Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Vídeo: Pedaço de teto do Shopping Iguatemi desaba em São Paulo 23/12/2025 - CNN Brasil Uma parte do teto do Shopping Iguatemi, um dos shoppings mais luxuosos e exclusivos do Brasil, localizado na zona oeste de São Paulo, desabou na noite deste domingo (21).
De acordo com ...
Teto desaba em frente de loja no Shopping Iguatemi, em SP 22/12/2025 - Isto é - Dinheiro Parte do teto do Shopping Iguatemi, na zona oeste da capital paulista, desabou neste domingo, 21, em frente à loja Arezzo. De acordo com informações iniciais, ninguém ficou ferido.
Em clima de Natal: 12 passeios para fazer em São Paulo neste fim de semana 22/12/2025 - Nossa UOL O Pátio Criativo, em parceria com o Jardim Secreto, ocorre sábado e domingo, das 12h às 20h, no Boulevard do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618), com expositores de joias, cerâmica, tricô e artes manuais
Frete grátis e expansão de crédito afetam lucro do Mercado Livre no terceiro trimestre 30/10/2025 - O Globo O lucro líquido do terceiro trimestre do Mercado Livre ficou abaixo das estimativas dos analistas, apesar do salto na receita vinda da expansão das políticas de frete grátis no Brasil e do crescimento contínuo da oferta de cartões de crédito.
Atrações infantis no fim de semana de 31/10 a 2/11 – Menção 30/10/2025 - Viva a Cidade Com festas em celebração ao Dia das Bruxas, na sexta-feira (31), e feriado no domingo (2), o fim de semana está cheio de atrações para entreter e divertir a criançada, na cidade de São Paulo.
Dia Nacional do Livro: obras brasileiras unem ciência, fé e propósito em um mercado que volta a crescer 30/10/2025 - Revista Projeto Autoestima Histórias reais, propósitos verdadeiros e lições que inspiram. Essa é a essência do livro 4X1 Mulheres & Propósito, organizado e prefaciado por Ana Carolina Gaivota e publicado pelo selo editorial DISRUPTalks, que será lançado no dia 11 de novembro, às 19h, na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis, em São Paulo.
Black Friday: vendas devem crescer 17%; com canetas emagrecedores puxando “Saúde” 30/10/2025 - Infomoney O faturamento do e-commerce brasileiro na Black Friday 2025, considerando o período de quinta-feira, 26 de novembro, a domingo, 30, deve aumentar 17% em relação ao mesmo período de 2024, para R$ 11 bilhões em produtos vendidos, segundo relatório da Neotrust, empresa especializada em dados e inteligência sobre o e‑commerce brasileiro.
gooExecutivos brasileiros se preparam para a NRF 2026, maior evento global do varejo 30/10/2025 - Varejo S.A. Entre 9 e 14 de janeiro de 2026, Nova York receberá mais de 40 mil profissionais do varejo e 6 mil marcas de diferentes países para a NRF 2026: Retail’s Big Show, principal encontro global da indústria varejista. Promovido pela National Retail Federation há mais de um século, o evento é considerado um termômetro das transformações que definem o futuro do consumo, da tecnologia e da experiência do cliente.
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - PR Newswire Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Guia Marítimo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 23/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Portal de Finanças Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Por Dentro de Minas Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
O varejo está mudando: menos excesso, mais curadoria 18/12/2025 - Giro News O varejo vive um momento decisivo. Depois de muitos anos operando com sortimentos extensos, repetições de SKUs e excesso de opções, começa a ganhar força uma abordagem diferente: curadoria mais intencional, com foco em produtos que impulsionam crescimento real das categorias.
Amazon negocia aporte bilionário na OpenAI em meio à corrida global por IA 17/12/2025 - VEJA Negócios A Amazon anunciou nesta semana que está em negociações para investir cerca de 10 bilhões de dólares na criadora do ChatGPT, OpenAI. Esse acordo pode levar a empresa a valer mais de 500 bilhões de dólares.
GPA acelera a transição para produtos mais éticos e sustentáveis 17/12/2025 - Valor Econômico A atenção dos consumidores à origem dos alimentos deixou de ser pontual e passou a orientar decisões de compra em larga escala. Preço e sabor já não são os únicos critérios na hora de escolher um produto.
Multiplan (MULT3) conclui compra de 7,5% no BarraShopping 06/11/2025 - Info Money A Multiplan (MULT3) concluiu a aquisição de 7,535% de participação no BarraShopping, pelo valor de R$ 362,5 milhões, pagos nesta quarta-feira (5) contra a celebração da escritura de compra e venda.
Iguatemi S.A. atinge vendas totais em R$ 6,0 bilhões no 3T25 06/11/2025 - Revista Fator Brasil Crescimento de 22,5% no terceiro trimestre de 2025, impulsionadas pela consolidação do portfólio.O trimestre evidencia a força da estratégia da Companhia de crescimento com eficiência, sustentada por um portfólio qualificado, pelas sinergias de M&A e por uma sólida execução operacional.
Magazine Luiza X Casas Bahia: qual varejista vai se dar bem no 3T25? 06/11/2025 - Info Money O mercado aguarda com grande expectativa a divulgação dos balanços financeiros do terceiro trimestre deste ano (3T25) de duas grandes varejistas brasileiras: Magazine Luiza (MGLU3) e Casas Bahia (BHIA3), que divulgam seus resultados nesta quinta-feira (6) e na próxima quarta-feira (12), respectivamente.
Comando da Petz diz confiar na aprovação da fusão com a Cobasi, sem restrições do Cade 06/11/2025 - Valor Econômico Apesar de questionamentos do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a Petz mantém o otimismo sobre a aprovação da fusão com a Cobai sem "remédios" – jargão para restrições ou medidas impostas pelo órgão concorrencial. A Petlove, terceira maior companhia do mercado de produtos para pets no Brasil, contesta a operação e pede a reprovação
H&M abrirá mais quatro lojas nos shoppings da rede Iguatemi em 2026; saiba onde 06/11/2025 - Estadão A rede sueca de fast-fashion H&M vai inaugurar mais quatro lojas na rede de shoppings da Iguatemi no próximo ano. Duas delas ficarão em Porto Alegre (shoppings Iguatemi e Praia de Belas), uma no Rio de Janeiro (RioSul) e uma em Sorocaba, no interior de São Paulo (Esplanada).
Categoria de luxo perde consumidores em 2025 06/11/2025 - Grandes nomes da propaganda As 10 maiores marcas de luxo valem 349,7 bilhões de dólares em 2025, registrando uma queda de 2% em relação a 2024, de acordo com o relatório. Em geral, a categoria cresceu em linha com as 100 maiores marcas globais – mas não neste ano.
Comércio unificado: canais físicos e digitais para uma excelente experiência 06/11/2025 - Varejo S.A. O varejo vive uma nova era. A divisão entre o mundo físico e digital cedeu lugar ao comércio unificado, abordagem que vai além da omnicanalidade ao integrar todos os pontos de contato, seja em lojas físicas, e‑commerce, app mobile, redes sociais, marketplaces e atendimento, ou em uma plataforma única e coerente.