1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
Pernambucanas celebra as diferentes figuras maternas em campanha de Dia das Mães 25/04/2024 - Marcas Pelo Mundo - Online Visando homenagear as diferentes formas do amor materno, a Pernambucanas, junto com a agência Artplan, estruturou sua campanha de Dia das Mães com o mote: “Presentes para todos os jeitos de ser mãe”.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Mercado Livre vai contratar 5.600 para Black Friday para área de logística 27/10/2023 - Jornal do Comércio - Online O Mercado Livre deu início, na semana passada, a sua campanha para a Black Friday -data de promoções adotada, no final de novembro, pelo varejo físico e online brasileiro - e prevê bater o crescimento de de 19% registrado em 2022
Mercado Livre e Globo se unem em nova campanha de Black Friday 27/10/2023 - Mundo Marketing - Online O Mercado Livre e a Globo uniram forças nesta Black Friday para co-criar a campanha inédita “Tá na Mão”, que acontece entre 16 de outubro e 30 de novembro.
Esfera oferece 6 pontos por real gasto na Casas Bahia 27/10/2023 - Passageiro de Primeira - Online A Esfera está oferecendo 6 pontos por real gasto na compra de produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia. A oferta é válida até quarta-feira (25).
Boticário ultrapassa Natura em vendas 16/12/2024 - O Antagonista Líder no setor de beleza na América Latina, o Grupo Boticário tem como marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice? e Vult. O artigo discute o sucesso e as estratégias do grupo.
Americanas divulga procedimento para fim de período de bloqueio de ações 16/12/2024 - Valor Econômico A Americanas divulgou documento com o procedimento que alguns credores precisarão fazer nos próximos dias para liberação de parte das ações emitidas no aumento de capital que estão impedidas de ser negociadas em mercado.
Pão de Açúcar fecha unidade em Salvador (BA) 16/12/2024 - Giro News No dia 31 de dezembro, serão encerradas as atividades do Pão de Açúcar no bairro Costa Azul, na capital baiana. Segundo a rede, a decisão considera uma “análise detalhada de seu portfólio de lojas”
Magazine Luiza (MGLU3) cai com Selic, como faturar? 16/12/2024 - Investing.com Na semana passada, segunda semana do mês de dezembro, a ação da Magazine Luiza (BVMF:MGLU3) terminou sob cotação de R$8,20. Na semana desvalorizou 4,0% e no mês até agora 9,2%.