L-Founders of Loyalty consolida parceria com Iguatemi S.A 16/05/2025 - Gira Mundo (Impresso) Sob o comando de BEATRIZ RAMOS,
CEO para Brasil e América Latina, a Lfounders of loyalty fortalece sua parceria
com o Iguatemi S.A. ao lançar a 6 edição da
Iguatemi Collections.A empresa holandesa,
lider global em fidelização no varejo,
impulsionou resultados expressivos com
campanhas inovadoras e emocionalmente
conectadas ao público.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - A Vida no Centro O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets 16/05/2025 - ABRASCE O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - Diário de Notícias O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Pix cresce 52% em relação a 2023 e continua como meio de pagamento mais utilizado, diz Febraban 16/05/2025 - Estadão Os brasileiros realizaram no ano passado 63,8 bilhões de operações através do Pix, um crescimento de 52% em relação a 2023, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Novamente, foi o meio de pagamento mais utilizado do País, além de superar a soma de outras modalidades.
A trégua na guerra comercial e os impactos para o Brasil 16/05/2025 - Estadão Na Coluna desta quinta-feira foi dito que a trégua comercial entre Estados Unidos e China produziu algum alívio, mas não reduziu as incertezas e acrescentou outras. E isso tem impacto sobre a atividade econômica global e interna.
Vendas no varejo do Brasil crescem 0,8% em março e renovam recorde da série do IBGE 16/05/2025 - Folha de S.Paulo As vendas no varejo brasileiro avançaram 0,8% em março na comparação com o mês anterior e caíram 1,0% sobre um ano antes, informou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta quinta-feira (15). É o terceiro mês seguido de alta.
H&M no Brasil: o que a escolha dos primeiros shoppings revela sobre a estratégia da marca 31/03/2025 - Mercado e Consumo Segundo Marinho, a escolha contemplou as três principais redes de shoppings do Brasil: Iguatemi, Allos e Multiplan. “A expectativa era essa mesma, de que eles escolhessem um shopping da Multiplan. O Iguatemi já tinha recebido uma loja da H&M na Faria Lima, o Parque Dom Pedro pertence à Allos e agora é anunciada essa loja no Anália Franco, que pertence à Multiplan”, explicou. Esse movimento sugere uma abordagem equilibrada da varejista, consolidando relações com diferentes players do setor.
Apoio Mineiro vai vender produtos no varejo com preço de atacado para driblar inflação 31/03/2025 - O Tempo O Apoio Mineiro, rede de atacarejo do Supernosso, aposta na venda de produtos no varejo com o mesmo preço praticado no atacado para driblar a inflação que tem desafiado o orçamento dos brasileiros. A decisão, conforme o grupo, está amparada nas perspectivas de inflação para o Brasil em 2025.
Com aumento da renda, supermercados premium crescem acima dos convencionais 31/03/2025 - Diário do Comércio O diretor de operações do Grupo Supernosso afirma que as expectativas para o futuro do varejo supermercadista premium tanto no Estado quanto no País são as melhores possíveis. Segundo ele, o cenário é de otimismo, mesmo com o aumento da taxa cambial, que impacta nos produtos importados.
Semana de Conscientização do Autismo acontece em Nova Veneza 31/03/2025 - Portal Veneza O encerramento será no dia 5 de abril, com uma paella solidária no estacionamento do BISTEK, organizada pela ANAA – AMA (Associação Neoveneziana de Apoio aos Autistas).
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 31/03/2025 - PR News Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
H&M anuncia abertura de loja no shopping Anália Franco, na zona leste de São Paulo 31/03/2025 - Mercado & Consumo A H&M, fast-fashion sueca que está prestes a estrear no Brasil, vai abrir uma loja no Shopping Anália Franco, na zona leste de São Paulo. Este é o terceiro local anunciado oficialmente pela marca no País. Os outros shoppings em que os consumidores poderão encontrar lojas da H&M ainda este ano serão o Iguatemi, também na capital paulista, e o Dom Pedro, em Campinas, interior do Estado.
H&M anuncia expansão no Brasil com duas novas lojas em São Paulo e Campinas ainda em 2025 31/03/2025 - Exame Há pouco menos de dois anos a sueca H&M anunciou sua chegada no Brasil. No shopping Iguatemi de São Paulo os tapumes de reforma da loja já indicam onde estará a fast fashion. Além desta localidade, a H&M anunciou hoje, 28, a abertura de duas lojas no país.
