conheça ONGs que atuam no combate ao câncer de mama 04/10/2023 - Observatório do Terceiro Setor - Online Para o Outubro Rosa 2023, a ONG Américas Amigas organiza uma ação em mais de 11 cidade de São Paulo, promovendo mais de 4.400 mamografias gratuitas. O projeto é destinado à mulheres acima de 40 anos, dependentes do SUS e que não realizam o exame há mais de um ano. (03)
Outubro Rosa: Carreta de mamografia começa a circular por cidades de São Paulo para a detecção gratuita do câncer de mama 04/10/2023 - Manezinho News - Online A Natural One – marca líder de sucos 100% naturais e que estreia na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais) – se une, mais uma vez, à ONG Américas Amigas para oferecer atendimentos gratuitos de prevenção e diagnóstico de câncer de mama entre a população em situação de vulnerabilidade social.
Più – Shopping Pátio Higienópolis 04/10/2023 - Veja São Paulo - Online Na época em que fundou o Più, oito anos atrás, e muito antes de se associar ao Grupo Ráscal, o chef Marcelo Laskani foi pioneiro: abriu o restaurante italiano, que atraía multidões, em uma então tranquila Rua Ferreira de Araújo.
C&A (CEAB3) dispara 9% com nova recomendação de compra 10/03/2025 - Money Times As ações da varejista de roupas C&A (CEAB3) dispararam mais de 9% nesta sexta-feira (7) depois que o BTG Pactual elevou a recomendação do papel da companhia para compra. O banco aumentou o preço-alvo, de R$ 15 para R$ 17.
C&A (CEAB3) ganha nova recomendação e ações disparam 10/03/2025 - Valor Investe As ações da varejista de vestuário C&A (CEAB3) operaram em forte alta no pregão de hoje e fecharam os negócios com valorização de 9,13%, cotadas a R$ 10,52.
Lojas Renner: JPMorgan e Morgan reiteram compra após turbulência; veja por quê 10/03/2025 - InfoMoney Apesar do desempenho negativo da ação da Lojas Renner (LREN3) no ano, com queda aproximada de 16% nos últimos 12 meses, o banco vê uma relação risco-retorno favorável e reitera recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para a varejista.
Dia do Consumidor vira “mês do consumidor”: veja descontos de varejistas 10/03/2025 - InfoMoney Em comemoração ao Dia do Consumidor, no próximo dia 15 de março, grandes varejistas já começam uma temporada promocional que pode durar até um mês. Com descontos de até 70% em alguns itens, Mercado Livre (MELI34), Amazon (AMZO34), Shopee, Magalu (MGLU3), Casas Bahia (BHIA3) e Americanas (AMER3) já tem descontos planejados ou em andamento para as próximas semanas.
Boticário cria movimento sobre cuidado feminino e lança Centro de Pesquisa da Mulher 10/03/2025 - Imagens da Marca Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que decorreu a 8 de março, o Grupo Boticário está a promover o maior movimento da história da marca com o lançamento do Centro de Pesquisa da Mulher – que incentiva e financia pesquisas científicas sobre bem-estar e cuidado feminino em todas as fases da vida.
SHEIN expande marketplace para mais cinco Estados brasileiros 10/03/2025 - Estadão Com cerca de 30 mil vendedores brasileiros ativos e 60% das vendas via marketplace, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia plano de expansão da plataforma para mais cinco Estados em 2025.
Shopee cria espaço de experiência com grandes marcas para afiliados convidados 10/03/2025 - Marcas Pelo Mundo A Shopee anuncia a primeira edição da Casa Shô, espaço imersivo e personalizado que reunirá afiliados e grandes marcas da plataforma. O evento celebra a marca de 5 milhões de participantes registrados no Programa de Afiliados da Shopee e antecipa as novidades para o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março.
Ágora tem recomendação gráfica para as ações do Assaí (ASAI3) 10/03/2025 - E-Investidor Estadão Os analistas gráficos da Ágora abriram um swing trade de compra para as ações da Assai (ASAI3), visando lucrar com o movimento de alta no curto prazo. A operação possui validade apenas para o pregão de hoje.
Mercado Livre: TikTok Shop no Brasil e investimento no México pressionam ação nos EUA 10/03/2025 - InfoMoney As ações do Mercado Livre (MELI34) enfrentam uma queda de 3,63% no mercado financeiro, com o preço por ação registrado a US$ 1,971,01 nos EUA, às 16h07 (horário de Brasília). A principal razão para esse desempenho negativo, segundo análise do Itaú BBA, está em dois acontecimentos recentes que geraram discussões entre investidores: o lançamento do TikTok Shop no Brasil, previsto para abril deste ano, e o aumento de 38% nos investimentos da empresa no México, ano a ano.