Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Hortifruti apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 27/03/2025 - Pense Diferente - Ralph Braz Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Amazon vai ajudar a encontrar produtos com base em hobbies 27/03/2025 - Olhar Digital A Amazon lançou mais um recurso para simplificar a pesquisa de produtos com ajuda de um assistente de inteligência artificial. A ferramenta “Interesses” (“Interests”, em inglês) vai reunir sugestões com base em hobbies e paixões dos usuários.
Pinterest se consolida como aliado do e-commerce em evento exclusivo da C&A 27/03/2025 - E-Commerce Brasil Em evento realizado na semana passada no escritório do Pinterest em São Paulo, a plataforma de ideias, em parceria com a C&A, reafirmou sua relevância como ferramenta estratégica para o e-commerce. Além de aproximar consumidores das marcas de forma criativa, a plataforma ainda tem um papel relevante na previsão de novas tendências de comportamento e consumo.
Boticário lança programa de fidelidade 27/03/2025 - Valor Econômico O Grupo Boticário espera ampliar entre 2% e 3% o consumo recorrente com o novo programa de fidelidade da companhia, batizado de Beautybox, que pela primeira vez vai integrar registros de compras entre as várias marcas da holding. Até então, o grupo tinha como programa de fidelidade o Clube Viva, enquanto a Quem Disse Berenice operava o Nosso Clube.
Grupo Boticário registra vendas totais de R$35,7 bi em 2024 27/03/2025 - UOL Economia Grupo Boticário informou nesta quinta-feira que as vendas totais (GMV) da companhia somaram R$35,7 bilhões no ano passado, crescimento de 19% em relação ao ano anterior, desempenho que a empresa atribuiu à evolução da estratégia de ecossistema multimarca e multicanal e foco no cliente.
Renault faz parceria com a Shopee pra vender acessórios 27/03/2025 - Terra A loja da Renault na Shopee agrega as ofertas da rede de concessionárias da marca em um único lugar e, neste início de operação, oferece mais de cinco mil ofertas.
CM Entrevista: “Criamos uma régua alta de velocidade e eficiência”, diz CEO do Mercado Livre 27/03/2025 - Consumidor Moderno O Mercado Livre tem se consolidado como um dos gigantes do e-commerce global, com um crescimento exponencial nos últimos anos. A empresa é hoje a mais valiosa da América Latina. Para alcançar esse patamar, diversos desafios precisaram ser superados pelo CEO Fernando Yunes.
Bilionário fundador da Zara fará de tudo para impedir que Elon Musk atinja um de seus principais objetivos 27/03/2025 - Terra De um lado, Elon Musk, empresário conhecido por liderar empresas como SpaceX, Tesla e Hyperloop, dono de uma fortuna estimada em 327 bilhões de dólares. Do outro, o espanhol Amancio Ortega, presidente e fundador da Inditex, um conglomerado de empresas têxteis que concentra a famosa marca Zara. Seu patrimônio é avaliado em 116 bilhões de dólares.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Ana Lourenco no Pátio Arq Tour 02/10/2023 - Instagram - Online Que tal fazer uma caminhada por bairros de SP, aprendendo sobre sua arquitetura? O @scarpa_andre faz isso incrivelmente bem. (25)
Américas Amigas na Rádio CNN SP 02/10/2023 - CNN SP - Rádio Entrevista de 10 minutos da presidente da Américas Amigas, Andreia Pereira, para a rádio CNN SP sobre o trabalho da ONG e a importância do combate e prevenção do câncer de mama.
Pátio Arq Tour 02/10/2023 - Facebook / Estadão - Online Tour gratuito mergulha na história e arquitetura de Higienópolis, em SP; saiba como participar. (01)
Saint-Gobain reduz para 5% crescimento esperado para 2023 02/10/2023 - Valor Econômico / Empresas - Online Fabricante de materiais e varejista teve queda de volume de vendas, mas CEO diz que o pior período passou e vê melhora desde julho. (02)
Shopping Pátio Higienópolis promove Feira de Adoção de Pets 14/05/2025 - Luanda Portal O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Exposição ‘Morada’, de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis 14/05/2025 - Veja SP (Instagram) Até junho, o Pátio Higienópolis apresenta Morada, mostra inédita de Nina Pandolfo no vão central do shopping. Com 250 metros quadrados, a exposição é guiada pela famosa menina de olhos grandes — personagem central da obra de Nina — que recebe o público em uma escultura gigante com olhos que se movem.
Exposição ‘Morada’, de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis 14/05/2025 - Veja Abril Até junho, o Pátio Higienópolis apresenta Morada, mostra inédita de Nina Pandolfo no vão central do shopping. Com 250 metros quadrados, a exposição é guiada pela famosa menina de olhos grandes — personagem central da obra de Nina — que recebe o público em uma escultura gigante com olhos que se movem.
EUA cortam ‘taxa da blusinha’ à metade e aliviam comércio com a China 13/05/2025 - O Globo Em meio à trégua temporária na guerra comercial com a China, os Estados Unidos anunciaram a redução da chamada “taxa da blusinha” — tarifa que incide sobre pequenos pacotes antes isentos de impostos — de 120% para 54%. A medida, que parte de um acordo mais amplo firmado em Genebra, deve trazer alívio imediato a consumidores e varejistas de e-commerce, como Shein e Temu.
Dona da Shopee tem lucro de US$ 410,8 milhões no 1º trimestre 13/05/2025 - Valor Econômico
A Sea teve lucro de US$ 410,8 milhões no primeiro trimestre, revertendo prejuízo de US$ 23 milhões há um ano. A dona da Shopee alcançou receitas de US$ 4,84 bilhões entre janeiro e março, crescimento de 29,6% na comparação sobre o mesmo período de 2024.
Maturação das lojas impulsiona vendas, margem e geração de caixa no Assaí no 1º trimestre 13/05/2025 - São Bento em Foco O Assaí iniciou o ano com forte avanço em seus indicadores financeiros – com aceleração de vendas, margem e geração de caixa. No primeiro trimestre, a Companhia registrou receita bruta de R$ 20,3 bilhões, alta de 7,8% em relação ao mesmo período de 2024, impulsionada pelo crescimento de 5,5% nas vendas em mesmas lojas. Já o lucro líquido atingiu R$ 117 milhões – um avanço de 95% vs. o 1º trimestre de 2024.
Mercado Livre lança ‘Meli Music’ para conectar comércio eletrônico à cultura 13/05/2025 - E-Commerce Brasil O Mercado Livre anunciou o lançamento do Meli Music, projeto proprietário que marca sua entrada no universo da música e reforça a estratégia de aproximação com a Geração Z por meio da cultura e do entretenimento. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a GTS Brasil, pretende promover experiências autênticas que conectem artistas, fãs e marcas.
Mercado Livre: Argentina vira destaque do balanço – e analistas elevam projeções 13/05/2025 - Info Money O Mercado Livre (MELI34) recebeu avaliações positivas tanto do Morgan Stanley quanto do Itaú BBA após a divulgação dos resultados do primeiro trimestre deste ano (1T25) e do formulário 10-Q divulgado na quinta-feira (8), um relatório trimestral que empresas de capital aberto nos Estados Unidos devem apresentar à Securities and Exchange Commission (SEC) — o equivalente à CVM no Brasil.
Saiba quem ficou com a fatia de Tanure no GPA (PCAR3) 13/05/2025 - Acionista A saída estratégica de Nelson Tanure do GPA (PCAR3) abriu espaço para um novo protagonista no capital da empresa: a família Coelho Diniz.