Shopping Pátio Higienópolis
  • Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025
    14/07/2025 - Exame
    O mercado de comunicação ganhou um novo player com o lançamento, em maio, do Grupo HÜK. Resultado da fusão entre as agências Y’all e Energia.Ag, e da criação da agência Influência, a holding nasce com a holding nasce com a proposta de desenvolver estratégias integradas que conectam branding, publicidade, digital, mídia, trade, live marketing e influência.
  • Shein abrirá sua primeira loja física temporária no Centro-Oeste
    14/07/2025 - Giro News
    A loja temporária da Shein está chegando pela primeira vez no Centro-Oeste do país. Entre os dias 16 e 20 de julho, a unidade estará aberta no Shopping Bougainville, em Goiânia (GO). Para visitar o espaço, os interessados devem realizar um agendamento online pelo Sympla.
  • Disputa entre Meli e Shopee reduz oferta de galpões logísticos e preços disparam
    14/07/2025 - Exame
    O mercado de galpões industriais e logísticos continua em franca recuperação este ano. Dados da Newmark, divulgados com exclusividade pela EXAME, mostram 650 mil metros quadrados de novos espaços entregues no segundo trimestre. Para o restante do ano, a consultoria projeta outros 908 mil metros, aproximadamente. Isso considerando apenas a região da Grande São Paulo.
  • Possível fim da “taxa das blusinhas” derruba ações de varejistas na B3
    14/07/2025 - Metrópoles
    Revelada pela coluna nesta segunda-feira (14/7), a “sondagem” feita por lideranças governistas com caciques do Centrão sobre um possível fim da polêmica “taxa das blusinhas” assustou investidores do varejo brasileiro.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - BH Em Pauta
    O Supernosso, uma das redes supermercadistas mais inovadoras e relevantes do varejo mineiro, lança no dia 14 de julho uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - AMIS
    O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.  
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - BH Eventos
    O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa  Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - Rolê com Fish
    O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho , uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa Cuisinox , reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por chefs renomados em diversos países.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - Revista Gôndola
    O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
  • O tarifaço de Trump não garante produtos mais baratos no Brasil
    14/07/2025 - Estadão
    Uma medida contracíclica que poderia ajudar seria a redução temporária de impostos, a fim de estimular ainda mais as vendas para os brasileiros.
  • Iguatemi compra participações nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista
    12/03/2025 - Times Brasil
    Em fato relevante divulgado nesta terça-feira (11), a operadora de shoppings centers Iguatemi afirmou que assinou contrato de compra e venda de sociedades dos ativos imobiliários dos empreendimentos Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Pátio Paulista.
  • Iguatemi assina contrato definitivo de compra de fatia do Pátio Higienópolis e Pátio Paulista
    12/03/2025 - Valor Econômico
    A Iguatemi anunciou nesta terça-feira (11) que assinou um contrato definitivo para compra de participações majoritárias nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, em São Paulo, por R$ 2,58 bilhões.
  • Amazon lança primeira loja oficial da Champions League Feminina
    11/03/2025 - MKT Esportivo
    A Amazon, parceira da UEFA, lançou a primeira loja online oficial da Champions League Feminina. O e-commerce disponibilizará para os fãs itens de vestuário personalizados e produtos licenciados da competição. A plataforma também conta com mais de mil mercadorias, incluindo caneleiras, coletes de treinamento, troféus e fitas esportivas.
  • Polêmica no Bônus da Renner: o Impacto das Narrativas na Percepção do Mercado
    11/03/2025 - Forbes
    Na última semana de fevereiro, fomos bombardeados com publicações relativas ao pagamento do bônus da Renner, que supostamente teria sido muito desproporcional ao resultado gerado, com lucro 7,5% menor e bônus cinco vezes maior do que no ano anterior.
  • Pague Menos e Brasol chegam a 25 ativos de olho na agenda ESG
    11/03/2025 - Mercado & Consumo
    A Pague Menos e a Brasol, companhia de ativos de transição energética, acabam de ampliar sua parceria com 13 novos ativos solares no Nordeste. Estes eram ativos operacionais que já atendiam a rede varejista, mas que tinham potencial de melhoria de performance e por isso Brasol e Pague Menos viabilizaram a operação. Com esses novos projetos, chega a 25 o número de ativos operacionais para a Pague Menos, localizados nas cinco regiões do país.
  • Pague Menos (PGMN3): lucro líquido soma R$ 77,1 mi no 4º trimestre de 2024
    11/03/2025 - InfoMoney
    O lucro líquido da Pague Menos (PGMN3) totalizou R$ 77,1 milhões no último trimestre de 2024, avanço de 22,8% em relação ao mesmo período de 2023. O resultado, segundo a empresa, ocorreu em função da combinação de crescimento de vendas, incremento da rentabilidade operacional e redução do resultado financeiro.
  • O Boticário e AlmapBBDO apresentam Clash com Gabriel Medina
    11/03/2025 - Meio&Mensagem
    Para o lançamento de Clash, sua nova linha de perfumaria masculina, O Boticário apresenta o filme da campanha, “Clash. Da pressão nasce a força”, criado pela agência AlmapBBDO.
  • Zara amplia colaboração com ‘hair stylist’ britânico Guido Palau para novo lançamento capilar
    11/03/2025 - Fashion Network
    Depois de uma primeira colaboração com Guido Palau em novembro de 2023, seguida de um segundo lançamento no início de 2024, a Zara volta a confiar no estilista e cabeleireiro britânico de 63 anos, filho de mãe inglesa e pai espanhol, para apresentar uma nova cápsula de produtos para o cabelo
  • Ações da Casas Bahia (BHIA3) disparam mais de 30% hoje. O que aconteceu?
    11/03/2025 - E-Investidor Estadão
    As ações da Casas Bahia (BHIA3) lideram, com folga, os ganhos do mercado brasileiro nesta segunda-feira (10). Às 16h28, os papéis da varejista disparam 30,47% a R$ 4,71, depois de já terem oscilado entre máxima a R$ 4,99 e mínima a R$ 3,48. A empresa divulga seu balanço nesta semana, na quarta-feira (12), após o fechamento do mercado.
  • Cade avança em fusão da Petz e Cobasi
    11/03/2025 - Veja SP
    O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) antecipou o teste de mercado e começou a ouvir a concorrência