XPML11 mantém valor de dividendos; gestão precisa captar R$ 265 milhões até dezembro 20/05/2025 - fiis.com.br (Em abril, o fundo começa a receber resultados de sua mais recente aquisição, de 10,04% do Shopping Pátio Higienópolis. A transação foi avaliada em R$ 243,6 milhões, sendo que o fundo já pagou R$ 170,5 milhões, por meio da subscrição de CRIs conversíveis, que serão remunerados conforme resultado de NOI Caixa.)
BB Premium Malls (BBIG11): relatório mostrou força e revela seu potencial de valorização 20/05/2025 - O Acionista Recentemente, o BBIG11 adquiriu participações nos shoppings Pátio Paulista e Pátio Higienópolis, tornando-se proprietário de três ativos de alto padrão. Esta estratégia visa reforçar a geração de renda com imóveis localizados em áreas nobres, atingindo um público de alta renda.
Galípolo sugere juros altos por tempo prolongado 20/05/2025 - Valor Econômico Comentários do presidente do BC reforçaram a percepção de fim do ciclo de alta da Selic, impulsionando apostas na queda dos juros futuros, apesar de dados positivos do IBC-Br
Mercado reduz previsão de inflação para 2025 pela quinta semana seguida 20/05/2025 - Estadão A mediana do relatório Focus para o IPCA de 2025 passou de 5,51% para 5,50%, a quinta baixa seguida. Agora, está 1,0 ponto porcentual acima do teto da meta, de 4,50%. Considerando apenas as 63 estimativas atualizadas nos últimos cinco dias úteis, a medida passou de 5,50% para 5,47%.
Semana do Cinema: Corra e aproveite ingressos por apenas R$ 12 26/02/2024 - E-Pipoca - Online Falta pouco para acabar! Até o dia 28 de fevereiro, o Cinemark Pátio Higienópolis participará da Semana do Cinema, oferecendo todos os ingressos por apenas R$ 12.
São Paulo Fashion Week “SPFWN57” – Data e endereços 26/02/2024 - De Olho na Mídia - Online O SPFW anuncia nova data da edição N57. Ela será de 10 a 13 de abril, em dois endereços: Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi. “O São Paulo Fashion Week e o Iguatemi tem uma parceria de mais de duas décadas, que sempre valorizou e destacou o protagonismo para a moda brasileira”
Juan Alba assina menu de noite enogastronomica 26/02/2024 - Splash Uol - Online A rede Casa Porteña, em parceria com a importadora de vinhos Mistral e com a presença do ator e amante de vinhos Juan Alba, realiza jantares enogastronômicos em seus quatro endereços.
Petz sobe com aposta de que aprovação de fusão com Cobasi está próxima 20/05/2025 - UOL Economia As ações da varejista de produtos para animais Petz (PETZ3) estavam entre as maiores altas do Ibovespa hoje depois de circularem na imprensa informações de que o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) vai aprovar a fusão da empresa com a concorrente Cobasi nesta semana.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 20/05/2025 - Info Money De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
XPML11 mantém valor de dividendos; gestão precisa captar R$ 265 milhões até dezembro 20/05/2025 - fiis.com.br (Em abril, o fundo começa a receber resultados de sua mais recente aquisição, de 10,04% do Shopping Pátio Higienópolis. A transação foi avaliada em R$ 243,6 milhões, sendo que o fundo já pagou R$ 170,5 milhões, por meio da subscrição de CRIs conversíveis, que serão remunerados conforme resultado de NOI Caixa.)
BB Premium Malls (BBIG11): relatório mostrou força e revela seu potencial de valorização 20/05/2025 - O Acionista Recentemente, o BBIG11 adquiriu participações nos shoppings Pátio Paulista e Pátio Higienópolis, tornando-se proprietário de três ativos de alto padrão. Esta estratégia visa reforçar a geração de renda com imóveis localizados em áreas nobres, atingindo um público de alta renda.
Claudia Vilhena assume como CMO do Carrefour 09/12/2024 - Meio&Mensagem Na gestão do marketing de Carrefour e Sam's Club, executiva tem a missão de explorar uma visão integrada da jornada do consumidor
Iguatemi Esplanada recebe exposição do Chaves com cenários da Vila 09/12/2024 - Agenda Sorcaba Os fãs de Chaves e Chapolin já podem garantir seus ingressos para uma experiência imperdível, “Chaves: A Exposição”, que estreou neste mês de dezembro no Iguatemi Esplanada
Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos pelo site expochaves.com.br.
