Pular para o conteúdo
Shopping Pátio Higienópolis De Paris a Xangai: como o consumo de luxo entrou em declínio global e afetou as gigantes Gucci e Dior 22/08/2025 - G1 Banalização de produtos, acusações de má qualidade, tarifas de Trump e chineses mais cautelosos: o mercado de itens de luxo pessoais está perdendo seu brilho, e isso vem se refletindo nas vendas.
O que vai agitar São Paulo? 22/08/2025 - aQuadra Jornal
Trabalho híbrido vive baixa e empresas querem ampliar horas de escritório 22/08/2025 - Estadão Mais de dois anos após o fim da pandemia, o modelo de trabalho híbrido que reinou no mundo corporativo durante a crise sanitária vai ficando escasso. Center Norte começa a construir ‘cidade’ de R$ 7,7 bilhões em SP 22/08/2025 - Valor Econômico Projeto marca a entrada da empresa da família Baumgart no segmento de incorporação, com a Center Norte Inc.
Quais são as estratégias das marcas de luxo para fidelizar o cliente de luxo brasileiro? 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa mostra que as motivações de compra incluem a experiência de se sentir cortejado, estar incluído em um círculo exclusivo e não ser mais um nome na lista de spam a cada novo lançamento
Diretor criativo da Hugo Boss explica como conectar a marca centenária com as novas gerações 22/08/2025 - Valor Econômico ‘Com os olhos você vê o que é único’, diz Marco Falcioni, que aposta na volta do artesanal. ‘Todo mundo pode ver o Instagram e o Pinterest.’
A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
Para atrair compradores, empreendimentos imobiliários de luxo recorrem a chefs badalados 22/08/2025 - Valor Econômico Bonaccia Osteria, de Rafael Costa e Silva; Arturito, de Paola Carosella; e o Mata Café, de Antonio Bachour, são exemplos de como a gastronomia virou atrativo em prédios de luxo
Fundo imobiliário HSML11 conclui compra milionária de shopping no interior de SP 22/08/2025 - fiis.com.br Fundo imobiliário HSML11 fechou a compra de 24% do Shopping Pátio Cianê, localizado em Sorocaba (SP), a cerca de 100 km de São Paulo.
5 erros financeiros que colocam o varejo em risco e como evitá-los 22/08/2025 - Carta Capital A falta de planejamento financeiro segue como uma das principais causas de fechamento de empresas no país. Um levantamento do Sebrae mostra que 48% das micro e pequenas empresas encerram atividades devido a falhas ligadas ao controle do caixa. Segundo o IBGE, seis em cada dez negócios não sobrevivem por mais de cinco anos.
Após duas altas, varejo restrito fica estável em março ante fevereiro 08/05/2024 - Valor Econômico - Online Após duas altas, o volume de vendas no varejo restrito ficou estável em março ante fevereiro, na série com ajuste sazonal, segundo a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) Tragédia no RS pode ter impacto no PIB nacional, diz presidente do Itaú 07/05/2024 - O Globo - Online Milton Maluhy Filho afirma que o estado representa 6,5% da economia do país. Nova campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar” traz para o consumidor mineiro cerâmicas europeias exclusivas 07/05/2024 - Agência O Globo - Online L-founders of loyalty, empresa global líder em fidelização e engajamento de clientes dos mais diferentes setores, desenvolve a campanha, em parceria com Verdemar, que vai até 1º. de setembro. Nova campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar” traz para o consumidor mineiro cerâmicas europeias exclusivas 07/05/2024 - Vida de Turista - Online L-founders of loyalty, empresa global líder em fidelização e engajamento de clientes dos mais diferentes setores, desenvolve a campanha, em parceria com Verdemar, que vai até 1º. de setembro. Nova campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar” traz para o consumidor mineiro cerâmicas