Brasileiros poderão pedir comida no Uber e carro no iFood 15/05/2025 - Folha de S.Paulo Por meio da parceria, os usuários do iFood poderão solicitar corridas da Uber diretamente do aplicativo de conveniência, enquanto os clientes da Uber terão acesso aos serviços de entrega de comida, mercados, farmácias do iFood em uma aba específica.
Varejo fatura 15,46% a mais no Dia das Mães de 2025, aponta Getnet 15/05/2025 - Valor Econômico O faturamento do varejo cresceu 15,46% no Dia das Mães deste ano, em comparação com igual período do ano passado, segundo levantamento da Getnet, empresa de tecnologia para soluções de pagamento do grupo PagoNxt, do grupo Santander. O avanço foi impulsionado especialmente pelo aumento no comércio digital, que subiu 21,71%, e pela alta de 13,99% nas vendas física.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 15/05/2025 - Nova Cidade A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Antes e Agora: Lojas Renner (LREN3) desvaloriza cerca de -9% 15/02/2024 - Acionista - Online Imagens Canva
Os analistas da Mirae Asset apontam que a Lojas Renner (LREN3) teve um fraco desempenho apresentado no terceiro trimestre de 2023 (3T23). Diante desse cenário, as ações foram impactadas negativamente. Para se ter uma idéia, no inicio de janeiro a ação estava cotada R$ 17,21.
Brasileiros poderão pedir comida no Uber e carro no iFood 15/05/2025 - Folha de S.Paulo Por meio da parceria, os usuários do iFood poderão solicitar corridas da Uber diretamente do aplicativo de conveniência, enquanto os clientes da Uber terão acesso aos serviços de entrega de comida, mercados, farmácias do iFood em uma aba específica.
Varejo fatura 15,46% a mais no Dia das Mães de 2025, aponta Getnet 15/05/2025 - Valor Econômico O faturamento do varejo cresceu 15,46% no Dia das Mães deste ano, em comparação com igual período do ano passado, segundo levantamento da Getnet, empresa de tecnologia para soluções de pagamento do grupo PagoNxt, do grupo Santander. O avanço foi impulsionado especialmente pelo aumento no comércio digital, que subiu 21,71%, e pela alta de 13,99% nas vendas física.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 15/05/2025 - Nova Cidade A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Varejistas do RS têm alternativa para emitir nota devido à limitações da Procergs 08/05/2024 - Jornal do Comércio - Online Varejistas gaúchos, principalmente do setor de supermercados, relataram à coluna Minuto Varejo dificuldades de faturar e emitir nota de novas mercadorias, oriundas de centros de distribuição ou de fornecedores.
Indústrias paralisam operações no RS devido às chuvas; varejo é afetado 08/05/2024 - Valor Econômico - Online A Multiplan informou que as suas propriedades no Rio Grande do Sul não foram afetadas pelas chuvas que atingem a região e que os shoppings permanecem abertos, funcionando como apoio à população e como pontos de coleta de doações.
Lançamento do livro: As Emoções e o Direito na Livraria da Vila 08/05/2024 - Glamurama - Online O Grupo Novo Século anuncia o lançamento do livro “As Emoções e o Direito”, de Regis Fernandes de Oliveira, marcado para 15 de maio de 2024, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, São Paulo.
Varejo ainda é bom negócio para investir? Saiba o que dizem os analistas 08/05/2024 - Forbes - Online Menos traumático do que a crise da Americanas (AMER3) deflagrada em janeiro de 2023, o pedido de recuperação extrajudicial da Casas Bahia (BHIA3), anunciado no domingo (28) mostra que o varejo nacional ainda não chegou a águas tranquilas.
Vendas no varejo do Brasil têm estabilidade em março, diz IBGE 08/05/2024 - Terra - Online As vendas no varejo brasileiro ficaram estáveis em março na comparação com o mês anterior e subiram 5,7% sobre um ano antes, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Estratégia de marketing da marca de luxo Jaguar volta a ser debatida 14/05/2025 - Valor Econômico Seis meses depois de apresentar uma transformação completa em sua identidade de marca - que gerou críticas e amplo debate nas redes sociais -, a Jaguar voltou a ser alvo de comentários nas plataformas digitais e no mercado publicitário. Segundo o site britânico “Campaign”, a montadora estaria em busca de uma nova agência de publicidade.