Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Tommy Hilfiger lança coleção em parceria com o filme “F1” 10/06/2025 - In Magazine O novo lançamento da marca norte-americana conecta o automobilismo e o cinema por meio de peças marcantes do mundo da moda que traduzem essas influências. (No Brasil, as peças estarão disponíveis a partir do dia 18 de junho, apenas nas lojas físicas da Tommy Hilfiger nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis.)
LIDE pede que varejo olhe para o setor de forma vanguardista 20/03/2024 - Propmark - Online Enquanto isso, o vice-presidente Institucional da Multiplan, Vander Giordano, afirmou que o segmento não pode permanecer estático e, portanto, tem demonstrar adaptabilidade constante.
Pedro Herz, dono da Livraria Cultura, morre aos 83 anos 20/03/2024 - G1 - Online O livreiro se tornou sócio da mãe na livraria quando tinha 19, e transformou o varejo de livros no Brasil, construindo uma rede de lojas pelo país.
Por que o varejo médio está sumindo? 20/03/2024 - Diário do comércio - Online Apenas em agosto do ano passado foi registrado o fechamento de 127 lojas em shoppings
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Tommy Hilfiger lança coleção em parceria com o filme “F1” 10/06/2025 - In Magazine O novo lançamento da marca norte-americana conecta o automobilismo e o cinema por meio de peças marcantes do mundo da moda que traduzem essas influências. (No Brasil, as peças estarão disponíveis a partir do dia 18 de junho, apenas nas lojas físicas da Tommy Hilfiger nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis.)
Pátio Higienópolis Apresenta Parada do Papai Noel e Coral Villa Voice 02/12/2024 - Rádio alpha "Shopping Pátio Higienópolis oferece uma imersão natalina através das seguintes atrações, o publico pode visitar a fábrica de brinquedos do Papai Noel e participar de uma oficina de cartinhas e até assistir uma apresentação de coral nesse sábado dia 30/11"
Viagem à Fábrica de Brinquedos do Papai Noel 02/12/2024 - Band Tv - Bora Brasil Programa Bora Brasil visita a casa e a fábrica de brinquedos do Papai Noel, com imagens da decoração em todos os pisos, conversa com Papai Noel e visitantes.
Por Que Casas Bahia e Magalu Nadam contra a Maré do Varejo na Bolsa e Avançam até 100% no Ano 29/04/2025 - Forbes Houve um tempo em que as ações do Magazine Luiza (BHIA3) e das Casas Bahia (BHIA3) eram consideradas grandes queridinhas do mercado brasileiro. Na pandemia, quando a maior parte da população precisou mudar os seus hábitos de consumo para o e-commerce e os juros ficaram nas mínimas históricas, elas pareciam ser as grandes ganhadoras da crise.
Multiplan (MULT3): BTG reafirma compra após resultados fortes 29/04/2025 - Suno A Multiplan (MULT3) reportou resultados sólidos no primeiro trimestre de 2025, superando as projeções do BTG Pactual. A recomendação de compra foi mantida pela área de research do banco, com as ações negociadas a 11 vezes o P/FFO estimado para 2025.
Iguatemi conclui compra de shoppings Paulista e Pátio Higienópolis 29/04/2025 - Poder 360 A Iguatemi S.A. anunciou em abril a conclusão da compra de 29% do shopping Pátio Higienópolis e de 11,5% do Pátio Paulista, em São Paulo. As operações se somam à compra do RioSul, no Rio, finalizada em 2024, e encerram o programa de expansão do portfólio da companhia que totalizou aquisições de cerca de R$ 4 bilhões.
Bistek Supermercados lança campanha “Apaixonados por selos de desconto” 29/04/2025 - SuperHiper Iniciado na última segunda-feira, 28, os clientes do Bistek Supermercados já podem adquirir e colecionar nove produtos exclusivos da marca suíça Kuhn Rikon. Esta nova campanha, disponível em todas as lojas da rede, oferece aos clientes cadastrados no programa de vantagens Clube Bistek a oportunidade de acumular um selo de desconto a cada R$ 20 gastos em compras em um único cupom fiscal.
Bistek Supermercados lança nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com coleção de facas da marca suíça Kuhn Rikon 29/04/2025 - Cocal 360 A partir desta segunda-feira (28), os clientes do Bistek Supermercados poderão adquirir e colecionar nove produtos exclusivos da marca suíça Kuhn Rikon. Esta nova campanha, disponível em todas as lojas da rede, oferece aos clientes cadastrados no programa de vantagens Clube Bistek a oportunidade de acumular um selo de desconto a cada R$ 20 gastos em compras em um único cupom fiscal.
Dolce & Gabbana Beauty anuncia chegada de seus produtos luxuosos ao Brasil 29/04/2025 - Ana Claudia Thorpe Blog Unindo fórmulas de alta performance, ativos de última geração e acabamentos luxuosos em produtos desenvolvidos e produzidos na Itália, a Dolce & Gabbana Beauty, linha de produtos de beleza da grife de luxo, está chegando ao Brasil, disponível para compra ainda em Abril.