Em clima de Natal: 12 passeios para fazer em São Paulo neste fim de semana 22/12/2025 - Nossa UOL O Pátio Criativo, em parceria com o Jardim Secreto, ocorre sábado e domingo, das 12h às 20h, no Boulevard do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618), com expositores de joias, cerâmica, tricô e artes manuais
Teto desaba em frente de loja no Shopping Iguatemi, em SP 22/12/2025 - Estadão Parte do teto do Shopping Iguatemi, na zona oeste da capital paulista, desabou neste domingo, 21, em frente à loja Arezzo. De acordo com informações iniciais, ninguém ficou ferido.
Comércio amplia vendas e contratações temporárias no Natal 22/12/2025 - Agencia Brasil A poucos dias do Natal, o comércio já comemora o aumento das vendas em relação a 2024, mesmo a taxa ficando em apenas 2% e, para atender à demanda das lojas e supermercados cheios, também cresceu o número de contratações temporárias, os melhores números da última década.
Natal 2025: varejo prevê maior volume de vendas da última década 22/12/2025 - Diário do Vale O comércio brasileiro deve registrar um dos melhores Natais da última década em 2025. Projeções da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) indicam que o varejo deve movimentar R$ 72,71 bilhões em vendas no período, o maior volume dos últimos dez anos. O montante representa um crescimento real de 2,1% em relação a 2024, já com o desconto da inflação.
Em clima de Natal: 12 passeios para fazer em São Paulo neste fim de semana 22/12/2025 - Nossa UOL O Pátio Criativo, em parceria com o Jardim Secreto, ocorre sábado e domingo, das 12h às 20h, no Boulevard do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618), com expositores de joias, cerâmica, tricô e artes manuais
Teto desaba em frente de loja no Shopping Iguatemi, em SP 22/12/2025 - Estadão Parte do teto do Shopping Iguatemi, na zona oeste da capital paulista, desabou neste domingo, 21, em frente à loja Arezzo. De acordo com informações iniciais, ninguém ficou ferido.
Comércio amplia vendas e contratações temporárias no Natal 22/12/2025 - Agencia Brasil A poucos dias do Natal, o comércio já comemora o aumento das vendas em relação a 2024, mesmo a taxa ficando em apenas 2% e, para atender à demanda das lojas e supermercados cheios, também cresceu o número de contratações temporárias, os melhores números da última década.
Natal 2025: varejo prevê maior volume de vendas da última década 22/12/2025 - Diário do Vale O comércio brasileiro deve registrar um dos melhores Natais da última década em 2025. Projeções da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) indicam que o varejo deve movimentar R$ 72,71 bilhões em vendas no período, o maior volume dos últimos dez anos. O montante representa um crescimento real de 2,1% em relação a 2024, já com o desconto da inflação.
Tecnologia, o novo motor do mercado de luxo 19/09/2025 - Times Brasil Grandes nomes do setor de tecnologia, como Apple, Samsung, Motorola passaram a lançar smartphones em edições limitadas, feitos com materiais nobres como titânio, ouro e couro italiano. O ponto central é que a tecnologia, antes vista como um bem de consumo funcional, agora é tratada como um objeto de desejo.
Shopping promove semana de eventos gratuitos para público 60+ 19/09/2025 - ABC do ABC Na próxima semana, o Atrium Shopping, localizado em Santo André, vai promover a Semana Prateada. A iniciativa é gratuita, aberta ao público 60+ e procura proporcionar momentos e atividades voltados a saúde, bem-estar e lazer para a população sênior.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Jornais em Foco Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Vale Europeu Notícias Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Cocal 360 Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Clube do Champanhe Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por selos de desconto” 12/11/2025 - Marca Legal Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Diário da Cidade Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
NK inicia nova fase nos negócios com projeto de lojas exclusivas da própria marca 12/11/2025 - Fashion Network Localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, a nova unidade — batizada de NK. (lê-se NK Ponto) — é a sétima da rede, que já conta com duas lojas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, uma em Belo Horizonte e outra em Recife.
Revolução do bem-estar chega ao varejo e redesenha a Black Friday 12/11/2025 - Terra O comportamento do consumidor está passando por uma transformação profunda, impulsionada por uma busca crescente por saúde, propósito e valor real. Essa mudança não apenas reorienta as prioridades de compra, mas também redesenha eventos cruciais para o varejo, como a Black Friday, que se afasta gradualmente da ideia de consumo excessivo e desmedido.