europeias exclusivas 07/05/2024 - Estadão Broadcast - Online L-founders of loyalty, empresa global líder em fidelização e engajamento de clientes dos mais diferentes setores, desenvolve a campanha, em parceria com Verdemar, que vai até 1º. de setembro. Nova campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar” traz para o consumidor mineiro cerâmicas europeias exclusivas 07/05/2024 - Portal Imprensa - Online L-founders of loyalty, empresa global líder em fidelização e engajamento de clientes dos mais diferentes setores, desenvolve a campanha, em parceria com Verdemar, que vai até 1º. de setembro. Nova campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar” traz para o consumidor mineiro cerâmicas europeias exclusivas 07/05/2024 - Por Dentro de Minas - Online L-founders of loyalty, empresa global líder em fidelização e engajamento de clientes dos mais diferentes setores, desenvolve a campanha, em parceria com Verdemar, que vai até 1º. de setembro. Nova campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar” traz para o consumidor mineiro cerâmicas europeias exclusivas 07/05/2024 - Portal de Finanças - Online L-founders of loyalty, empresa global líder em fidelização e engajamento de clientes dos mais diferentes setores, desenvolve a campanha, em parceria com Verdemar, que vai até 1º. de setembro. Nova campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar” traz para o consumidor mineiro cerâmicas europeias exclusivas 07/05/2024 - Portal Rondônia - Online L-founders of loyalty, empresa global líder em fidelização e engajamento de clientes dos mais diferentes setores, desenvolve a campanha, em parceria com Verdemar, que vai até 1º. de setembro. Nova campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar” traz para o consumidor mineiro cerâmicas europeias exclusivas 07/05/2024 - Estadão Blue Studio - Online L-founders of loyalty, empresa global líder em fidelização e engajamento de clientes dos mais diferentes setores, desenvolve a campanha, em parceria com Verdemar, que vai até 1º. de setembro.
De Paris a Xangai: como o consumo de luxo entrou em declínio global e afetou as gigantes Gucci e Dior 22/08/2025 - G1 Banalização de produtos, acusações de má qualidade, tarifas de Trump e chineses mais cautelosos: o mercado de itens de luxo pessoais está perdendo seu brilho, e isso vem se refletindo nas vendas.
O que vai agitar São Paulo? 22/08/2025 - aQuadra Jornal
Festival de Vinhos oferece degustação com rótulos internacionais e pratos assinados 22/08/2025 - Gazeta de S.Paulo Os amantes de vinho poderão aproveitar o Festival de Vinhos que o Pátio Higienópolis e o BB Asset apresentam na próxima sexta-feira (29/8) das 17h às 22h e sábado (30/8) das 15h às 22h. Trabalho híbrido vive baixa e empresas querem ampliar horas de escritório 22/08/2025 - Estadão Mais de dois anos após o fim da pandemia, o modelo de trabalho híbrido que reinou no mundo corporativo durante a crise sanitária vai ficando escasso. Center Norte começa a construir ‘cidade’ de R$ 7,7 bilhões em SP 22/08/2025 - Valor Econômico Projeto marca a entrada da empresa da família Baumgart no segmento de incorporação, com a Center Norte Inc.
Quais são as estratégias das marcas de luxo para fidelizar o cliente de luxo brasileiro? 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa mostra que as motivações de compra incluem a experiência de se sentir cortejado, estar incluído em um círculo exclusivo e não ser mais um nome na lista de spam a cada novo lançamento
Diretor criativo da Hugo Boss explica como conectar a marca centenária com as novas gerações 22/08/2025 - Valor Econômico ‘Com os olhos você vê o que é único’, diz Marco Falcioni, que aposta na volta do artesanal. ‘Todo mundo pode ver o Instagram e o Pinterest.’
