Tumi celebra 50 anos com coleção em tom dourado bullion 12/05/2025 - Valor Econômico (Disponibilidade A coleção estará disponível, em breve, no site oficial da marca no Brasil e nas lojas localizadas no Shopping Iguatemi e Shopping Higienópolis, localizadas na cidade de São Paulo.)
OLHOS ENCANTADOS 09/05/2025 - Veja SP (Impresso) A edição impressa da Veja SP, teve como destaque na editoria "Crianças", escrita por Laura Paro, a exposição gratuita de "Morada" , de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis
O fim da escala 6×1 e seus impactos 09/05/2025 - Estadão O debate sobre a redução da jornada de trabalho vigente no País segue em discussão no Congresso e é visto como possível salvador da popularidade do governo Lula
Shoppings projetam alta de 2,7% no Dia das Mães 09/05/2025 - Giro News Os shoppings esperam movimentar cerca de R$ 5 bilhões no intervalo que antecede o Dia das Mães, com crescimento de 2,7% nas vendas. É o que aponta a Pesquisa de Expectativas do Dia das Mães, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Beleza inclusiva: Grupo Boticário lança ferramentas de acessibilidade 08/02/2024 - Exame - Online Lojas das marcas O Boticário e Quem disse, Berenice? oferecem ferramentas gratuitas para facilitar a aplicação de produtos de beleza em caso de mobilidade reduzida nos membros superiores e fraqueza muscular.
Raia Drogasil vai exercer opção de compra e assumir 100% da 4Bio 08/02/2024 - NeoFeed - Online A Raia Drogasil vai comprar os 15% restantes do empresário André Kina e assumir integralmente a 4Bio, uma empresa que fatura aproximadamente R$ 3 bilhões e cresce 50% ao ano
Pão de Açúcar (PCAR3): oferta de ações será lançada após balanço, diz jornal 08/02/2024 - Terra - Online A oferta subsequente de ações do Pão de Açúcar (PCAR3) deverá ser lançada após a divulgação dos resultados do quarto trimestre da companhia, marcada para o próximo dia 21 de fevereiro, informou o jornal Valor Econômico.
Tumi celebra 50 anos com coleção em tom dourado bullion 12/05/2025 - Valor Econômico (Disponibilidade A coleção estará disponível, em breve, no site oficial da marca no Brasil e nas lojas localizadas no Shopping Iguatemi e Shopping Higienópolis, localizadas na cidade de São Paulo.)
Vendas no varejo crescem 1,6% em abril, mostra Cielo 09/05/2025 - Veja - Negócios As vendas do varejo em abril cresceram 1,6%, descontada a inflação, em comparação com igual mês do ano passado, segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA). É a primeira alta registrada em 2025.
Em quais estados do país serão inaugurados novos shoppings em 2025 09/05/2025 - Veja - Negócios O setor de shopping centers no Brasil continua em ritmo de crescimento, com previsão de inauguração de 17 empreendimentos ao longo de 2025. A movimentação reforça a força do varejo físico no país, impulsionada por cidades que passam a receber, pela primeira vez, esse tipo de centro comercial
Mercado Livre tira CEO da Dengo para assumir unidade de marketplace 09/05/2025 - Valor Econômico O Mercado Livre tirou Tulio Landin da fabricante de chocolates Dengo, onde o executivo ocupava a presidência executiva desde 2022. A mudança surpreendeu a chocolateria, que agora começa um processo de transição para encontrar um novo CEO.
Magalu tem queda de 54% no lucro líquido e fala em disciplina e foco 09/05/2025 - Valor Econômico O Magazine Luiza sentiu a piora no ambiente de consumo no on-line, e praticamente não cresceu em vendas totais de janeiro a março — algo que ocorre pela primeira vez, para este período, desde que o grupo passou a publicar a informação consolidada, em 2018. Ainda teve uma menor diluição de despesas frente à receita, e pior resultado financeiro, pelo efeito da alta nas taxa de juros.
