O varejo está mudando: menos excesso, mais curadoria 18/12/2025 - Giro News O varejo vive um momento decisivo. Depois de muitos anos operando com sortimentos extensos, repetições de SKUs e excesso de opções, começa a ganhar força uma abordagem diferente: curadoria mais intencional, com foco em produtos que impulsionam crescimento real das categorias.
Giuliana Flores avança no plano de expansão e inaugura novas franquias 18/12/2025 - Revista KDEA 360 (A marca amplia sua atuação com a chegada de mais dois quiosques franqueados, desta vez no Shopping Anália Franco e no Shopping Pátio Paulista, ambos em centros comerciais mais prestigiados das respectivas regiões.)
Kiko Milano distribui brindes gratuitos no Shopping Pátio Paulista Até 16/12/2025 18/12/2025 - Cadastrar na Promoção A Kiko Milano, consagrada marca italiana de maquiagem, está chamando a atenção de quem passa pelo Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, com uma ação promocional gratuita que une experiência, interação e brindes entregues na hora. A ...
IA, dados e infraestrutura de ponta são a base da nova era tecnológica nas empresas 24/10/2025 - Estadão À medida que as empresas brasileiras começam a aplicar a inteligência artificial (IA) em seus processos e a colher resultados, o diferencial para liderar a inovação, na avaliação de Diego Puerta, presidente da Dell Technologies no Brasil, está na habilidade de se estruturar para transformar tecnologia em ganhos reais.
Estudo aponta: consumidores gastam 50% mais em apps durante a Black Friday 24/10/2025 - E-commerce Brasil Levantamento realizado pela Kobe indica que a Black Friday de 2024 consolidou o mobile como o principal canal de vendas do e-commerce brasileiro. De acordo com os dados analisados, 73% das compras realizadas no período foram feitas por smartphones, e os aplicativos registraram tíquete médio 50% maior em comparação aos sites responsivos.
Por Que a Alta Joalheria Segue Como Pilar Sólido no Mercado de Luxo 24/10/2025 - Forbes Brasil Mais do que adornos, joias carregam história, emoção, identidade e, acima de tudo, permanência. O fascínio das joias é permanente, mas também é mutável ao longo do tempo. Na Pré-História, os acessórios funcionavam como proteção; na Antiguidade, representavam o desenvolvimento das sociedades; na Idade Média, assumiram um forte caráter religioso.
IA, dados e infraestrutura de ponta são a base da nova era tecnológica nas empresas 24/10/2025 - Estadão À medida que as empresas brasileiras começam a aplicar a inteligência artificial (IA) em seus processos e a colher resultados, o diferencial para liderar a inovação, na avaliação de Diego Puerta, presidente da Dell Technologies no Brasil, está na habilidade de se estruturar para transformar tecnologia em ganhos reais.
Estudo aponta: consumidores gastam 50% mais em apps durante a Black Friday 24/10/2025 - E-commerce Brasil Levantamento realizado pela Kobe indica que a Black Friday de 2024 consolidou o mobile como o principal canal de vendas do e-commerce brasileiro. De acordo com os dados analisados, 73% das compras realizadas no período foram feitas por smartphones, e os aplicativos registraram tíquete médio 50% maior em comparação aos sites responsivos.
Por Que a Alta Joalheria Segue Como Pilar Sólido no Mercado de Luxo 24/10/2025 - Forbes Brasil Mais do que adornos, joias carregam história, emoção, identidade e, acima de tudo, permanência. O fascínio das joias é permanente, mas também é mutável ao longo do tempo. Na Pré-História, os acessórios funcionavam como proteção; na Antiguidade, representavam o desenvolvimento das sociedades; na Idade Média, assumiram um forte caráter religioso.