LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
JHSF (JHSF3) SUPERA R$ 1 BILHÃO EM VENDAS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DO ANO 26/04/2024 - Suno - Online A JHSF (JHSF3) divulgou sua prévia operacional na manhã desta quinta-feira (25), mostrando R$ 1,07 bilhão em vendas no acumulado do primeiro trimestre de 2024 – cifra que representa um crescimento de 19% em relação ao igual etapa do ano anterior.
O dilema da precificação no varejo 26/04/2024 - GiroNews - Online No mundo dinâmico atual do varejo, as estratégias de precificação desempenham um papel crucial na determinação da rentabilidade das empresas.
Méliuz compra fatia da Zoppy em parceria estratégica para impulsionar o varejo 26/04/2024 - Startupi - Online A Zoppy, startup brasileira que atua como um ecossistema de relacionamento entre marcas e consumidores, acaba de anunciar uma parceria com o Méliuz, pioneira brasileira em programa de cashback e descontos. Com menos de dois anos de atuação e valorização de R$ 15 milhões, a Zoppy tem se destacado no mercado ao oferecer soluções criativas para o varejo.
Novo imposto incidirá sobre compras em sites estrangeiros 26/04/2024 - Agência Brasil - Online Atualmente isentas de impostos federais e pagando 17% de imposto estadual, as compras de produtos e de serviços em sites com sede no exterior de até US$ 50 pagarão o futuro Imposto sobre Valor Agregado (IVA).
Shopping Pátio Higienópolis recebe loja da California UGG® 26/04/2024 - Guia da Semana - Online A empresa fundada em 1978 por um surfista australiano na costa da Califórnia, apaixonado pelos produtos forrados com pelo de ovelha, é referência em todo o mundo por suas botas icônicas.
LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Varejo brasileiro perdeu R$ 8,5 mi com fraudes em 2023 11/04/2024 - Money report - Online A sombra da fraude paira sobre o varejo brasileiro, com prejuízos milionários e crescente insegurança tanto para empresas quanto para consumidores.
9 lugares com mesas ao ar livre para aproveitar o verão em São Paulo 13/11/2023 - PORTAL SHOW VIP - Online Os últimos meses do ano tem sempre sabor de comemorações e calor, tiram as pessoas de casa para buscarem opções refrescantes para comer e beber na cidade de São Paulo
Tucca celebra 25 Anos na Casa Higienópolis em São Paulo 13/11/2023 - Glamurama - Online A celebração dos 25 anos da TUCCA na Casa Higienópolis, na quarta-feira 8 de novembro, reuniu grandes estrelas na cozinha: cinco chefs talentosas e criativas trabalharam em mutirão para servir um jantar sem igual.
Super Muffato lança campanha de arrecadação de selos com recompensas 13/11/2023 - Gazeta do Povo - Online Clientes da rede de mercados Super Muffato podem acumular selos de desconto utilizados para regatar itens de churrasco da linha do chef australiano Curtis Stone. A cada R$ 20 gastos no supermercado, o cliente recebe um selo.