Shopping Pátio Higienópolis
  • Lojas Renner (LREN3) deve reportar resultados mistos no 4º tri, avalia XP
    14/01/2025 - Estadão
    A XP considera que a Lojas Renner (LREN3) deve reportar resultados mistos no quarto trimestre de 2024. No lado negativo, a receita deve vir mais fraca do que as expectativas iniciais e desacelerar em relação ao terceiro trimestre. Como contraponto, a rentabilidade deve vir mais alta tanto no segmento de varejo quanto no financeiro, visto que a empresa continuou se beneficiando do Centro de Distribuição (CD) e da inadimplência controlada.
  • O Boticário apresenta novo EGEO Choc High com ação exclusiva no Fortnite
    14/01/2025 - Nosso Meio
    O Boticário, acaba de lançar a fragrância compartilhável Egeo Choc High, uma nova e ousada interpretação do já amado Egeo Choc. Com uma combinação instigante de notas de chocolate e a suculência do morango, a novidade traz uma proposta equilibrada que traduz o efeito “sugar high”, comprovado por meio da neurociência, ao despertar energia para curtir todos os momentos no modo máximo.
  • Assaí (ASAI3): XP projeta lucro no 4º trimestre e disparada nas ações; veja a análise
    14/01/2025 - Estadão
    O Assaí (ASAI3) deve lucrar R$ 334 milhões no quarto trimestre de 2024, alta de 13% na comparação com o mesmo período de 2023, estimam os analistas da XP Investimentos em relatório enviado aos clientes na noite desta segunda-feira (13).
  • Mercado Livre investe R$ 3,5 milhões em cupons no BBB 25 para promover o “Descontaço”
    14/01/2025 - Promoview
    Começando as atividades do Big Brother Brasil 2025 (BBB 2025), o Mercado Livre anunciou uma ação promocional de grande porte para marcar sua presença no reality show. Pela terceira vez como patrocinadora oficial da competição, a empresa vai distribuir R$ 3,5 milhões em cupons de desconto durante as primeiras 24 horas da estreia do programa, disponibilizando tudo pelos canais digitais da marca e durante a exibição pela Rede Globo.
  • Americanas S.A. aparece em lista britânica de lugares ‘mais felizes’ para trabalhar
    14/01/2025 - IT Fórum
    Publicada nessa terça-feira (14) pela empresa de tecnologia britânica WorkL, a lista dos lugares “mais felizes” para se trabalhar em 2025 tem uma versão brasileira encabeçada pela B2W Digital (atualmente renomeada para Americanas S.A.)
  • Efeito Americanas? Saiba por que ações de Magalu e Casas Bahia despencaram
    14/01/2025 - BOL Notícias
    Desde a descoberta do rombo da Americanas (AMER3), em janeiro de 2023, as ações da companhia perderam 99% do valor, segundo a Economatica. Porém, outras concorrentes do setor, como Magazine Luiza (MGLU3) e Casas Bahia (BHIA3) também tiveram quedas semelhantes no mesmo período, mesmo não tendo problemas com rombos fraudulentos.
  • PETZ (PETZ3) : ações sobem forte com notícias sobre aprovação da fusão com Cobasi
    14/01/2025 - InfoMoney
    As ações da PETZ (PETZ3) lideram os ganhos do Ibovespa na sessão desta segunda-feira (13), com valorização de 4,68%, cotadas a R$ 4,25, às 12h40 (horário de Brasília).
  • Ação do Grupo Pão de Açúcar (PCAR3) cai quase 5%; por quê?
    14/01/2025 - Money Times
    As ações do Grupo Pão de Açúcar (GPA; PCAR3) aceleraram as perdas na segunda parte da sessão desta segunda-feira (13) e figuraram entre as maiores quedas do Ibovespa (IBOV). PCAR3 encerrou as negociações com baixa de 4,71%, a R$ 2,63 — na mínima do dia. E o motivo por trás é a revisão da recomendação do papéis pelo Bank of America (BofA).
  • BofA muda de ideia e diz que é hora de vender ação do grupo dono do Pão de Açúcar (PCAR3)
    14/01/2025 - Valor Investe
    O Bank of America (BofA) cortou a recomendação de GPA de neutra para venda e o preço-alvo de R$ 2,60 para R$ 1,80. Hoje (13), os papéis recuaram 4,71%, cotadas a R$ 2,63.
  • Magazine Luiza estuda ações específicas para cliente na futura loja no Conjunto Nacional, em SP
    14/01/2025 - Valor Econômico
    A loja do Magazine Luiza que deve ser aberta neste ano, onde era a icônica unidade da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, na cidade de São Paulo, terá mais ações com experiências para os consumidores. Isso segue em linha com a necessidade de as empresas buscarem um novo modelo de loja com mais significado para os clientes.