LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Ranking do varejo mostra sucesso de ex-feirantes e crise de redes líderes 11/04/2024 - Valor econômico - Online Na lista das grandes redes da Abras, entre as 20 líderes do setor, houve poucas mudanças – as cinco maiores continuam a ser Carrefour, Assaí, Mateus, GPA e Supermercados BH, nesta ordem
Varejo brasileiro perdeu R$ 8,5 mi com fraudes em 2023 11/04/2024 - Money report - Online A sombra da fraude paira sobre o varejo brasileiro, com prejuízos milionários e crescente insegurança tanto para empresas quanto para consumidores.
LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Teatro Uol recebe o espetáculo “InconscienteMente” 02/05/2024 - Jornal Bleh - Online "Os Mentalistas" trazem ao Teatro Uol o espetáculo “InconscienteMente”, levando ao público provocações criativas e questionando certezas cotidianas.
Teatro Uol recebe o espetáculo “InconscienteMente” 02/05/2024 - Alpha Lazer - Online "Os Mentalistas" trazem ao Teatro Uol o espetáculo “InconscienteMente”, levando ao público provocações criativas e questionando certezas cotidianas.
‘Os Mentalistas’ estão de volta com o espetáculo ‘InconscienteMente’ 02/05/2024 - Agito Max - Online Serviço:
Espetáculo “InconscienteMente”
Concepção e atuação: “Os Mentalistas” – Beto Parro e Rafa Moritz
Produtor Executivo – Ken Fujioka
Local: Teatro UOL – Av. Higienópolis, 618 – São Paulo
“Os Mentalistas” estão de volta 02/05/2024 - Trends CHK. - Online Serviço:
Espetáculo “InconscienteMente”
Concepção e atuação: “Os Mentalistas” – Beto Parro e Rafa Moritz
Produtor Executivo – Ken Fujioka
Local: Teatro UOL – Av. Higienópolis, 618 – São Paulo
Dias e horários: Todos os sábados de maio e junho às 22h00.
É a vez das porquinhas encantarem as crianças 02/05/2024 - Jornal Alô Brasília - Online “As Três Porquinhas – E a Força da Imaginação”
De 4 de maio a 30 de junho, sábados e domingos, às 15h.
Teatro Uol – Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618, São Paulo -SP / Terraço / tel.: (11) 3823-2323
Livro revela estratégias vitoriosas para campanhas eleitorais 02/05/2024 - Em Tempo de Notícias - Online Escrito por Luciano Suassuna e Wilson Pedroso Jr., ambos com vasta experiência em disputas eleitorais, o livro será lançado em 6 de maio, às 18h, na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, e promete revelar estratégias eficazes para campanhas vitoriosas.
Os melhores restaurantes de São Paulo segundo o ranking da EXAME 2024 02/05/2024 - Market Insider - Online A tatuagem no antebraço de Enrique Paredes exclama a filosofia do Ama.zo, um restaurante regido pela criatividade e pela experimentação com ingredientes e receitas de todas as regiões peruanas, sobretudo a selva amazônica. Localizado no Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618.
Dia das Mães deve movimentar mais de R$ 40 bilhões no varejo este ano 02/05/2024 - R7 - Online Estima-se que 128 milhões de pessoas devem ir às compras. De acordo com a pesquisa, os produtos campeões de venda devem ser as roupas, calçados ou acessórios, perfumes, cosméticos e chocolates.