Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Confiança do varejo aumenta 2,4% em fevereiro, diz CNC 28/02/2024 - Valor Econômico - Online O indicador subiu 2,4% em fevereiro ante janeiro para 109,7 pontos. Na comparação com fevereiro do ano passado, no entanto, caiu 4,9%.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Casas Bahia amplia prejuízo líquido a R$ 1 bilhão no 4º trimestre 26/03/2024 - Forbes - Online O fluxo de caixa livre da Casas Bahia, por sua vez, foi positivo em R$ 721 milhões no período, desempenho que a companhia atribuiu à execução do seu plano de reestruturação.
O passo a passo para o varejo avançar nos estágios do retail media 26/03/2024 - Mercado e consumo - Online Quando se fala de retail media no Brasil, Mercado Livre, Amazon, Americanas, Rappi, iFood, Magalu, Carrefour, Pão de Açúcar e RD são as empresas que estão puxando o mercado. A maioria é nativa digital e, por isso, há a percepção de que retail media seja algo 100% digital.
Código 2D: uma revolução silenciosa no varejo 26/03/2024 - Ecommerce Brasil - Online A transformação digital do varejo e da indústria de consumo é um processo em andamento contínuo.
Vivara muda CEO (de novo) após queda das ações, PRIO aumentará capital em R$ 200 mi 26/03/2024 - InfoMoney - Online Após o fechamento, a última semana da temporada de balanços começa com números da Equatorial Energia, Grupo Casas Bahia, Light, Rumo, JHSF, Anima, Viveo, DEXXOS PAR, Eletromidia, Clearsale, Alper, Ser Educacional, Grupo Soma, Minerva e Mobly.
Por que o Mercado Livre (MELI34) é o preferido dos analistas do BTG no e-commerce 14/03/2024 - Suno Notícias - Online O e-commerce está passando por um período de transição, diz o BTG Pactual. Segundo o banco, o setor está buscando um crescimento mais sustentável e equilibrado com a lucratividade, em meio a desafios econômicos e operacionais do mercado brasileiro. Neste contexto, o Mercado Livre (MELI34) é o top pick dos analistas do BTG.
Com coelho feito por IA, Americanas aposta no “Espírito da Páscoa” 14/03/2024 - Portal Makingof - Online A Americanas irá celebrar a Páscoa de 2024 com o mote “Espírito da Páscoa: passou, cestou, chocolatou”. A campanha, desenvolvida pela WMcCann, conta com uma estratégia 360º que tem como objetivo reforçar o ato de compartilhar e presentear os clientes.