OLHOS ENCANTADOS 09/05/2025 - Veja SP (Impresso) A edição impressa da Veja SP, teve como destaque na editoria "Crianças", escrita por Laura Paro, a exposição gratuita de "Morada" , de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis
Hortifruti Natural da Terra apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 27/03/2025 - BH Em Pauta Em parceria com a L – Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”, com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 27/03/2025 - Pense Diferente - Ralph Braz Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Amazon vai ajudar a encontrar produtos com base em hobbies 27/03/2025 - Olhar Digital A Amazon lançou mais um recurso para simplificar a pesquisa de produtos com ajuda de um assistente de inteligência artificial. A ferramenta “Interesses” (“Interests”, em inglês) vai reunir sugestões com base em hobbies e paixões dos usuários.
Pinterest se consolida como aliado do e-commerce em evento exclusivo da C&A 27/03/2025 - E-Commerce Brasil Em evento realizado na semana passada no escritório do Pinterest em São Paulo, a plataforma de ideias, em parceria com a C&A, reafirmou sua relevância como ferramenta estratégica para o e-commerce. Além de aproximar consumidores das marcas de forma criativa, a plataforma ainda tem um papel relevante na previsão de novas tendências de comportamento e consumo.
Boticário lança programa de fidelidade 27/03/2025 - Valor Econômico O Grupo Boticário espera ampliar entre 2% e 3% o consumo recorrente com o novo programa de fidelidade da companhia, batizado de Beautybox, que pela primeira vez vai integrar registros de compras entre as várias marcas da holding. Até então, o grupo tinha como programa de fidelidade o Clube Viva, enquanto a Quem Disse Berenice operava o Nosso Clube.
Grupo Boticário registra vendas totais de R$35,7 bi em 2024 27/03/2025 - UOL Economia Grupo Boticário informou nesta quinta-feira que as vendas totais (GMV) da companhia somaram R$35,7 bilhões no ano passado, crescimento de 19% em relação ao ano anterior, desempenho que a empresa atribuiu à evolução da estratégia de ecossistema multimarca e multicanal e foco no cliente.
Renault faz parceria com a Shopee pra vender acessórios 27/03/2025 - Terra A loja da Renault na Shopee agrega as ofertas da rede de concessionárias da marca em um único lugar e, neste início de operação, oferece mais de cinco mil ofertas.
CM Entrevista: “Criamos uma régua alta de velocidade e eficiência”, diz CEO do Mercado Livre 27/03/2025 - Consumidor Moderno O Mercado Livre tem se consolidado como um dos gigantes do e-commerce global, com um crescimento exponencial nos últimos anos. A empresa é hoje a mais valiosa da América Latina. Para alcançar esse patamar, diversos desafios precisaram ser superados pelo CEO Fernando Yunes.
O que acontece quando o mercado todo aposta na mesma direção 15/04/2024 - Valor Econômico - Online Sinais cada vez mais concretos de reaceleração da inflação nos EUA tiraram o chão dos agentes, que acreditavam que as coisas andariam para o lado oposto.
Iguatemi anuncia nova edição do Collections com novos produtos 15/04/2024 - Campinas De Fato! - Online A Iguatemi S.A. anuncia a 4ª edição da Iguatemi Collections, que irá acontecer entre 8 de abril a 23 de junho em 13 shoppings da rede, incluindo o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, celebrando o sucesso da campanha com novos produtos exclusivos com panelas da marca ZWILLING e cerâmicas da STAUB.
4ª edição da Iguatemi Collections 15/04/2024 - Vip Virtual - Online Com mais de R$ 900 milhões em vendas nas últimas edições, Iguatemi S.A. anuncia 4ª edição do Collections e assinatura de parceria exclusiva de 3 anos com L-founders of Loyalty
Iguatemi Collections – Uma campanha de fidelidade revolucionária 15/04/2024 - Notícias de Hortolandia - Online A Iguatemi S.A., uma das maiores empresas de shopping centers do país, tem orgulho de apresentar a 4ª edição da Iguatemi Collections. Uma iniciativa que tem como objetivo engajar e fidelizar clientes através de uma experiência de compras única e recompensadora.