Shopping Pátio Higienópolis apresenta nova edição de “Pátio Criativo” em dezembro 15/12/2025 - Canal Tadeu Ramos O Shopping Pátio Higienópolis realiza uma nova edição do Pátio Criativo, evento que celebra o talento de artesãos, artistas independentes. A iniciativa, em parceria com Feira Jardim Secreto, acontece no Boulevard do shopping e é uma oportunidade para garantir os presentes de Natal.
O mercado de relógios de luxo: tendências e dicas 15/12/2025 - Revista Ana Maria O crescimento do mercado de relógios de luxo reflete a valorização de marcas tradicionais e a demanda por produtos exclusivos. Consumidores em cidades como Genebra e Nova York buscam modelos limitados, associando qualidade à estética e status.
Fjällräven chega a SP no Pátio Higienópolis 15/12/2025 - VEJA SP A Fjällräven, referência em lifestyle outdoor premium europeu, anuncia a chegada de sua primeira loja em São Paulo, localizada no Shopping Pátio Higienópolis. Esta é a segunda unidade oficial da marca no Brasil.
Por que os shoppings brasileiros devem se preocupar com a venda da Warner 15/12/2025 - Infomoney Os donos de cinemas temem perda de bilheteira, prevendo que a junção das gigantes de mídia dos EUA vai direcionar cada vez mais a produção de obras audiovisuais para o streaming, enfraquecendo a safra de filmes nas salas, abrindo 'buracos' na programação
Shopping Pátio Higienópolis apresenta nova edição de “Pátio Criativo” em dezembro 15/12/2025 - Canal Tadeu Ramos O Shopping Pátio Higienópolis realiza uma nova edição do Pátio Criativo, evento que celebra o talento de artesãos, artistas independentes. A iniciativa, em parceria com Feira Jardim Secreto, acontece no Boulevard do shopping e é uma oportunidade para garantir os presentes de Natal.
O mercado de relógios de luxo: tendências e dicas 15/12/2025 - Revista Ana Maria O crescimento do mercado de relógios de luxo reflete a valorização de marcas tradicionais e a demanda por produtos exclusivos. Consumidores em cidades como Genebra e Nova York buscam modelos limitados, associando qualidade à estética e status.
Fjällräven chega a SP no Pátio Higienópolis 15/12/2025 - VEJA SP A Fjällräven, referência em lifestyle outdoor premium europeu, anuncia a chegada de sua primeira loja em São Paulo, localizada no Shopping Pátio Higienópolis. Esta é a segunda unidade oficial da marca no Brasil.
Por que os shoppings brasileiros devem se preocupar com a venda da Warner 15/12/2025 - Infomoney Os donos de cinemas temem perda de bilheteira, prevendo que a junção das gigantes de mídia dos EUA vai direcionar cada vez mais a produção de obras audiovisuais para o streaming, enfraquecendo a safra de filmes nas salas, abrindo 'buracos' na programação
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Gazeta da Semana Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Influenciadora relata furto na Zara do shopping Higienópolis 12/12/2025 - UOL - Reprodução Estadão Raíra Venturieri, influenciadora com mais de 115 mil seguidores nas redes sociais, relatou ter sido vítima de um furto dentro da loja Zara no Shopping Pátio Higienópolis, região central de São Paulo
Petz (PETZ3): ações fecham em alta de mais de 4% após Cade aprovar fusão com Cobasi 11/12/2025 - Info Money As ações da Petz (PETZ3) aceleraram os ganhos na volta das negociações durante a tarde na B3 nesta quarta-feira (10), em meio à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) da fusão com a Cobasi, com restrições.
Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi, criando a maior rede de petshops do Brasil 11/12/2025 - G1 A compra da Cobasi pela Petz — operação que dará origem à maior rede de produtos e serviços para animais de estimação do Brasil e uma das maiores da América Latina — foi aprovada nesta quarta-feira (10) pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Itaú (ITUB4) compra fatias no GPA, Assaí e Casas Bahia; negócio supera R$ 750 mi 11/12/2025 - Investidor 10 Na manhã desta segunda-feira (8), o Itaú (ITUB4) informou que está ampliando sua participação em subsidiárias de ao menos três grandes empresas da bolsa. Estão envolvidas no negócio as ações do Grupo Pão de Açucar (PCAR3), Casas Bahia (BHIA3) e Assaí (ASAI3).
Iguatemi vende participações em quatro shoppings por R$ 372 milhões 11/12/2025 - CNN Brasil A Iguatemi e o XP Malls Fundo de Investimento Imobiliário assinaram na quarta-feira (10) uma proposta vinculante para venda de participações minoritárias em quatro ativos imobiliários do seu portfólio, com a transação somando valor total de R$ 372 milhões, segundo comunicado.
JPMorgan vê shopping como oportunidade com queda de juro e elege Allos como preferida 11/12/2025 - Info Money O JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para Allos (ALOS3) e destacou a nova posição da companhia como top pick (preferida) entre os shoppings, refletindo seu retorno total superior, que inclui um potencial de valorização de cerca de 35%, em linha com os pares, somado a um dividend yield (dividendo em relação ao preço da ação) estimado de 13%, ante 3% a 4% dos concorrentes. O preço-alvo é de R$ 37 por ação.
Lojas Renner prevê alta anual de receita operacional líquida de varejo 11/12/2025 - CNN Brasil A Lojas Renner estima crescimento anual de ROL (receita operacional líquida) de varejo de 9% a 13% para o período de 2026 a 2030, conforme fato relevante enviado ao mercado pela companhia nesta segunda-feira, quando realiza evento com investidores e analistas.
Varejo tem alta moderada em outubro, mostra Índice Stone 13/11/2025 - Valor Econômico As vendas do comércio varejista cresceram 0,4% em outubro, na leitura do Índice do Varejo Stone (IVS), cuja edição do mês passado foi divulgada ao Valor. Em setembro, o indicador mostrou mesmo resultado, de alta de 0,4%. Mas, em relação a igual mês de 2024, o faturamento do comércio caiu 1,5%, em outubro deste ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Jornais em Foco Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Vale Europeu Notícias Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Cocal 360 Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Clube do Champanhe Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por selos de desconto” 12/11/2025 - Marca Legal Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Diário da Cidade Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.