Shopping Pátio Higienópolis
  • Mercados hoje: balanços de Petrobras e Weg ficam no foco
    26/02/2025 - B3
    No calendário macroeconômico, o mercado acompanha hoje a divulgação dos dados do emprego formal em janeiro – a diferença entre contratações e demissões medida pelo Ministério do Trabalho. Além disso, os investidores devem acompanhar de perto o balanço da WEG (WEGE3) e da Petrobras (PETR3; PETR4)
  • BB Seguridade (BBSE3) aumenta dividendos a acionistas após atualização pela Selic
    26/02/2025 - E-Investidor Estadão
    A BB Seguridade (BBSE3) reajustou o valor a ser pago em dividendos aos acionistas devido a uma atualização pela taxa básica de juros da economia, a Selic. A informação foi divulgada em documento enviado ao mercado nesta quarta-feira (26). Ao todo, a empresa vai distribuir R$ 4,4 bilhões.
  • Como as medidas anunciadas por Donald Trump podem mudar a economia mundial? Entenda
    26/02/2025 - Estadão
    Desde que tomou posse para o seu segundo mandato, Trump já anunciou a adoção de tarifas para produtos importados do México, do Canadá e da China – os três maiores parceiros comerciais dos Estados Unidos –, embora tenha voltado atrás no caso dos mexicanos e dos canadenses, ainda que não de forma permanente.
  • Esteves, do BTG Pactual, vê sinais de desaquecimento da economia
    26/02/2025 - Folha de São Paulo
    O presidente do conselho de administração e sócio sênior do BTG Pactual, André Esteves, afirmou nesta terça-feira (25) que o país está começando a ver os primeiros sinais de desaquecimento da economia, o que deve conter o excesso de pressão inflacionária.
  • Shopping Pátio Higienópolis irá realizar para as crianças em comemoração ao carnaval
    26/02/2025 - Coluna Ovadia Saadia
    Nos dias 01, 02, 03 e 04 de março, crianças de 04 a 12 anos poderão fazer parte da oficina criativa com entrada gratuita. Essa Atividade especial incentiva a criatividade dos pequenos com customização de chapéus e máscaras.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval com entrada gratuita
    26/02/2025 - SP Boas Dicas
    No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval
    26/02/2025 - Viva a Cidade
    No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com muita criatividade. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da “Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis” (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Alexa ‘mais inteligente’ da Amazon deve ser adiada novamente por respostas incorretas
    25/02/2025 - Estadão
    A Amazon planeja revelar uma versão renovada de sua assistente virtual Alexa em Nova York no final deste mês - o segundo evento de lançamento após uma série de atrasos desde que a atualização com inteligência artificial (IA) foi anunciada pela primeira vez em setembro de 2023.
  • C&A encerra fábrica modelo na Alemanha: sonho de produção local chega ao fim
    25/02/2025 - SAPO Lifestyle
    A C&A anunciou o encerramento da sua “Fábrica para Inovação em Têxteis” (FIT), localizada em Mönchengladbach, Alemanha. O projeto, inicialmente considerado um modelo para o futuro da produção têxtil no coração da Europa, não atingiu as expectativas comerciais da retalhista, levando à sua descontinuação.
  • O sentimento mudou: analistas cortam projeções para Renner após 4T para esquecer
    25/02/2025 - InfoMoney
    A confiança com a Lojas Renner (LREN3), uma das queridinhas do varejo de vestuário, caiu por terra após os resultados do quarto trimestre de 2024? Em apenas dois pregões após o balanço, nas sessões das últimas sexta e segunda-feira, LREN3 registrou uma queda acumulada de 18,3%, com baixa de 14% e 5% nos dias respectivos.
  • Empreendimento em Higienópolis aposta em aluguel sem contratos convencionais
    05/02/2025 - Veja SP
    Para apresentar o empreendimento, a empresa instalou um quiosque no Shopping Pátio Higienópolis, onde os visitantes podem explorar a planta do edifício e utilizar óculos de realidade virtual para visualizar apartamentos e áreas comuns.
