‘Luxo não é futilidade, é humanidade’, diz especialista em alto padrão 02/06/2025 - Veja SP Uma das palestrantes do Desert Women Summit, realizado entre os dias 23 e 28 na cidade de Erfoud, no Marrocos, Sophia Martins discorreu sobre os desafios femininos ao encarar o mercado imobiliário de alto padrão no Brasil.
A receita sustentável de um dos maiores shoppings do Brasil 02/06/2025 - Veja SP A operadora de shopping centers Allos recorreu à energia solar para economizar na conta de luz de seu maior empreendimento, o Parque Dom Pedro Shopping, localizado em Campinas (SP). Placas fotovoltaicas foram instaladas sobre 124 das 8 000 vagas de estacionamento.
Birkenstock inaugura loja no Pátio Higienópolis 02/06/2025 - Coluna Ovadia Saadia A Birkenstock, marca globalmente conhecida por seus calçados com design ergonômico e conforto absoluto, acaba de inaugurar uma nova loja no Shopping Pátio Higienópolis, no piso Pacaembu.
Shopping Pátio Batel fatura R$ 1 bi 12/03/2024 - Valor Econômico - Online Ao completar 10 anos, o shopping de luxo Pátio Batel alcançou R$ 1,1 bilhão em vendas brutas, alta de 12,2% em relação a 2022.
VISC11 conclui aquisição de fatia de shopping por R$ 30 milhões; veja detalhes 12/03/2024 - Fiis - Online O FII VISC11 anunciou que concluiu a aquisição de 5% do Plaza Sul Shopping, localizado em São Paulo. O valor total da aquisição foi de R$ 30,0 milhões, o que representa um cap rate de 8,5% para os próximos 12 meses.
Casa Clã: Como foi o almoço com Helena Rizzo 11/03/2024 - Revista Claudia - Online "É sempre um prazer celebrar e estar junto de mulheres", afirmou a chef sobre sua participação no evento
Carrefour deixa a B3 com valor de mercado 44% menor 02/06/2025 - Giro News No contexto da reorganização societária para unificar as bases acionárias do Carrefour S.A. e da matriz francesa, o Carrefour Brasil saiu da bolsa de valores brasileira no dia 30 de maio, conforme informou a empresa em fato relevante.
Boticário lança programa para empreendedores diversos: ‘Não é romantismo’ 02/06/2025 - UOL Economia Em um momento em que pautas de inclusão e sustentabilidade perdem destaque em grandes empresas, o grupo Boticário lança um programa gratuito de aceleração voltado exclusivamente a empreendedores de grupos sub-representados: mulheres, pessoas negras, pessoas da comunidade LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.
‘Luxo não é futilidade, é humanidade’, diz especialista em alto padrão 02/06/2025 - Veja SP Uma das palestrantes do Desert Women Summit, realizado entre os dias 23 e 28 na cidade de Erfoud, no Marrocos, Sophia Martins discorreu sobre os desafios femininos ao encarar o mercado imobiliário de alto padrão no Brasil.
A receita sustentável de um dos maiores shoppings do Brasil 02/06/2025 - Veja SP A operadora de shopping centers Allos recorreu à energia solar para economizar na conta de luz de seu maior empreendimento, o Parque Dom Pedro Shopping, localizado em Campinas (SP). Placas fotovoltaicas foram instaladas sobre 124 das 8 000 vagas de estacionamento.
Economia global acumula riscos 09/10/2023 - Valor Econômico / Assis Moreira - Online Uma propagação de conflito militar no Oriente Médio alimenta temor de elevação maior do preço do petróleo.