Multiplan conclui venda de shopping 09/12/2024 - Valor Econômico A Multiplan concluiu a venda de uma participação de 25% no Jundiaí Shopping, no interior de São Paulo, por R$ 253,2 milhões, para o fundo de investimentos XP Malls.
Estratégia de negócios do Bistek é destaque na revista Exame 09/12/2024 - Portal Veneza A rede Bistek Supermercados, fundada em 1979 em Nova Veneza pela família Ghislandi, ganhou destaque na revista Exame neste mês de dezembro por sua estratégia diferenciada no setor varejista. Especializada em negócios, a publicação é uma das mídias mais tradicionais do Brasil.
Do local ao digital: estratégias para o varejo de moda na competição com o mercado global 02/04/2025 - Mercado & Consumo O varejo de moda brasileiro passa por uma transformação acelerada. Com a crescente digitalização do consumo e a forte concorrência de grandes redes e plataformas internacionais, os varejistas independentes precisam se reinventar para se manterem relevantes.
Processo da Americanas deve dar sinal ao mercado 02/04/2025 - Folha de São Paulo Mais de dois anos depois do escândalo, o Ministério Público Federal denunciou, na segunda-feira (31), 13 ex-executivos e ex-funcionários da Americanas por manipulação de mercado, falsidade ideológica, uso de informação privilegiada e organização criminosa.
Parmegiana: uma paixão nacional com sotaque paulista 02/04/2025 - FoodBiz Com duas unidades na cidade (Jardins e Shopping Pátio Higienópolis), o Luce é conhecido pela sua Mega Parmegiana, uma experiência completa à mesa.
Conheça o shopping de SP que superou gigantes e conquistou a todos em 2025 02/04/2025 - Diário do Litoral O Shopping JK Iguatemi, localizado na Vila Olímpia, é agora o número um no ranking de preferências dos paulistanos, segundo o TripAdvisor, e está quebrando paradigmas na forma de fazer compras.
Maquiadora formada por Vult leva lançamento à Casa Clã 02/04/2025 - CLAUDIA-SP A Casa Clã 2025, maior evento feminino da Editora Abril, celebrou o mês da mulher com muito sucesso. Entre os dias 21 e 22 de março, CLAUDIA e BOA FORMA receberam nomes como Angélica Ksyvickis , Fernanda Lima e Ana Paula Padrão no Casarão Higienópolis.
Amazon lança IA que navega na web e faz compras sozinha 01/04/2025 - VEJA A Amazon lançou nesta segunda-feira, 31, o Nova Act, um agente de inteligência artificial (IA) capaz de realizar tarefas simples diretamente no navegador, como preencher formulários e até fazer compras online. Diferente de assistentes virtuais como a Alexa, que dependem de comandos de voz, a nova ferramenta interage de forma autônoma com as páginas da web.
RD Saúde (RADL3) pagará R$ 118 milhões em juros sobre capital próprio 01/04/2025 - Money Times A RD Saúde (RADL3) anunciou nesta segunda-feira (31) a distribuição de R$ 118 milhões em Juros sobre Capital Próprio, com pagamento até 1º de dezembro de 2025, em data a ser definida.
Denunciados por fraude na Americanas entregaram aparelhos formatados para a perícia 01/04/2025 - G1 Globo Computadores e telefones celulares corporativos entregues por alguns ex-executivos e ex-funcionários da Americanas à Justiça para serem periciados estavam com conteúdo apagado ou com as configurações de fábrica restabelecidas, segundo o Ministério Público Federal (MPF).
Conheça o novo programa de fidelidade do Grupo Boticário 01/04/2025 - Costa Norte O Grupo Boticário acaba de lançar seu novo programa de fidelidade, o Beautybox. Válido para compras em O Boticário e Quem Disse Berenice, com ele você acumula pontos e serviços nas lojas físicas participantes, no e-commerce, no aplicativo do Boticário e também cumprindo desafios.
O Boticário lança linha masculina em collab com a NBA 01/04/2025 - Embalagem Marca O Boticário Men, marca de cuidados masculinos do Boticário, se une com a NBA, a National Basketball Association dos Estados Unidos, em uma colaboração para o lançamento de uma fragrância em edição limitada.