Vendas no varejo do Brasil surpreendem e avançam 0,5% em outubro, diz IBGE 12/12/2025 - Infomoney As vendas no varejo brasileiro avançaram 0,5% em outubro na comparação com o mês anterior e subiram 1,1% sobre um ano antes, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira.
XPML11 anuncia investimento de R$ 600 milhões em 5 shoppings 12/12/2025 - Fiis.com.br Em dois dos empreendimentos envolvidos o XPML11 vai ampliar sua participação: o fundo vai adquirir 9% do Shopping Pátio Higienópolis, na zona oeste de São Paulo (SP), no qual já detém 10,04% da propriedade.
Shopping Pátio Higienópolis à venda em SP e FII quer abocanhar; veja valor 12/12/2025 - Investidor 10 Um pedacinho do Shopping Pátio Higienópolis, situado em área nobre da capital paulista, pode ir parar nas mãos dos cotistas do XP Malls (XPML11), uma fração de 9% do imóvel por R$ 236,7 milhões, caso a venda do BB Premium Malls (BBIG11) prossiga.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Gazeta da Semana Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Cyber Monday e Green Monday aquecem compras de fim de ano com facilidades para brasileiros 12/12/2025 - Imprensa BR Nesta semana, consumidores de todo o mundo aproveitaram o Cyber Monday, considerado o maior dia de compras online nos Estados Unidos. A data, que funciona como uma extensão da Black Friday, trouxe promoções em sites de comércio eletrônico e marca o início da temporada intensa de compras de fim de ano.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 12/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Vinho Pop Festival 2025 reúne música, gastronomia e vinhos na Casa Higienópolis 10/12/2025 - Guia da Semana Entre os dias 12 e 14 de dezembro de 2025, a Casa Higienópolis, em São Paulo, recebe o Vinho Pop Festival, uma celebração que une vinho, música e gastronomia. Idealizado por Larissa Fin, fundadora da Casa Vitis e criadora do “Vinho na Vila”, o festival propõe uma experiência sensorial completa, combinando degustações, boa comida e apresentações musicais.
O ‘live commerce’ vai para dentro de shopping centers 10/12/2025 - Valor Econômico A instalação de estúdios de “live commerce” em shoppings e no varejo físico - para que o lojista possa fazer transmissões ao vivo em que produtos são mostrados e vendidos pela internet - será o ponto de partida da Play2Shop, que está sendo lançada dentro do Grupo Dreamers.
ICVA aponta retração do varejo em novembro, apesar de avanço impulsionado pela Black Friday 10/12/2025 - E-commerce Brasil O varejo brasileiro encerrou novembro com queda real de 1,7%, mesmo diante do crescimento nominal de 2,1%. Segundo o Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA), a inflação anulou o impacto das vendas recordes da Black Friday e manteve o setor em trajetória negativa pelo sexto mês consecutivo.
Varejo global: a moda desacelera e a beleza acelera no primeiro semestre de 2025 10/12/2025 - Fashion Network As iniciativas das marcas de moda no varejo tornaram-se mais raras em nível mundial no primeiro semestre de 2025, de acordo com uma pesquisa da Luxurynsight, que aponta, por outro lado, uma forte dinâmica no setor de perfumes e cosméticos, enquanto relógios e joias se mantêm estáveis.
Shopping ou marketplace? Brasileiro aposta em jornada híbrida no Natal 10/12/2025 - Varejo S.A. O Natal de 2025 será marcado por um consumidor que não escolhe entre shopping e marketplace, ele quer os dois. As fronteiras entre o físico e o digital se tornaram cada vez mais sutis, e a jornada de compra passou a ser definida por conveniência, confiança e experiência, mais do que por canal.
BAZAR – Palacete Piauí 09/12/2025 - Instagram
Nos dias 10 e 11 de dezembro participaremos do Trend Bazar Higienópolis, com parte da renda destinada à instituição de caridade.
Se você quer ver nossos produtos de perto e conhecer ...
Vendas do varejo caem 1,7% no Brasil em um ano, aponta índice da Cielo 09/12/2025 - Folha de S.Paulo As vendas no varejo brasileiro recuaram 1,7% em novembro ante o mesmo mês de 2024, descontada a inflação, no sexto mês seguido de queda, mostrou o ICVA (Índice Cielo de Varejo Ampliado), divulgado nesta segunda-feira (8).
JPMorgan vê shopping como oportunidade com queda de juro e elege Allos como preferida 11/12/2025 - Info Money O JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para Allos (ALOS3) e destacou a nova posição da companhia como top pick (preferida) entre os shoppings, refletindo seu retorno total superior, que inclui um potencial de valorização de cerca de 35%, em linha com os pares, somado a um dividend yield (dividendo em relação ao preço da ação) estimado de 13%, ante 3% a 4% dos concorrentes. O preço-alvo é de R$ 37 por ação.
Lojas Renner prevê alta anual de receita operacional líquida de varejo 11/12/2025 - CNN Brasil A Lojas Renner estima crescimento anual de ROL (receita operacional líquida) de varejo de 9% a 13% para o período de 2026 a 2030, conforme fato relevante enviado ao mercado pela companhia nesta segunda-feira, quando realiza evento com investidores e analistas.
Americanas e iFood fecham parceria para ampliar oferta e conveniência no varejo 11/12/2025 - E-Commerce Brasil A Americanas e o iFood anunciaram, na segunda-feira, 8, uma parceria estratégica que une a varejista com maior capilaridade física do país ao principal aplicativo de delivery do Brasil. O acordo busca ampliar o sortimento disponível e aumentar a conveniência para os clientes das duas marcas.
Amazon investirá mais de US$ 35 bilhões na Índia até 2030 11/12/2025 - CNN Brasil A Amazon planeja investir mais de US$ 35 bilhões na Índia até 2030 para expandir suas operações, impulsionando os recursos de inteligência artificial e aumentando as exportações, de acordo com a gigante do comércio eletrônico dos Estados Unidos nesta quarta-feira (10).
Lojas Renner (LREN3): O que a varejista projeta para os próximos anos 11/12/2025 - Money Times As Lojas Renner (LREN3) projetam um avanço consistente no varejo para os próximos quatro anos, com metas de expansão física, aceleração do digital e fortalecimento da financeira Realize, além de uma política clara de distribuição de dividendos.
Megaloja do Magazine Luiza na avenida Paulista deve liderar vendas em 6 meses, prevê CEO 11/12/2025 - Valor Econômico Com alguns meses de atraso, a nova megaloja do Magazine Luiza na Avenida Paulista, será aberta ao público nesta terça-feira (9). A expectativa, segundo o comando da varejista, é que a unidade seja líder em vendas em um período de seis meses. “Vai ser o maior faturamento da companhia”, disse Frederico Trajano, presidente do Magalu, em entrevista coletiva na nova unidade, nesta segunda-feira (8).
Com fluxo de caixa robusto, Lojas Renner S.A. mira crescimento, rentabilidade e forte distribuição de lucros 11/12/2025 - Valor Econômico A Lojas Renner S.A. apresentou a investidores, na segunda-feira (8), suas prioridades estratégicas para escalar crescimento e valor. Até 2030, a varejista baseará sua estratégia na combinação de três vetores principais: abertura de novas lojas, avanço do e-commerce com ritmo superior à média do grupo e foco rigoroso em eficiência para otimização de despesas.