Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Confiança do varejo aumenta 2,4% em fevereiro, diz CNC 28/02/2024 - Valor Econômico - Online O indicador subiu 2,4% em fevereiro ante janeiro para 109,7 pontos. Na comparação com fevereiro do ano passado, no entanto, caiu 4,9%.
Estados americanos entram com ação judicial contra tarifas de Trump 21/05/2025 - CNN Brasil Um total de doze estados americanos pedirão a um tribunal federal nesta quarta-feira (21) que suspenda as tarifas anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2 de abril, argumentando que ele violou sua autoridade ao declarar uma emergência nacional para impor taxas sobre as importações.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Confira a programação completa da Casa Clã 2025 18/03/2025 - CLAUDIA-SP A Casa Clã 2025, maior evento feminino da Editora Abril, acontece entre os dias 21 e 22 de março. O encontro é promovido anualmente pelas revistas CLAUDIA e Boa Forma para celebrar o Mês da Mulher e é realizado no Casarão Higienópolis (Avenida Higienópolis, 758, São Paulo). Com palestras, aulas ao ar livre e ativações, você pode participar do evento de graça.
São Paulo Fashion Week N59 anuncia lineup completo; veja estilistas e horários do evento 18/03/2025 - Terra A São Paulo Fashion Week (SPFW) revelou a programação de desfiles que marcarão o início das celebrações de seu 30º aniversário. A edição N59 ocorrerá entre os dias 6 e 11 de abril de 2025, reunindo 17 desfiles que acontecerão em locais icônicos como o JK Iguatemi, a Casa Higienópolis e em diversas locações externas.
Conselho da Iguatemi confirma eleição de Ciro Zica Neto como diretor-presidente 18/03/2025 - Valor Econômico O conselho de administração da Iguatemi aprovou, sem ressalvas, a eleição de Ciro Zica Neto para o cargo de diretor-presidente da companhia, conforme comunicado ao mercado divulgado nesta segunda-feira (17). O executivo, que ocupava o posto de vice-presidente comercial, substitui Cristina Anne Betts.
Instituto C&A investe R$ 8 milhões para fortalecer diversidade e inclusão na moda 18/03/2025 - Exame Em 2024, o IC&A FashionLab, uma metodologia desenvolvida pelo Instituto C&A para promover a inclusão produtiva no setor, realizou cinco edições de capacitação técnica, mercadológica e comunicacional. O programa beneficiou pessoas que buscavam tanto empreender, quanto se inserir no mercado formal de trabalho.
Renner inclui microchip em etiquetas e reduz ruptura no estoque 18/03/2025 - E-commerce Brasil Desde 2019, a Lojas Renner utiliza etiquetas com tecnologia de radiofrequência(RFID) para aprimorar a gestão de estoques, a segurança dos produtos e até o controle de desistência dos clientes nos provadores.
Pague Menos tem a maior rentabilidade em um 2024 histórico 18/03/2025 - Guia da Farmácia A Farmácias Pague Menos divulgou os resultados do quarto trimestre de 2024 e do exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2024. O EBITDA da companhia avançou 32% no ano, chegando a R$ 628,5 milhões. Já a margem EBITDA ajustada foi de 4,6% no ano, incremento de 0,6p.p. em relação ao ano anterior.
Supermercado faz campanha promocional com cerâmicas europeias exclusivas em Minas Gerais 03/05/2024 - Mundo Minas - Online Produzidas em Portugal, com design alemão, as cerâmicas Nachtmann começaram a ser vendidas nas 16 lojas do Verdemar nesta segunda-feira. A data também marca o início da nova campanha Meu Selinho de Desconto Verdemar, que vai até 1º de setembro.
Verdemar lança nova campanha “Meu Selinho de Desconto” 03/05/2024 - AMIS - Online O Verdemar lançou, nessa segunda-feira, 29, sua nova campanha Meu Selinho de Desconto Verdemar, que vai até 1º de setembro. As cerâmicas Nachtmann, produzidas em Portugal e seguindo design alemão, começaram a ser vendidas nas 16 lojas do Verdemar.