Shopping Pátio Higienópolis
  • Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025
    14/07/2025 - Exame
    O mercado de comunicação ganhou um novo player com o lançamento, em maio, do Grupo HÜK. Resultado da fusão entre as agências Y’all e Energia.Ag, e da criação da agência Influência, a holding nasce com a holding nasce com a proposta de desenvolver estratégias integradas que conectam branding, publicidade, digital, mídia, trade, live marketing e influência.
  • Shein abrirá sua primeira loja física temporária no Centro-Oeste
    14/07/2025 - Giro News
    A loja temporária da Shein está chegando pela primeira vez no Centro-Oeste do país. Entre os dias 16 e 20 de julho, a unidade estará aberta no Shopping Bougainville, em Goiânia (GO). Para visitar o espaço, os interessados devem realizar um agendamento online pelo Sympla.
  • Disputa entre Meli e Shopee reduz oferta de galpões logísticos e preços disparam
    14/07/2025 - Exame
    O mercado de galpões industriais e logísticos continua em franca recuperação este ano. Dados da Newmark, divulgados com exclusividade pela EXAME, mostram 650 mil metros quadrados de novos espaços entregues no segundo trimestre. Para o restante do ano, a consultoria projeta outros 908 mil metros, aproximadamente. Isso considerando apenas a região da Grande São Paulo.
  • Possível fim da “taxa das blusinhas” derruba ações de varejistas na B3
    14/07/2025 - Metrópoles
    Revelada pela coluna nesta segunda-feira (14/7), a “sondagem” feita por lideranças governistas com caciques do Centrão sobre um possível fim da polêmica “taxa das blusinhas” assustou investidores do varejo brasileiro.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - BH Em Pauta
    O Supernosso, uma das redes supermercadistas mais inovadoras e relevantes do varejo mineiro, lança no dia 14 de julho uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - AMIS
    O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.  
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - BH Eventos
    O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa  Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - Rolê com Fish
    O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho , uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa Cuisinox , reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por chefs renomados em diversos países.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - Revista Gôndola
    O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
  • O tarifaço de Trump não garante produtos mais baratos no Brasil
    14/07/2025 - Estadão
    Uma medida contracíclica que poderia ajudar seria a redução temporária de impostos, a fim de estimular ainda mais as vendas para os brasileiros.
  • Casas Bahia (BHIA3) tem queda de 54,8% no prejuízo no 4º tri, para R$ 452 mi
    13/03/2025 - InfoMoney
    O Grupo Casas Bahia (BHIA3) registrou prejuízo líquido atribuível aos sócios controladores de R$ 452 milhões no quarto trimestre de 2024 (4T24), o que representa redução de 54,8% sobre a perda de R$ 1 bilhão no mesmo período de 2023.
  • CVM abre processo sancionador contra CFO do Pão de Açúcar
    13/03/2025 - Metrópoles
    A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) abriu um processo sancionador contra o diretor financeiro do Grupo Pão de Açúcar, Rafael Sirotsky Russowsky. De acordo com o órgão, que regula e fiscaliza o mercado de capitais, o acusado foi citado na segunda-feira (10/3).
  • Magazine Luiza (MGLU3): Genial projeta mais um trimestre lucrativo; o que esperar do 4T24?
    13/03/2025 - Money Times
    O Magazine Luiza (MGLU3) divulga seu balanço referente ao quarto trimestre de 2024 na quinta-feira (13), após o fechamento do mercado. Analistas da Genial Investimentos esperam mais um trimestre lucrativo, com as lojas físicas puxando o crescimento e o e-commerce mantendo a fraca tendência observada nos últimos trimestres.
  • Marco Nanini faz temporada especial de ‘Traidor’ no Teatro Multiplan
    13/03/2025 - Rota Cult
    Há quase 20 anos, estreava ‘Um Circo de Rins e Fígados’, montagem que reuniu pela primeira vez os talentos de Marco Nanini e Gerald Thomas. O trabalho rendeu uma bem-sucedida trajetória, com direito aos principais prêmios da época e diversas temporadas.
  • Iniciativas inovadoras do Bistek garantem o selo Great Place to Work
    13/03/2025 - Superhiper
    O Bistek Supermercados foi certificado com o selo Great Place to Work Brasil (GPTW), um dos mais prestigiados do mundo corporativo, e que é concedido a empresas que se destacam na gestão de pessoas e na construção de um ambiente de trabalho positivo.
  • Vendas no comércio caem 0,9% em fevereiro, mostra Índice do Varejo Stone
    13/03/2025 - Veja SP
    As vendas no varejo brasileiro até esboçaram um sinal de recuperação em janeiro, mas voltaram a ficar no vermelho no mês passado. Em fevereiro, as vendas do comércio registraram retração de 0,9%, segundo o Índice do Varejo Stone (IVS), divulgado em primeira mão por VEJA. Frente a fevereiro do ano passado, houve queda de 1%.
  • Varejo tem queda em fevereiro e dá sinais de retração na economia brasileira
    13/03/2025 - Money Times
    Depois do crescimento em janeiro, o comércio começa a dar sinais de retração. Em fevereiro, o Índice do Varejo Stone (IVS) apresentou uma queda de 0,9%. No comparativo anual, a queda foi de 1%.
  • Prefixados disparam. Ainda dá para aproveitar o efeito da marcação a mercado?
    13/03/2025 - E-Investidor Estadão
    Os títulos públicos prefixados e atrelados à inflação (híbridos) registraram forte valorização em janeiro, impulsionados pela queda nas taxas de juros futuras após o pico de dezembro de 2024, engatando, desde então, uma oscilação dentro de uma faixa de preço mais estável.
  • Inflação é a maior para fevereiro desde 2003 com pressão da conta de luz
    13/03/2025 - Folha de São Paulo
    uxada pela conta de luz, a inflação oficial do Brasil, medida pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), acelerou a 1,31% em fevereiro, após marcar 0,16% em janeiro. É o que apontam dados divulgados nesta quarta (12) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A alta de 1,31% é a maior para meses de fevereiro desde 2003 (1,57%), ou seja, em 22 anos.
  • Iguatemi confirma compra de parcela do Higienópolise do Pátio Paulista
    13/03/2025 - Folha de São Paulo - Impresso
    A Operadora de shopping centers Iguatemi afirmou nesta terça-feira (11) que espera encerrar 2025 com um índice de endividamento abaixo de duas vezes, após as aquisições de participações nos empreendimentos paulistanos Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Pátio Paulista.