A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
Para atrair compradores, empreendimentos imobiliários de luxo recorrem a chefs badalados 22/08/2025 - Valor Econômico Bonaccia Osteria, de Rafael Costa e Silva; Arturito, de Paola Carosella; e o Mata Café, de Antonio Bachour, são exemplos de como a gastronomia virou atrativo em prédios de luxo
Fundo imobiliário HSML11 conclui compra milionária de shopping no interior de SP 22/08/2025 - fiis.com.br Fundo imobiliário HSML11 fechou a compra de 24% do Shopping Pátio Cianê, localizado em Sorocaba (SP), a cerca de 100 km de São Paulo.
Sufoco: Casas Bahia (BHIA3) e outras varejistas derrapam no Ibovespa nesta quinta-feira; saiba por quê 12/01/2024 - Suno Notícias - Online As ações da Casas Bahia (BHIA3) despencaram nesta quinta-feira (11) no Ibovespa, liderando as perdas do índice. Outras empresas do setor de consumo, penalizado pelos dados acima do consenso do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) divulgados pela manhã, também derrapam na Bolsa. E agora, Magazine Luiza (MGLU3)? Gigante do varejo rouba a cena e lidera ranking de recomendações entre 12 analistas; confira 12/01/2024 - Money Times - Online Gigante do varejo Amazon é o principal BDR para janeiro, segundo analistas Magazine Luiza (MGLU3) e outras varejistas podem ser impactadas por decisão sobre Difal, diz jornal; entenda 12/01/2024 - Suno Notícias - Online A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o diferencial de alíquotas (Difal) do ICMS deve trazer impacto bilionário para algumas varejistas, como o Magazine Luiza (MGLU3), Mercado Livre (MELI34) e Lojas Renner (LREN3), segundo o jornal Valor Econômico. Juntas, essas empresas possuem pouco mais de R$ 1,2 bilhão em depósitos judiciais referentes à disputa. Magazine Luiza (MGLU3) tem números melhores que na Black Friday com liquidação de começo de ano; confira 12/01/2024 - Money Times - Online O Magazine Luiza (MGLU3) realizou na última semana a sua “Liquidação Fantástica”, uma queima de estoque anual com descontos que chegaram a 80%. De acordo com a companhia, a liquidação de começo de ano foi recorde e superou números da Black Friday. FII com imóveis locados para o Assaí paga R$ 147,9 mi em dividendos em 2023; Ifix fecha em leve alta 12/01/2024 - InfoMoney - Online TRXF11 paga R$ 26,1 milhões dos rendimentos de dezembro no próximo dia 15 Pelo 2º ano consecutivo, Assaí integra o índice de sustentabilidade da B3 12/01/2024 - Paraíba Já - Online O Assaí Atacadista passa a integrar, por mais um ano, a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3, o ISE-B3, instrumento da Bolsa de Valores brasileira que avalia as companhias que têm o comprometimento reconhecido com práticas de sustentabilidade em seus negócios. A estratégia do Assaí que aumentou em 30% o fluxo de clientes em suas lojas 12/01/2024 - Consumidor Moderno - Online O Assaí promoveu experiências e ações de relacionamento com torcedores em suas lojas e levou ídolos do futebol nacional para perto de clientes ESPECIAL: Em digestão difícil do BIG, Carrefour perde share e fecha lojas recém-convertidas 12/01/2024 - Exame - Online Companhia prevê converter 20 hipermercados em Atacadão e Sam’s Club em 2024 Portfólio da Iguatemi atinge patamar recorde de R$ 5,9 bi no 4º tri de 2023 12/01/2024 - Valor Econômico - Online No acumulado do ano, as vendas chegaram a R$ 18,9 bilhões, alta de 11,2% sobre o resultado de 2022. Férias no Pátio Higienópolis: começa temporada de oficinas infantis. 12/01/2024 - JBA - Impresso Os desafios e brincadeiras para janeiro têm como temas Pokémon, Kimassa. Playmobil e Rubik's Race.
Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Culturaliza BH A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Revista e Capital Econômico A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Ego Notícias A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Vida Plena e Bem Estar A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Empresas S/A A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Merece Destaque A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Agência Estado Broadcast A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - IG Mais A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Por Dentro de Minas A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Agência O Globo A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais.