Fjällräven chega a SP no Pátio Higienópolis 15/12/2025 - VEJA SP A Fjällräven, referência em lifestyle outdoor premium europeu, anuncia a chegada de sua primeira loja em São Paulo, localizada no Shopping Pátio Higienópolis. Esta é a segunda unidade oficial da marca no Brasil.
Por que os shoppings brasileiros devem se preocupar com a venda da Warner 15/12/2025 - Infomoney Os donos de cinemas temem perda de bilheteira, prevendo que a junção das gigantes de mídia dos EUA vai direcionar cada vez mais a produção de obras audiovisuais para o streaming, enfraquecendo a safra de filmes nas salas, abrindo 'buracos' na programação
Vendas no varejo do Brasil surpreendem e avançam 0,5% em outubro, diz IBGE 12/12/2025 - Infomoney As vendas no varejo brasileiro avançaram 0,5% em outubro na comparação com o mês anterior e subiram 1,1% sobre um ano antes, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira.
XPML11 anuncia investimento de R$ 600 milhões em 5 shoppings 12/12/2025 - Fiis.com.br Em dois dos empreendimentos envolvidos o XPML11 vai ampliar sua participação: o fundo vai adquirir 9% do Shopping Pátio Higienópolis, na zona oeste de São Paulo (SP), no qual já detém 10,04% da propriedade.
Fjällräven chega a SP no Pátio Higienópolis 15/12/2025 - VEJA SP A Fjällräven, referência em lifestyle outdoor premium europeu, anuncia a chegada de sua primeira loja em São Paulo, localizada no Shopping Pátio Higienópolis. Esta é a segunda unidade oficial da marca no Brasil.
Por que os shoppings brasileiros devem se preocupar com a venda da Warner 15/12/2025 - Infomoney Os donos de cinemas temem perda de bilheteira, prevendo que a junção das gigantes de mídia dos EUA vai direcionar cada vez mais a produção de obras audiovisuais para o streaming, enfraquecendo a safra de filmes nas salas, abrindo 'buracos' na programação
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Gazeta da Semana Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Cyber Monday e Green Monday aquecem compras de fim de ano com facilidades para brasileiros 12/12/2025 - Imprensa BR Nesta semana, consumidores de todo o mundo aproveitaram o Cyber Monday, considerado o maior dia de compras online nos Estados Unidos. A data, que funciona como uma extensão da Black Friday, trouxe promoções em sites de comércio eletrônico e marca o início da temporada intensa de compras de fim de ano.
Os futuros dos shopping centers 25/09/2025 - Mercado & Consumo Com a fragmentação dos pontos de venda, o consumidor não precisa mais ir a uma loja física para se abastecer. Ele pode comprar enquanto navega nas redes sociais, assiste a uma live, espera uma reunião ou joga videogame.
Dados em tempo real ajudam varejo a alinhar sortimento e experiência de compra 25/09/2025 - Mercado & Consumo Sensores inteligentes estão conquistando cada vez mais espaço no varejo ao apoiar a gestão das lojas e oferecer uma leitura precisa do comportamento do consumidor. Recursos como mapas de calor, monitoramento de fluxo de pessoas e análise do tempo de permanência em corredores permitem aos lojistas ajustar sortimento, organizar produtos de forma estratégica e direcionar campanhas promocionais com maior assertividade. Chamamos de “Senseyou
Multiplan (MULT3) anuncia pagamento de R$ 120 milhões em JCP 24/09/2025 - Money Times A Multiplan (MULT3) anunciou que distribuirá juros sobre capital próprio (JCP) no valor total bruto de R$ 120 milhões, equivalente a R$ 0,245598 por ação.
GPA (PCAR3) salta 4% e MBRF (MBRF3) tomba em 1º dia de negociação 24/09/2025 - Estadão Investidor O Ibovespa hoje fechou em alta, renovando o seu recorde de encerramento. O principal índice da B3 terminou esta terça-feira (23) em valorização de 0,91% aos 146.424,94 pontos, depois de oscilar entre máxima a 147.178,47 pontos e mínima a 145.106,58 pontos. O volume negociado foi de R$ 20,5 bilhões.
Shopee ultrapassa mil marcas em seção Lojas Oficiais 24/09/2025 - E-Commerce Brasil A Shopee alcançou o marco de mais de mil grandes marcas na seção Lojas Oficiais, reunindo empresas de diferentes segmentos sob o mesmo canal digital. O crescimento acompanha a preparação da plataforma para o 10.10 Festival Lojas Oficiais, campanha de data dupla marcada para outubro.
Fjällräven chega a SP no Pátio Higienópolis 15/12/2025 - VEJA SP A Fjällräven, referência em lifestyle outdoor premium europeu, anuncia a chegada de sua primeira loja em São Paulo, localizada no Shopping Pátio Higienópolis. Esta é a segunda unidade oficial da marca no Brasil.
Por que os shoppings brasileiros devem se preocupar com a venda da Warner 15/12/2025 - Infomoney Os donos de cinemas temem perda de bilheteira, prevendo que a junção das gigantes de mídia dos EUA vai direcionar cada vez mais a produção de obras audiovisuais para o streaming, enfraquecendo a safra de filmes nas salas, abrindo 'buracos' na programação
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Gazeta da Semana Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Cyber Monday e Green Monday aquecem compras de fim de ano com facilidades para brasileiros 12/12/2025 - Imprensa BR Nesta semana, consumidores de todo o mundo aproveitaram o Cyber Monday, considerado o maior dia de compras online nos Estados Unidos. A data, que funciona como uma extensão da Black Friday, trouxe promoções em sites de comércio eletrônico e marca o início da temporada intensa de compras de fim de ano.