Câncer de mama aumenta 5% entre mulheres mais jovens 06/10/2023 - Dia a Dia Notícia - Online Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), divulgados pela Agência Internacional de Pesquisa em Câncer (IARC), desde o ano de 2021, o câncer de mama ultrapassou o de pulmão, tornando-se o tipo mais diagnosticado no mundo. (05)
Brasil deve ter mais de 76 mil casos de câncer de mama este ano 06/10/2023 - Achei Sudoeste - Online Dentre todos os tipos de câncer, o de mama é o que mais acomete mulheres em todo o mundo, tanto em países em desenvolvimento quanto em países desenvolvidos. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), cerca de 76,3 mil casos foram estimados para 2023 no Brasil. (05)
Câncer de mama pode ser diagnosticado em até 5 minutos por robô desenvolvido na Inglaterra 06/10/2023 - Pais & Filhos - Online Um robô com cinco “dedos” foi desenvolvido na Universidade de Bristol, na Inglaterra, com o objetivo de ser usado para procurar caroços nas mamas de pessoas que podem vir a esquecer de realizar as checagens anuais, ou que então não confiam no auto exame. (05)
Mutirão gratuito de mamografia em Paraisópolis, São Paulo 06/10/2023 - Portal Medicina e Saúde - Online No triênio de 2023 a 2025, o Instituto Nacional do Câncer (INCA) estima que ocorrerão cerca de 73 mil novos casos de câncer de mama no país. Infelizmente, parte desses casos só será diagnosticada tardiamente, o que pode levar a um tratamento mais agressivo e pior prognóstico. “Nosso intuito é promover o acesso a mamografia em diversas partes do Brasil e com isso contribuir para a diminuição da mortalidade de câncer de mama no país”, afirma Andréa de Veiga Pereira, presidente da Américas Amigas. (05)
Pelo terceiro ano consecutivo, SUBWAY® traz Cookie Rosa para o cardápio em 06/10/2023 - JBA Notícias - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (05)
Américas Amigas no Bora Brasil 06/10/2023 - Band - Online Na reportagem para o jornal Bora Brasil, da Bandeirantes, foi entrevistada Mirna Hallay, gerente da ONG, pacientes na fila que estão com exames marcados e a carreta.
hhren,0 06/10/2023 - Record TV - Ao Vivo No mês de combate ao câncer de mama, uma carreta com exames gratuitos para diagnóstico da doença vai percorrer o estado de São Paulo. Até 7 de outubro, a carreta vai estar em Paraisópolis, zona sul da capital paulista. Depois vai para Embu, Guarulhos, Vale do Paraíba e encerra no litoral norte. A iniciativa da ONG Américas Amigas atende pessoas com mais de 40 anos em situação de vulnerabilidade.
Dia do Chá: sete lugares em São Paulo para experienciar a bebida 22/05/2025 - Happer's Bazaar Brazil A Talchá já se tornou um clássico entre os paulistanos. É uma loja totalmente dedicada aos chás, com diversas infusões e ervas.
Shopping Pátio Higienópolis: Av. Higienópolis, 618, Higienópolis, São Paulo (SP)
Americanas (AMER3): Acionistas podem entrar em ação contra fraude até esta 4ª 21/05/2025 - Investidor 10 Investidores, comerciantes e consumidores que se sentiram lesados pelas fraudes contábeis da Americanas (AMER3) têm até esta quarta-feira (21) para ingressar em uma ação civil pública que cobra indenização da varejista.
Corretora recomenda compra de ações de shopping para ganho de até 3,7% hoje 21/05/2025 - Estadão Investidor Os analistas gráficos da Ágora Investimentos abriram um swing trade (operação em que o indivíduo adquire ativos com o objetivo de vendê-los em pouco tempo com lucro) de compra para as ações ordinárias (ON) da Multiplan (MULT3), visando lucrar com o movimento de alta no curto prazo. A operação possui validade apenas para o pregão de hoje, quarta-feira (21).
CEO das Casas Bahia lidera noite estratégica do B2B Match no Fasano BH 21/05/2025 - Portal IN O destaque da noite será a participação de Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia. Com passagens por empresas como Movida, Vale e Ambev, o executivo tem liderado o processo de reestruturação da varejista em meio aos novos desafios do setor.
Estados americanos entram com ação judicial contra tarifas de Trump 21/05/2025 - CNN Brasil Um total de doze estados americanos pedirão a um tribunal federal nesta quarta-feira (21) que suspenda as tarifas anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2 de abril, argumentando que ele violou sua autoridade ao declarar uma emergência nacional para impor taxas sobre as importações.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.