Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre marcam presença no Big Brother Brasil 2025 17/01/2025 - Mercado & Consumo O Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo, estreou sua nova edição recentemente, sempre gerando grande repercussão nas redes sociais. De olho nesse impacto, marcas como McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre investem em patrocínios e estarão presentes durante o horário do programa.
Bradesco BBI rebaixa Carrefour e elege Grupo Mateus como preferido ao revisar setor 17/01/2025 - InfoMoney O Bradesco BBI revisou suas estimativas e preferências dentro do setor de varejo de alimentos para refletir um cenário mais competitivo no formato Cash&Carry (C&C), ou atacarejo, além de incorporar novas premissas macroeconômicas e uma taxa de desconto (Ke) mais alta.
Rafael Portugal estreia novo stand-up no Teatro Multiplan 17/01/2025 - Rota Cult O ator da Culpa é do Cabral no Comedy Central, Apresentador do quadro de humor do Big Brother Brasil, CAT BBB e elenco do Programa Domingão com Hulk da rede Globo, apresenta no seu espetáculo inédito ‘Tô Só Desabafando’, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.
Iguatemi Alphaville tem programação exclusiva durante as férias escolares 17/01/2025 - ABC do ABC Para as crianças que curtem atividades manuais no estilo faça você mesmo, a PUKET promove as Oficinas Iguatemi com personalização de meias e produção de slimes. Os momentos de diversão, aprendizado e criatividade são aos sábados e domingos (dias 18 e 19 e 25 e 26 de janeiro), das 15 às 19 horas, no Piso Lazer, próximo à GlitzMania.
Fazenda e centro são os mais afetados em Itajaí 17/01/2025 - Diarinho Na avenida Sete de Setembro, próximo ao supermercado Bistek e à loja Havan, o volume de água obrigou os motoristas a transitarem em uma pista.
Pré estreia do filme Viva a Vida 17/01/2025 - Raromanof (Instagram) Perfil Raromanof, de 347 mil seguidores, postou em seu Instagram foto de divulgação do evento de pré-estreia do filme "Viva a Vida" e marcou o Shopping Pátio Higienópolis.
Francês matutino 17/01/2025 - Revissta Veja SP Agora tem café da manhã no Le Jazz Brasserie. A unidade do Shopping Pátio Higienópolis passou, em dezembro passado, a abrir mais cedo aos sábados, domingos e ferias dos, entre 8h e 11h50, para o desjcjum, com receitas que usam ingredientes da Le Jazz Boulangerie, a padaria do grupo, com Pinheiros.
Pátio Higienópolis está promovendo uma Oficina Infantil de Férias com entrada gratuita 17/01/2025 - Brechó Cabaret De olho no primeiro mês do ano e nas férias escolares, o Shopping Pátio Higienópolis oferece atividade especial para estimular a criatividade e o aprendizado dos pequenos, com os tijolinhos e peças coloridas da LEGO. A Oficina de Férias acontece nos dois últimos finais de semana do mês, 18-19 e 25-26 de janeiro, no Piso Buenos Aires.
Trump anuncia tarifas recíprocas sobre produtos de outros países e taxa Brasil em 10% 03/04/2025 - Folha de S. Paulo O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (2) que vai impor uma tarifa de 10% sobre produtos comprados de outros países, inclusive do Brasil. Em cerimônia na Casa Branca, o republicano disse que o objetivo é trazer empregos e fábricas de volta ao país.
Preocupação com inflação atinge 89% dos brasileiros, revela pesquisa da Febraban 03/04/2025 - InfoMoney O brasileiro iniciou o ano de 2025 mais preocupado com a inflação e com o aumento do custo de vida. A percepção de que os preços estão subindo aumentou consideravelmente, passando de 74% em setembro de 2024 para 89% agora, o maior percentual registrado nos últimos dois anos.
A aposta da família Jereissati para a Iguatemi: mais shoppings com (caras) marcas internacionais 03/04/2025 - InvestNews A troca no comando que, segundo a empresa, se deu em comum acordo, acontece em um momento em que a Iguatemi traz dois novos ativos importantes para o seu portfólio. Em março, a empresa assinou o contrato para a aquisição de participações majoritárias nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, em São Paulo.
Amazon tenta comprar TikTok às vésperas de prazo final imposto pelos EUA 02/04/2025 - Exame A Amazon apresentou uma proposta de última hora para comprar o TikTok nos Estados Unidos, segundo fontes ligadas às negociações. A movimentação acontece poucos dias antes do fim do prazo dado pelo governo americano para que o aplicativo se desfaça de sua ligação com a ByteDance, sua dona, uma empresa da China. Caso isso não aconteça, o TikTok pode ser proibido de operar nos EUA a partir de sábado, 6.
Americanas ameaçou romper com bancos, diz ex-CFO em delação 02/04/2025 - Valor Econômico A delação premiada do ex-diretor financeiro da Americanas Fabio Abrate, que veio à tona agora, traz declarações do ex-executivo sobre como o comando da varejista teria pressionado os bancos para fechar acordos de antecipação de recebíveis sem informá-los devidamente aos auditores. Ele diz que as instituições, em diferentes momentos, teriam cedido para manter o relacionamento com a Americanas. Os bancos refutam.
Com digital em queda livre, Americanas cria o modelo de “marketplace físico” 02/04/2025 - NeoFeed Em recuperação judicial desde janeiro de 2023 e longe de solucionar o impacto causado pela fraude contábil que causou prejuízo de mais de R$ 25 bilhões, a Americanas tenta consolidar seu atual modelo de negócios voltando as atenções para sua origem, que é a venda física.
Quem Disse, Berenice? aumenta em 50 vezes capilaridade da marca no varejo físico 02/04/2025 - Giro News A marca de maquiagem do Grupo Boticário inicia uma nova fase estratégica no negócio, visando fortalecer a penetração de mercado da Quem Disse, Berenice?. Em 2025, a marca planeja aumentar a distribuição física, levando seu portfólio também para as lojas e catálogo de O Boticário.
Grupo Boticário contabiliza R$ 35,7 bilhões no GMV de 2024 02/04/2025 - E-Commerce Brasil O Grupo Boticário registrou um volume bruto de mercadorias (GMV) de R$ 35,7 bilhões em 2024, um crescimento de 19% em relação ao ano anterior. O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) no Brasil tem previsão de crescimento de 7,2% até 2027, segundo a Associação Brasileira da Indústria da Higiene Pessoal (ABIHPEC).