O varejo está mudando: menos excesso, mais curadoria 18/12/2025 - Giro News O varejo vive um momento decisivo. Depois de muitos anos operando com sortimentos extensos, repetições de SKUs e excesso de opções, começa a ganhar força uma abordagem diferente: curadoria mais intencional, com foco em produtos que impulsionam crescimento real das categorias.
Giuliana Flores avança no plano de expansão e inaugura novas franquias 18/12/2025 - Revista KDEA 360 (A marca amplia sua atuação com a chegada de mais dois quiosques franqueados, desta vez no Shopping Anália Franco e no Shopping Pátio Paulista, ambos em centros comerciais mais prestigiados das respectivas regiões.)
Kiko Milano distribui brindes gratuitos no Shopping Pátio Paulista Até 16/12/2025 18/12/2025 - Cadastrar na Promoção A Kiko Milano, consagrada marca italiana de maquiagem, está chamando a atenção de quem passa pelo Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, com uma ação promocional gratuita que une experiência, interação e brindes entregues na hora. A ...
Fundos ligados aos irmãos Muffato adquirem participação de 10% no Assaí 27/11/2025 - SuperVarejo O Assaí Atacadista indicou que os fundos Snapper Rocks e WHG Apache, que têm os irmãos Ederson e Everton Muffato, do Grupo Muffato, como cotistas finais, montaram posição acionária de cerca de 10% na empresa.
PatBO inaugura loja no Pátio Higienópolis e amplia expansão 27/11/2025 - Blog Alex Ferraz PatBO inaugura nova loja no Pátio Higienópolis e reforça expansão com projeto que valoriza artesania, design contemporâneo e experiência sensorial da marca.
Plaza Sul Shopping promove roleta de promoções para a Black Friday até domingo (30) 27/11/2025 - VEJA SP Na semana da Black Friday, o Plaza Sul Shopping disponibiliza uma roleta de promoções e descontos para os cadastrados no Programa de Benefícios do empreendimento. São 13 lojas participantes da ação entre elas, Mr. Cheney, Piticas, Makibella e Starbucks.
Amazon, Mercado Livre e Shopee: veja as empresas mais buscadas na Black Friday 26/11/2025 - E-Commerce Brasil As conversas sobre Black Friday nas redes sociais já movimentam o varejo brasileiro antes da data oficial, marcada para 28 de novembro. Um levantamento conduzido pelo Centro de Estudos em Marketing Digital da FGV/EAESP, em parceria com a Polis Consulting, analisou 124 mil menções e 182 milhões de impressões sobre o tema entre outubro e novembro. A constatação é que a expectativa dos consumidores se concentra em poucos players.