Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Shopping Pátio Higienópolis (SHPH11) irá captar R$ 400 milhões no mercado; Ifix estende quedas 06/02/2025 - Money Times O fundo imobiliário Shopping Pátio Higienópolis (SHPH11) anunciou que irá realizar a sua 8ª emissão de cotas para captar R$ 400 milhões. Aos interessados, o preço unitário de emissão será de R$ 1.051,58, conforme definido em assembleia geral realizada em 24 de janeiro de 2025.
Gucci anuncia fim da colaboração com diretor Sabato de Sarno 06/02/2025 - Folha de São Paulo A Gucci, parte do grupo de luxo Kering, anunciou nesta quinta-feira (6) o fim de sua colaboração com seu diretor artístico, o italiano Sabato de Sarno, que assumiu o cargo no início de 2023.
Renner destinará mais de R$ 2 milhões para projetos culturais em 2025 05/02/2025 - Fashion Network A varejista, em 2019, lançou o Renner Cultural, movimento que tem como objetivo ampliar o acesso à cultura e a arte por meio do apoio a projetos. Ao todo, já foram destinados mais de R$ 48 milhões para cerca de 270 projetos culturais, no Brasil e no Uruguai, apoiados via Leis de Incentivo.
Expansão e empregabilidade: Pague Menos fez mais de 4.800 contratações em 2024 05/02/2025 - SA+ A rede de Supermercados Pague Menos encerrou 2024 com um marco expressivo na geração de empregos, contabilizando 4.889 novas contratações ao longo do ano. Com 37 lojas, um robusto Centro de Distribuição, um Entreposto de Carnes e a recente inauguração da Central de Panificação, a rede supera a marca de sete mil colaboradores.
Pix parcelado cresce entre MEIs e gigantes do e-commerce, ampliando crédito no varejo 11/03/2025 - Valor Investe A modalidade do pix parcelado, um produto na agenda evolutiva do pix, ainda não foi lançado pelo Banco Central e não há previsão de lançamento. Nada impede, no entanto, que os bancos, desde já, ofertem crédito e a possibilidade de pagamento em parcelas com o pix aos seus clientes, explica a autarquia.
Fevereiro tem alta no varejo e crescimento em serviços, indica Índice IGet 11/03/2025 - Veja SP O IGet, índice desenvolvido pelo departamento econômico do Santander no Brasil em parceria com a Getnet, que acompanha o desempenho do comércio varejista e do setor de serviços prestados às famílias, mostrou resultados positivos em fevereiro de 2025.
Inflação medida pelo IGP-DI dispara a 1,0% em fevereiro, após 0,11% em janeiro 11/03/2025 - InfoMoney O Índice Geral de Preços-Disponibilidade Interna (IGP-DI) teve alta de 1,0% em fevereiro, depois de avanço de 0,11% no mês anterior, com forte aumento da pressão dos preços tanto no atacado quando no varejo, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta segunda-feira.
Renata Vanzetto assina almoço na Casa Clã 2025 11/03/2025 - CLAUDIA-SP (Em 2025, a Casa Clã volta a ocupar o Casarão Higienópolis, um amplo imóvel de 2.300 metros quadrados em São Paulo, ao lado do Shopping Pátio Higienópolis. Para participar do evento, que acontece nos dias 21 e 22 de março, é preciso fazer um cadastro e retirar o ingresso gratuito no site do Sympla.)
Dia do Consumidor vira “mês do consumidor”: veja descontos de varejistas 11/03/2025 - InfoMoney Em comemoração ao Dia do Consumidor, no próximo dia 15 de março, grandes varejistas já começam uma temporada promocional que pode durar até um mês. Com descontos de até 90% em alguns itens, Mercado Livre (MELI34), Amazon (AMZO34), Shopee, Magalu (MGLU3), Casas Bahia (BHIA3), Americanas (AMER3) e Shein já tem descontos planejados ou em andamento para as próximas semanas.
C&A (CEAB3) dispara 9% com nova recomendação de compra 10/03/2025 - Money Times As ações da varejista de roupas C&A (CEAB3) dispararam mais de 9% nesta sexta-feira (7) depois que o BTG Pactual elevou a recomendação do papel da companhia para compra. O banco aumentou o preço-alvo, de R$ 15 para R$ 17.
C&A (CEAB3) ganha nova recomendação e ações disparam 10/03/2025 - Valor Investe As ações da varejista de vestuário C&A (CEAB3) operaram em forte alta no pregão de hoje e fecharam os negócios com valorização de 9,13%, cotadas a R$ 10,52.
Lojas Renner: JPMorgan e Morgan reiteram compra após turbulência; veja por quê 10/03/2025 - InfoMoney Apesar do desempenho negativo da ação da Lojas Renner (LREN3) no ano, com queda aproximada de 16% nos últimos 12 meses, o banco vê uma relação risco-retorno favorável e reitera recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para a varejista.