LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Ranking do varejo mostra sucesso de ex-feirantes e crise de redes líderes 11/04/2024 - Valor econômico - Online Na lista das grandes redes da Abras, entre as 20 líderes do setor, houve poucas mudanças – as cinco maiores continuam a ser Carrefour, Assaí, Mateus, GPA e Supermercados BH, nesta ordem
Varejo brasileiro perdeu R$ 8,5 mi com fraudes em 2023 11/04/2024 - Money report - Online A sombra da fraude paira sobre o varejo brasileiro, com prejuízos milionários e crescente insegurança tanto para empresas quanto para consumidores.
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Amazon desenvolve rede de vendedores na China para enfrentar Temu e Shein 08/08/2024 - Valor Econômico - Online A empresa planeja abrir escritórios na China a fim de atrair vendedores chineses e conseguir baratear os custos de serviço. Isso fará com que ela se equipare a concorrentes famosos pelos baixos preços.
No mês do seu aniversário, Savegnago Supermercados traz o universo mágico de Harry Pott 07/08/2024 - Vira Notícia - Online Para celebrar seus 48 anos, a Rede Forte do Interior lança campanha inédita, em parceria com a L - founders of loyalty — líder global em projetos de fidelidade no setor do varejo —, que oferece um magnífico álbum de uma das franquias de maior sucesso.
No mês do seu aniversário, Savegnago Supermercados traz o universo mágico de Harry Potter 07/08/2024 - Canal com Q - Online Para celebrar seus 48 anos, a Rede Forte do Interior lança campanha inédita, em parceria com a L - founders of loyalty — líder global em projetos de fidelidade no setor do varejo —, que oferece um magnífico álbum de uma das franquias de maior sucesso.
No mês do seu aniversário, Savegnago Supermercados traz o universo mágico de Harry Potter 07/08/2024 - Gazeta da Semana - Online Para celebrar seus 48 anos, a Rede Forte do Interior lança campanha inédita, em parceria com a L - founders of loyalty — líder global em projetos de fidelidade no setor do varejo —, que oferece um magnífico álbum de uma das franquias de maior sucesso.
Com visão computacional, varejo pode dar o próximo passo para a inovação 17/07/2024 - Cliente SA A visão computacional pode beneficiar principalmente os varejistas de grande porte, como companhias da área alimentícia, moda, cosméticos, eletrônicos, construção, redes de conveniência, redes de farmácia e redes de franquias.
A modernidade líquida e os tempos exponenciais no varejo de moda 17/07/2024 - Mercado & Consumo “As empresas morrem por fazerem bem as mesmas coisas por tempo demais”, disse John Chambers, ex-CEO da Cisco, certa vez. No ambiente de negócios, a necessidade de inovação constante e adaptação rápida é crucial.