‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Samsung inaugura Galaxy Experience Spaces, convidando os fãs a adentrarem na nova era do Galaxy AI 15/01/2024 - Além do Click Tech - Online A Samsung anuncia a inauguração de novos Galaxy Experience Spaces em todo o mundo para demonstrar como a Galaxy AI permite novas maneiras de se conectar, criar e jogar. Os espaços – inaugurados após o Galaxy Unpacked – proporcionarão às pessoas uma imersão nas últimas inovações da Samsung em cidades como Bangkok, Barcelona, Berlim, Dubai, Londres, Nova York, Paris, em São Paulo no Shopping Pátio Higienópolis e Seul.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Iguatemi São Paulo prepara ações especiais para as férias escolares 14/01/2025 - ABC do ABC As férias escolares chegaram, e o Iguatemi São Paulo preparou uma programação especial para garantir diversão e momentos inesquecíveis para toda a família. Com atividades voltadas para crianças de todas as idades, o shopping reforça seu compromisso em oferecer experiências únicas em um ambiente acolhedor e seguro.
“Brincando com Bento e Totó” no Teatro Multiplan 14/01/2025 - Rota Cult Sucesso estrondoso no YouTube, Bento, Totó e sua turma, se apresentam no Teatro Multiplan com o espetáculo “Brincando com Bento e Totó!”.
BTG vê melhora para soja e milho após USDA, mas sem grandes mudanças, e lista 4 ações como preferidas 14/01/2025 - Money Times Na última sexta-feira (10), o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) reduziu suas estimativas para a produção de milho e soja dos EUA. A redução foi maior que o esperado pelos analistas, e fez com que os preços das commodities fechassem com alta naquele dia, com a soja avançando 3,3% e o milho 2,8%.
Tempo real: Ibovespa sustenta os 119 mil pontos com Petrobras (PETR4); dólar perde força e fecha a R$ 6,09 14/01/2025 - Money Times Resumo: O Ibovespa (IBOV) teve um breve respiro com a ajuda da valorização das commodities no exterior.
Nesta segunda-feira (13), o principal índice da bolsa brasileira terminou a sessão com alta de 0,13%, aos 119.006,93 pontos.
Já o dólar à vista (USBRL) encerrou as negociações a R$ 6,0935 (-0,08%).
Cotistas do fundo Shopping Pátio Higienópolis (SHPH11) solicitam assembleia; Ifix volta ao positivo após sequência de quedas 14/01/2025 - BTG Pactual O fundo imobiliário Shopping Pátio Higienópolis (SHPH11) convocou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para deliberar sobre a compra de um ativo e mudanças no regulamento, após pedido formal de um grupo de cotistas. A AGE será feita para que os investidores do fundo possam deliberar sobre a aquisição do Shoppings Pátio Higienópolis por meio do exercício
Vendas do varejo restrito cresceram 4,5% em 2024, estima ACSP 14/01/2025 - Veja SP O volume de vendas do varejo restrito cresceu cerca de 4,5% no Brasil em 2024, segundo estimativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Diferente do varejo ampliado, essa categoria não inclui as vendas de material de construção, veículos e motos, partes e peças e do atacarejo.
O dólar pode voltar a ficar abaixo de R$ 6 em 2025? Especialistas acham difícil 14/01/2025 - InfoMoney No fechar das cortinas de 2024, o dólar rompeu o limite psicológico de R$ 6 e desde então renovou recordes nominais e não voltou à faixa de R$ 5. O nível atual do câmbio é 26% acima da média histórica de preço da moeda americana em relação ao real, um desvio significativo em relação aos pares internacionais e emergentes.
Grifes de luxo perdem clientes, e a geração Z pode estar por trás disso 14/01/2025 - Cerca de 50 milhões de consumidores deixaram de comprar artigos de grifes, como Louis Vuitton, Gucci, Dior, Chanel e Burberry no último ano. É o que apontou um relatório divulgado em novembro pela consultoria americana de gerenciamento de negócios Bain & Company e elaborado em parceria com a Altagamma, a associação italiana de fabricantes de produtos de luxo.
Código propõe diretrizes contra racismo no varejo 05/05/2025 - CNN Brasil Para tornar o consumo de clientes negros igualitário, o Mover (Movimento pela Equidade Racial) e a rede de advogadas negras Black Sisters in Law criaram o “Código de Defesa e Inclusão do Consumidor Negro”.
Inflação tira o apetite pelo consumo dos paulistanos 05/05/2025 - Folha de S.Paulo Índice que mede a intenção de compra dos lares na capital paulista apontou queda de 5,2% em um ano, mostra FecomercioSP; até mesmo as famílias mais abastadas estão cautelosas
Circuito Cultural Ticket oferece 11 dias de atrações culturais gratuitas em São Paulo 05/05/2025 - Jornal Higienópolis News (Impresso) Considerada a principal capital cultural do País, São Paulo será palco do Circuito Cultural Ticket entre os dias 1° e 11 de maio. Com acesso gratuito, o festival oferece 11 dias de programação artística diversa em vários pontos da cidade — uma homenagem ao Dia do Trabalhador, celebrado em 1° de maio
Lucro da Iguatemi sobe 5,1% no 1TRI25 05/05/2025 - Capitalist A operadora de shopping centers Iguatemi S.A. (IGTI11) divulgou um lucro ajustado de R$ 113,9 milhões no primeiro trimestre de 2025, resultado 5,1% superior ao registrado no mesmo período do ano passado.
China diz “avaliar” oferta dos EUA para discutir tarifas; alerta contra “extorsão” 02/05/2025 - Info Money A China está “avaliando” uma oferta dos Estados Unidos para manter conversações sobre as tarifas de 145% do presidente norte-americano, Donald Trump, disse o Ministério do Comércio chinês nesta sexta-feira, embora tenha advertido os EUA a não usar “extorsão e coerção”.
L’Oréal Luxo lança Código de Defesa e Inclusão do Consumidor Negro 02/05/2025 - Meio e Mensagem O Código, desenvolvido pela L’Oréal Luxo – divisão voltada ao segmento de produtos premium da multinacional de beleza – em parceria com o Movimento pela Equidade Racial (Mover) e movimento Black Sisters in Law, está sendo oficialmente lançado nesta terça-feira, 29, em evento no Rio de Janeiro.