Tarifaço de Trump pode ter impacto negativo no lucro da Azzas (AZZA3) e Alpargatas (ALPA4), diz Citi 11/07/2025 - Estadão - Investidor Para o banco Citi, olucro líquido tanto da Azzas (AZZA3) quanto da Alpargatas (ALPA4), marcas integradas de calçados/vestuário que exportam do Brasil para os Estados Unidos,devem ser impactados negativamente pela tarifa de 50% imposta por Donald Trump, aos produtos brasileiros.
Essas são as empresas listadas na Bolsa mais expostas ao tarifaço de Trump 11/07/2025 - UOL Um relatório da área de análise da XP Investimentos, divulgado hoje, mapeou as empresas brasileiras com maior exposição às exportações para os Estados Unidos — e, portanto, mais suscetíveis ao impacto do novo pacote de tarifas anunciado pelo ex-presidente Donald Trump.
Coisa de mafiosos – Editorial Estadão 11/07/2025 - Estadão Que o Brasil não se vergue diante dos arreganhos de Trump. E que aqueles que são verdadeiramente brasileiros não se permitam ser sabujos de um presidente americano que envergonha a democracia
SHOPPING PÁTIO HIGIENÓPOLIS RECEBE LOJA DA CALIFORNIANA UGG® 25/04/2024 - Agência o Globo - Online Na última semana de abril, chega ao piso Veiga Filho, do Shopping Pátio Higienópolis, a nova operação da UGG®, usada por celebridades e editores de moda de todo o mund. Além de suas icônicas botas, forradas com lã de ovelha, a marca traz sandálias, mocassins e roupas para homens, mulheres e crianças, e tabém acessórios e utensílios que remetem sempre ao conforto.
Pátio Higienópolis Homenageia Mães com Jardins por Vic Meirelles 25/04/2024 - Estadão Broadcast - Online Em pleno abril, as entradas do Shopping Pátio Higienópolis já estãao coloridas pelos tons rosa, amarelo, laranja e verde, em arranjos cuidadosamente criados pelo paisagista Vic Meirelles, com orquídeas, rosas, chuvas de ouro, wandas e rusgos - além de pequenas abelhas (fictícias).
Pátio Higienópolis Homenageia Mães com Jardins por Vic Meirelles 25/04/2024 - Vida de turista - Online Em pleno abril, as entradas do Shopping Pátio Higienópolis já estãao coloridas pelos tons rosa, amarelo, laranja e verde, em arranjos cuidadosamente criados pelo paisagista Vic Meirelles, com orquídeas, rosas, chuvas de ouro, wandas e rusgos - além de pequenas abelhas (fictícias).
Pernambucanas celebra as diferentes figuras maternas em campanha de Dia das Mães 25/04/2024 - Marcas Pelo Mundo - Online Visando homenagear as diferentes formas do amor materno, a Pernambucanas, junto com a agência Artplan, estruturou sua campanha de Dia das Mães com o mote: “Presentes para todos os jeitos de ser mãe”.
Tarifaço de Trump pode ter impacto negativo no lucro da Azzas (AZZA3) e Alpargatas (ALPA4), diz Citi 11/07/2025 - Estadão - Investidor Para o banco Citi, olucro líquido tanto da Azzas (AZZA3) quanto da Alpargatas (ALPA4), marcas integradas de calçados/vestuário que exportam do Brasil para os Estados Unidos,devem ser impactados negativamente pela tarifa de 50% imposta por Donald Trump, aos produtos brasileiros.
Essas são as empresas listadas na Bolsa mais expostas ao tarifaço de Trump 11/07/2025 - UOL Um relatório da área de análise da XP Investimentos, divulgado hoje, mapeou as empresas brasileiras com maior exposição às exportações para os Estados Unidos — e, portanto, mais suscetíveis ao impacto do novo pacote de tarifas anunciado pelo ex-presidente Donald Trump.
Coisa de mafiosos – Editorial Estadão 11/07/2025 - Estadão Que o Brasil não se vergue diante dos arreganhos de Trump. E que aqueles que são verdadeiramente brasileiros não se permitam ser sabujos de um presidente americano que envergonha a democracia
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pedro Herz, dono da Livraria Cultura, morre aos 83 anos 20/03/2024 - G1 - Online O livreiro se tornou sócio da mãe na livraria quando tinha 19, e transformou o varejo de livros no Brasil, construindo uma rede de lojas pelo país.
Por que o varejo médio está sumindo? 20/03/2024 - Diário do comércio - Online Apenas em agosto do ano passado foi registrado o fechamento de 127 lojas em shoppings
Santa Cecília e Higienópolis, no centro de SP, têm ruas sem luz e moradores cobram Enel 20/03/2024 - UOL - Online Pelo menos 30% dos moradores afetados pelo apagão dessa segunda-feira, 18, na região central de São Paulo, permanecem sem energia elétrica na manhã desta terça-feira, 19. Entre os principais bairros afetados, estão Higienópolis, Bela Vista, Cerqueira César, Santa Cecília e Vila Buarque.
Por que o varejo médio está sumindo? 20/03/2024 - Diário do Comercio - Online Apenas em agosto do ano passado foi registrado o fechamento de 127 lojas em shoppings
Aumento da renda faz brasileiro reduzir pontos de venda, diz Kantar 19/03/2024 - Valor Econômico - Online Pela primeira vez desde a crise econômica mais recente, o consumidor está conseguindo suprir as necessidades de casa com uma compra maior — e eventualmente mais cara —, sem ter de percorrer tantas gôndolas