RIO PRETO: FIDELIZAÇÃO DE LUXO! Campanha com brindes suíços atrai consumidores em 10 shoppings do grupo 16/05/2025 - Regional 24 Horas A Iguatemi S.A., em parceria com a L-founders of loyalty, deu início à 6ª edição da campanha Iguatemi Collections, já considerada referência no varejo nacional. De 5 de maio a 20 de julho, clientes dos shoppings da rede poderão acumular “pins” e trocar por produtos da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, com resgate exclusivo entre 21 e 27 de julho.
L-Founders of Loyalty consolida parceria com Iguatemi S.A 16/05/2025 - Gira Mundo (Impresso) Sob o comando de BEATRIZ RAMOS,
CEO para Brasil e América Latina, a Lfounders of loyalty fortalece sua parceria
com o Iguatemi S.A. ao lançar a 6 edição da
Iguatemi Collections.A empresa holandesa,
lider global em fidelização no varejo,
impulsionou resultados expressivos com
campanhas inovadoras e emocionalmente
conectadas ao público.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - A Vida no Centro O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets 16/05/2025 - ABRASCE O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - Diário de Notícias O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Os sinais de retomada do setor de shoppings centers 30/04/2025 - Veja O setor de shoppings continua aquecido no país. Cerca de 1 800 marcas inauguraram lojas no quarto trimestre de 2024, um aumento de 4,4% em relação ao mesmo período de 2023. Os dados exclusivos são da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Dia do Trabalho: importância da valorização do trabalhador para impulsionar o varejo 30/04/2025 - Varejo SA No Dia do Trabalho, a reflexão sobre o papel dos colaboradores se torna essencial para que os varejistas não apenas celebrem a data, mas também fortaleçam a base que sustenta o negócio. Por isso, investir na valorização e capacitação dos profissionais pode se traduzir em melhorias na produtividade, na qualidade do atendimento e, consequentemente, no desempenho comercial.
Iguatemi registra lucro líquido de R$ 107,5 mi no 1º trimestre 30/04/2025 - CNN Brasil A Iguatemi reportou lucro líquido de R$ 107,5 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 32,6% em relação ao mesmo período de 2024, de acordo com o balanço divulgado nesta terça-feira (29).
MorumbiShopping prepara expansão para receber 40 novas lojas 30/04/2025 - Folha de S.Paulo A história dos shopping centers brasileiros se confunde com a de São Paulo. Na capital paulista foi inaugurado o primeiro shopping do país —o Iguatemi, que abriu as portas em novembro de 1966.
Veja quais são as empresas vencedoras do prêmio O Melhor de São Paulo 2025 30/04/2025 - Folha de S.Paulo Entre os dias 12 e 17 de fevereiro deste ano, o Datafolha entrevistou 1.008 moradores da cidade de São Paulo com 16 anos ou mais, pertencentes às classes A e B, para eleger as melhores empresas em 39 categorias de serviços.
ONG pede R$ 50 mi do Shopping Higienópolis por racismo: ‘Vasto histórico’ 30/04/2025 - UOL A ONG Educafro entrou com pedido de indenização de R$ 50 milhões contra o Shopping Higienópolis, localizado em área elitizada na região central de São Paulo, após uma abordagem racista a dois adolescentes no local.
A felicidade ganha espaço na estratégia das corporações 16/06/2024 - Estado de Minas - Online Pesquisa feita durante o evento revelou que 57% têm um programa robusto de implantação de práticas para promover o bem-estar e a felicidade dos funcionários.
Supernosso lança campanha de fidelização 14/06/2024 - Abras - Online Chamada de “Super Selinhos de Desconto”, a campanha da rede conta com a parceria da holandesa L - founders of loyalty
Conteúdo, entretenimento, mídia e varejo: insights valiosos de eventos recentes 14/06/2024 - E-commerce Brasil Recentemente, tive o privilégio de participar de eventos que proporcionaram insights profundos sobre a interseção cada vez mais crucial entre conteúdo, entretenimento, mídia e varejo, e como essa convergência está moldando o futuro das marcas.