Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
RIO PRETO: FIDELIZAÇÃO DE LUXO! Campanha com brindes suíços atrai consumidores em 10 shoppings do grupo 16/05/2025 - Regional 24 Horas A Iguatemi S.A., em parceria com a L-founders of loyalty, deu início à 6ª edição da campanha Iguatemi Collections, já considerada referência no varejo nacional. De 5 de maio a 20 de julho, clientes dos shoppings da rede poderão acumular “pins” e trocar por produtos da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, com resgate exclusivo entre 21 e 27 de julho.
L-Founders of Loyalty consolida parceria com Iguatemi S.A 16/05/2025 - Gira Mundo (Impresso) Sob o comando de BEATRIZ RAMOS,
CEO para Brasil e América Latina, a Lfounders of loyalty fortalece sua parceria
com o Iguatemi S.A. ao lançar a 6 edição da
Iguatemi Collections.A empresa holandesa,
lider global em fidelização no varejo,
impulsionou resultados expressivos com
campanhas inovadoras e emocionalmente
conectadas ao público.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - A Vida no Centro O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets 16/05/2025 - ABRASCE O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - Diário de Notícias O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Pix cresce 52% em relação a 2023 e continua como meio de pagamento mais utilizado, diz Febraban 16/05/2025 - Estadão Os brasileiros realizaram no ano passado 63,8 bilhões de operações através do Pix, um crescimento de 52% em relação a 2023, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Novamente, foi o meio de pagamento mais utilizado do País, além de superar a soma de outras modalidades.
CEO das Casas Bahia lidera noite estratégica do B2B Match no Fasano BH 21/05/2025 - Portal IN O destaque da noite será a participação de Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia. Com passagens por empresas como Movida, Vale e Ambev, o executivo tem liderado o processo de reestruturação da varejista em meio aos novos desafios do setor.
Estados americanos entram com ação judicial contra tarifas de Trump 21/05/2025 - CNN Brasil Um total de doze estados americanos pedirão a um tribunal federal nesta quarta-feira (21) que suspenda as tarifas anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2 de abril, argumentando que ele violou sua autoridade ao declarar uma emergência nacional para impor taxas sobre as importações.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
Savegnago Supermercados lança nova campanha Save Mania com cerâmicas da marca francesa 01/11/2024 - Tribunal liberal Clientes cadastrados no programa de vantagens Save Ganhe poderão adquirir, com desconto, itens de cozinha resistentes; a cada R$ 20 em compras, consumidor recebe selo da campanha, que começa nesta quinta-feira e segue até 12 de fevereiro
CAMPANHA INSPIRADA NA DISNEY MARCA 45 ANOS DO BISTEK SUPERMERCADOS 01/11/2024 - Noticia jaja Ação, em parceria com a L - Founders of Loyalty, líder global no setor de fidelização para varejo, oferece um livro ilustrado com figurinhas colecionáveis e promove uma alimentação balanceada e sustentável.
Campanha inspirada na Disney marca 45 anos do Bistek Supermercados 01/11/2024 - Informe Floripa Ação, em parceria com a L - Founders of Loyalty, líder global no setor de fidelização para varejo, oferece um livro ilustrado com figurinhas colecionáveis e promove uma alimentação balanceada e sustentável.
Campanha inspirada na Disney marca 45 anos do Bistek Supermercados 01/11/2024 - De olho na ilha Ao celebrar 45 anos, o Bistek Supermercados — uma das marcas mais relevantes do varejo na Região Sul — leva a seus clientes a fabulosa A Cozinha Mágica Disney, em um álbum inédito no país e ricamente ilustrado com 144 figurinhas autoadesivas.
Campanha inspirada na Disney marca 45 anos do Bistek Supermercados 01/11/2024 - ACATS Ação, em parceria com a L – Founders of Loyalty, líder global no setor de fidelização para varejo, oferece um livro ilustrado com figurinhas colecionáveis e promove uma alimentação balanceada e sustentável
Feira de adoção de cães e gatos que vai acontecer nesse sábado no shopping, dia 17/05. 15/05/2025 - Coluna Ovadia Saadia O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
“Morada”, de Nina Pandolfo, tem salas imersivas e com realidade aumentada 15/05/2025 - Veja SP (Instagram) Com 250 metros quadrados, “Morada” mostra inédita de Nina Pandolfo no vão central do Shopping Pátio Higienópolis, fica em cartaz até 8 de junho. A mostra conta com salas imersivas e espaços com realidade aumentada, onde quadros se transformam com filtros digitais. Há também projeções em vídeo que revelam o processo criativo da artista.
Agenda do dia: Economistas estimam que varejo restrito subiu 1% em março ante fevereiro 15/05/2025 - Valor Econômico O volume de vendas no varejo restrito deve ter avançado 1% em março ante o mês de fevereiro, na série com ajuste sazonal, segundo mediana de 27 projeções captadas pelo Valor Data com economistas de instituições financeiras e consultorias. O intervalo das estimativas varia entre queda de 0,4% e alta de 1,8%.
Americanas reverte lucro e tem prejuízo de quase R$ 500 milhões no 1º trimestre 15/05/2025 - Valor Econômico A Americanasregistrou prejuízo líquido de R$ 496 milhões no primeiro trimestre do ano, revertendo o lucro de R$ 453 milhões obtido no mesmo intervalo do ano anterior. Segundo a varejista, os resultados dos primeiros trimestres de 2024 e 2025 são incomparáveis, devido à contabilização de outras receitas no montante de R$ 1,3 bilhão e a outros efeitos da execução do plano de recuperação judicial da companhia.
Brasileiros poderão pedir comida no Uber e carro no iFood 15/05/2025 - Folha de S.Paulo Por meio da parceria, os usuários do iFood poderão solicitar corridas da Uber diretamente do aplicativo de conveniência, enquanto os clientes da Uber terão acesso aos serviços de entrega de comida, mercados, farmácias do iFood em uma aba específica.