1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
“Days in Bloom”: nova coleção de KIKO Milano chega ao Brasil 26/09/2024 - Pure Style Referência em maquiagem, produtos para o cuidado do rosto e do corpo e acessórios, a KIKO Milano tem como objetivo promover beleza a todas as pessoas. A marca chegou no Brasil em 2017 e já conta com oito lojas em São Paulo – Sendo uma delas no Shopping Pátio Higienópolis.
O Deus de Spinoza”: peça e bate-papo 26/09/2024 - Correio do Estado - Campo Grande O espetáculo "O Deus de Spinoza com texto de Régis de Oliveira e direção de Luiz Amorim, estará em cartaz no dia 5 do outubro, às 19h, no Teatro Dom Busco, em Campo Grande. Após quatro temporadas de sucesso em São Paulo, no Teatro Itália e no Teatro UOL, a peça chega à capital sul-mato-grossense com ingressos disponíveis a partir de RS 30 (meia) e RS 60 (inteira), polo Sympla, com classificação indicativa de 12 anos.
Boticário capacita mulheres em vulnerabilidade social na área de beleza 26/09/2024 - UOL - Online A matéria com a história de Mariana Gomiela, mãe de duas crianças pequenas e empresária que teve sua carreira transformada ao participar do programa Empreendedoras da Beleza, oferecido pelo Grupo Boticário.
20/12/2024 - jornaisdebairrojba (Instagram) NATAL NO SHOPPING Até 24 de dezembro, clientes Iguatemi One que realizarem compra no Pátio Higienópolis com valor que totalizem a partir de R$ 1 mil serão presenteados com um Panettone au Chocolat da Chocolat du Jour, uma das marcas de chocolate mais premiadas do Brasil.
Amazon é multada em quase R$ 1 mi por condições inseguras de trabalho nos EUA 20/12/2024 - Exame Amazon chegou a um acordo com a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional dos EUA (OSHA) para pagar uma multa de US$ 145 mil (cerca de R$ 906 mil) em resposta a acusações de condições inseguras de trabalho em diversos centros de distribuição e logística no país.
Dividendos e JCP: Lojas Renner, JSL e Quero-Quero anunciam proventos 20/12/2024 - InfoMoney O conselho de administração da Lojas Renner (LREN3) aprovou a distribuição de juros sobre o capital próprio (JCP) no valor de R$ 179,4 milhões, equivalente a R$ 0,170621 por ação ordinária.
Assaí (ASAI3) aprova saída de papéis na bolsa de Nova York 20/12/2024 - InfoMoney O conselho de administração do Assaí (ASAI3) aprovou a intenção da empresa de atacarejo de realizar a deslistagem voluntária de suas American Depositary Shares (ADSs), cada uma representando cinco ações ordinárias da companhia e representadas por American Depositary Receipts (ADRs), da Bolsa de Nova York (NYSE).
Bistek aumenta taxa de conversão em 10 vezes com ação de relacionamento 20/12/2024 - Giro News O Bistek Supermercados desenvolveu uma nova estratégia de comunicação que vem impactando nas vendas e no engajamento do público nas redes sociais. A rede utilizou seu CRM para enviar um novo modelo de mala direta para o consumidor, que apresentou resultado de conversão de até 45%, uma taxa 10 vezes maior se comparada com a conversão de comunicações segmentadas por SMS e e-mail.