Shein vs Zara: o confronto que redefine o fast fashion no Brasil 23/06/2025 - E-commerce Brasil A chegada meteórica da Shein ao Brasil forçou gigantes do varejo, como a Zara, a repensarem seu modelo. Esse embate revela lições valiosas sobre velocidade, tecnologia, preços e adaptação local – ingredientes essenciais que redesenham o fast fashion.
Casas Bahia aposta em IA para criar campanha e corta custos pela metade 23/06/2025 - Acontecendo aqui A ação marca um avanço da varejista no uso da tecnologia como aliada estratégica para a criação de campanhas, destacando um passo importante na aplicação da inteligência artificial em publicidade e marketing.
Magazine Luiza (MGLU3): por que as ações caem mais de 5% no pregão desta sexta-feira? 23/06/2025 - Estadão - Investidor As ações do Magazine Luiza (MGLU3) fecharam em queda no pregão desta sexta-feira (20), após o Banco Central transmitir um tom duro no comunicado do Comitê de Política Monetária (Copom) – sinalizando que os juros poderão ficar em um patamar restritivo por mais tempo.
Grupo Carrefour promove mudanças na área digital 23/06/2025 - Giro News O Grupo Carrefour Brasil anuncia mudanças na liderança da área digital. Após a chegada de Aydes Marques para a posição de diretor executivo de transformação digital, a companhia promove Vanessa Paulino de Souza como a nova CIO e COO da fintail.
As marcas mais valiosas do varejo alimentar brasileiro: o que está por trás do ranking 23/06/2025 - InfoMoney O InfoMoney divulgou o ranking das marcas mais valiosas do varejo alimentar brasileiro, resultado de um estudo inédito realizado pela TM20 Branding, com colaboração da Brazil Panels e a Elos Ayta Consultoria, liderada por Einar Rivero.
Grupo Supernosso analisa expansão em Minas Gerais e outros estados para 2026 23/06/2025 - Giro News O Grupo Supernosso está avaliando a possibilidade de expansão de seus negócios - Supernosso, Apoio Mineiro e Decminas - para cidades do interior de Minas Gerais e em outros estados do país para o ano que vem.
Shein vs Zara: o confronto que redefine o fast fashion no Brasil 23/06/2025 - E-commerce Brasil A chegada meteórica da Shein ao Brasil forçou gigantes do varejo, como a Zara, a repensarem seu modelo. Esse embate revela lições valiosas sobre velocidade, tecnologia, preços e adaptação local – ingredientes essenciais que redesenham o fast fashion.
Casas Bahia aposta em IA para criar campanha e corta custos pela metade 23/06/2025 - Acontecendo aqui A ação marca um avanço da varejista no uso da tecnologia como aliada estratégica para a criação de campanhas, destacando um passo importante na aplicação da inteligência artificial em publicidade e marketing.
Pão de Açúcar é condenado por demitir padeiro que foi trabalhar bêbado 23/06/2025 - Metrópoles A Sétima Turma do Tribunal do Trabalho (TST) determinou que o Pão de Açúcar pague R$ 10 mil de indenização a um padeiro acusado de trabalhar embriagado por justa causa. A decisão da corte aumentou o valor definido anteriormente, que era de R$ 5 mil.
Magazine Luiza (MGLU3): por que as ações caem mais de 5% no pregão desta sexta-feira? 23/06/2025 - Estadão - Investidor As ações do Magazine Luiza (MGLU3) fecharam em queda no pregão desta sexta-feira (20), após o Banco Central transmitir um tom duro no comunicado do Comitê de Política Monetária (Copom) – sinalizando que os juros poderão ficar em um patamar restritivo por mais tempo.
Grupo Carrefour promove mudanças na área digital 23/06/2025 - Giro News O Grupo Carrefour Brasil anuncia mudanças na liderança da área digital. Após a chegada de Aydes Marques para a posição de diretor executivo de transformação digital, a companhia promove Vanessa Paulino de Souza como a nova CIO e COO da fintail.
As marcas mais valiosas do varejo alimentar brasileiro: o que está por trás do ranking 23/06/2025 - InfoMoney O InfoMoney divulgou o ranking das marcas mais valiosas do varejo alimentar brasileiro, resultado de um estudo inédito realizado pela TM20 Branding, com colaboração da Brazil Panels e a Elos Ayta Consultoria, liderada por Einar Rivero.
Como ficou a Reforma Tributária, aprovada na Câmara 11/07/2024 - UOL A regulamentação da Reforma Tributária, que irá simplificar impostos e isentar itens da cobrança, foi aprovada nesta quarta-feira (10) pela Câmara dos Deputados .
Comemoração dos 25 anos do Shopping Pátio Higienópolis 11/07/2024 - Portal Jo Ribeiro Apresentação faz parte da temporada de 2024 e abre as comemorações pelos 25 anos do Pátio Higienópolis, completados em outubro próximo.
“Chapeuzinho Vermelho” é atração no Festival de Férias do Teatro Uol 11/07/2024 - Resenhando - Portal de Cultura e Entretenimento. Clássico de Charles Perrault, ganha roupagem divertida e moderna nas mãos da autora e diretora Pitty Webo, que estará em cena como protagonista do conto. Foto: Patricia Lima.
ompra do Rio Sul pelo Iguatemi e BB Asset são sinais positivos para o mercado de varejo carioca 11/07/2024 - Mercado & Consumo O enorme potencial que o mercado de varejo carioca possui, impulsionado especialmente pelo setor de turismo, que anualmente recebe cerca de 6 milhões de visitantes, o equivalente ao quantitativo populacional da cidade, de acordo com o último censo realizado pelo IBGE em 2022.
FII do BB e Iguatemi acertam compra parcial do Shopping Rio-Sul; IFIX tem alta 11/07/2024 - Terra O FII BB Premium Malls (BBIG11) e o grupo Iguatemi (IGTI11) assinaram um compromisso de aquisição parcial do Shopping Rio Sul, por meio da compra de 100% da BRASC RS Shopping Center, empresa que detém a propriedade de 54% do empreendimento.
Um Simples Judeu tem sessão extra no dia 1º de dezembro no Teatro UOL 27/11/2024 - Portal Splish Splash Diante do sucesso da temporada no Teatro UOL, no Shopping Pátio Higienópolis, além da última apresentação, programada para o dia 29/11 (sexta, às 20h), o espetáculo Um Simples Judeu ganhou sessão extra no dia 1º de dezembro, domingo, às 20h.
Black Friday da KIKO Milano: confira as promoções da marca para essa época do ano 27/11/2024 - Joana Dark Todo o portfólio da KIKO Milano estará disponível para as promoções de Black Friday 2024. (...) Referência em maquiagem, produtos para o cuidado do rosto e do corpo e acessórios, a KIKO Milano tem como objetivo promover beleza a todas as pessoas. A marca chegou no Brasil em 2017 e já conta com oito lojas em São Paulo – sendo uma delas no Shopping Pátio Higienópolis.
OLI: Andorinha revoluciona o mercado de azeites com produto “faça você mesmo” exclusivo 27/11/2024 - Joana Dark Com três perfis de intensidade, o produto inédito permite ao consumidor criar seu próprio blend e personalizar suas experiências gastronômicas. (...)O lançamento também está presente no carrinho de experiências Andorinha no Piso Pacaembu do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, até o dia 03 de janeiro.