LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Varejo brasileiro perdeu R$ 8,5 mi com fraudes em 2023 11/04/2024 - Money report - Online A sombra da fraude paira sobre o varejo brasileiro, com prejuízos milionários e crescente insegurança tanto para empresas quanto para consumidores.
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Com visão computacional, varejo pode dar o próximo passo para a inovação 17/07/2024 - Cliente SA A visão computacional pode beneficiar principalmente os varejistas de grande porte, como companhias da área alimentícia, moda, cosméticos, eletrônicos, construção, redes de conveniência, redes de farmácia e redes de franquias.
A modernidade líquida e os tempos exponenciais no varejo de moda 17/07/2024 - Mercado & Consumo “As empresas morrem por fazerem bem as mesmas coisas por tempo demais”, disse John Chambers, ex-CEO da Cisco, certa vez. No ambiente de negócios, a necessidade de inovação constante e adaptação rápida é crucial.
Vendas no varejo no Reino Unido sobem 0,3% em setembro ante agosto. 18/10/2024 - InfoMoney Na comparação anual, as vendas no varejo britânico subiram 3,9% em setembro; crescimento mais forte no mês foi o do subsetor foi de "outras lojas não alimentares", que aumentaram 5,5%
Festival de Vinho & Jazz no Shopping Pátio Higienópolis 18/10/2024 - Higi News - Impresso Aqueles que apreciam um bom vinho, acompanhando um prato de chef, ao som ao vivo de bandas de jazz ao vivo têm um programa garantido na sexta-feira, 25, e no sábado, 26 de outubro.
FESTIVAL DE VINHO & JAZZ NO PATIO HIGIENÓPOLIS 18/10/2024 - A vida no centro Aqueles que apreciam um bom vinho, acompanhando um prato de chef, ao som ao vivo de bandas de jazz ao vivo têm um programa garantido na sexta-feira, 25, e no sábado, 26 de outubro.
Supermercados – Pague Menos realiza promoção na loja da Vila Rezende, em Piracicaba 17/10/2024 - Tribuna Piracicabana O compromisso da Rede de Supermercados Pague Menos vai além de ser um comércio varejista de alimentos, busca contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua, através da promoção de um consumo mais consciente e saudável.
Supermercados Pague Menos realiza festival temático de Halloween 17/10/2024 - Portal Pontualidade Nas lojas do Supermercados Pague Menos os Clientes encontram todos os ingredientes para criar receitas que vão deixar todos encantados, além da seção do Bazar, com decorações e artigos festivos para transformar o cenário perfeito de Halloween.