  • Pátio Higienópolis participa da Semana do Cinema 2025 com ingressos a R$ 10
    05/02/2025 - Novidad.es
    A ação é promovida pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX e da Ingresso.com, e promete agitar a cena cultural de São Paulo.
  • Cinema & Lifestyle em SP- Entre 6 e 12 de fevereiro, os cinemas do Pátio Higienópolis que fazem parte da rede CINEMARK terão preço único de R$ 10
    05/02/2025 - Coluna Ovadia Saadia
    Esta é a sexta edição da Semana Especial de Cinema que também inclui combos com pipoca e refrigerante com preços especiais.  A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com.
  • ‘Diversidade é alicerce’, diz CEO da C&A; empresas do Brasil reforçam compromissos ESG em tempos de Trump
    04/02/2025 - O Globo
    Nesta segunda-feira, a C&A Brasil vai publicar uma nota em que “reafirma seu compromisso inegociável com a diversidade, inclusão e sustentabilidade.” A varejista de moda tem a meta de, até 2030, manter pelo menos 60% dos cargos de liderança ocupados por mulheres. (Hoje, o percentual já é maior que isso, alcançando 66%). Outro plano é aumentar para 30% a representatividade de pessoas pretas, pardas e indígenas em posições gerenciais. No ano passado, a C&A calculou ter 18,5% dos funcionários que se autodeclaravam LGBTI+, consolidando seus esforços em prol de um ambiente plural e inclusivo.
  • Pague Menos reforça compromisso com sustentabilidade
    04/02/2025 - Pague Menos
    A Pague Menos anuncia um novo posicionamento estratégico que reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável. A Companhia acaba de atualizar suas metas e diretrizes ESG, após uma análise aprofundada da contribuição dos aspectos ambientais, sociais e de governança para a gestão de riscos e oportunidades do negócio.
  • O Boticário é eleito melhor marca do Brasil pelo segundo ano consecutivo
    04/02/2025 - Mundo do Marketing
    O Boticário no Brasil, Samsung no mundo: estas são as líderes do recorte nacional e global do ranking de Melhor Marca 2025, produzido e publicado pela YouGov. As empresas foram submetidas ao crivo de consumidores que as classificaram em seis atributos principais: Impressão, Qualidade, Valor, Satisfação do Cliente, Reputação e Recomendação.
  • Gabriel Medina fecha com Boticário e é o novo embaixador do perfume Clash
    04/02/2025 - Portal Making Of
    Gabriel Medina é o novo embaixador da Clash, nova marca de perfume masculino do Grupo Boticário. A previsão de lançamento do produto, cujo mote é “desafiar os padrões clássicos de sucesso masculino e instigar o homem a enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios”, ocorre em março.
  • Medidas de Trump colocam Shein e Temu na mira e podem encarecer compras online nos EUA
    04/02/2025 - Folha de São Paulo
    A decisão do presidente Donald Trump de impor tarifas ao Canadá, México e China incluiu uma mudança pouco chamativa, mas importante, em como as compras feitas online serão tributadas ao entrar nos Estados Unidos. Uma disposição da ordem ...
  • Shopee dobra de tamanho no Brasil em 2024 e já vende R$ 60 bi, calcula Itaú BBA
    04/02/2025 - O Globo
    A Shopee dobrou seu volume de vendas no Brasil em 2024, comercializando R$ 60 bilhões em produtos no país no ano que passou, calculam os analistas do Itaú BBA.
  • Presidente do Assaí Atacadista é a favor à venda de MIPs nos atacarejos
    04/02/2025 - Giro News
    Em sua conta no LinkedIn, Belmiro Gomes, CEO do Assaí Atacadista, diz que a medida sugerida pelo varejo alimentar para comercializar medicamentos isentos de prescrição (MIPs) não é motivada apenas pela inflação alimentar, e a intenção é garantir ‘preço justo’ aos consumidores. “Assim como as farmácias comercializam alimentos no Brasil, o varejo alimentar também poderia vender MIPs com regulação e segurança, como ocorre globalmente”, escreveu.