Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Aos 50 anos, Multiplan inova com excelência. 01/04/2024 - O Globo - Impresso Companhia, reconhecida pelo pioneirismo, soma 20 Shopping, alcança lucro record de 1R$ bi e aposta em expansão.
Multiplan cria rede nacional de Shopping centers 01/04/2024 - O Globo - Impresso A companhia implanta uma visão pioneira sobre papel dod shoppings no desvolvimento regional ao promover a transformação do seu entorno. Branded Content.
50 anos Multiplan 01/04/2024 - Folha de SP - Impresso Com um dos melhores porlfólios de empreendimentos imobiliários do país, a Multiplan completa 50 anos reafirmando a sua vocação: uma companhia "full Service", proprietária e responsável desde o planejamento e desenvolvimento até a administração de imóveis comerciais e residenciais. Hoje, detém 20 shopping centers e duas torres corporativas em sele estados, o que a coloca entre uma das maiores do setor no Brasil. Branded Content.
Temu supera Amazon em acessos e se aproxima do Mercado Livre no Brasil 14/05/2025 - Info Money Pela primeira vez desde sua chegada ao mercado, a plataforma chinesa Temu ultrapassou a gigante global Amazon em número total de acessos (considerando desktop e mobile), aponto estudo da Similarweb obtido pelo InfoMoney.
Justiça autoriza Casas Bahia (BHIA3) a recuperar R$ 632 milhões em tributos; saiba mais 14/05/2025 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) obteve decisão favorável em processo judicial relacionado ao ressarcimento de ICMS-ST, no período de 2011 a 2016. A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), autoriza a varejista a compensar créditos tributários de R$ 632 milhões.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
MultiStudios, no ParkJacarepaguá, anuncia parceria com Naymovie 25/03/2024 - Abrasce - Online A marca entrou no projeto, idealizado pela agência Torie e executado em exclusividade com o grupo Multiplan, oferecendo tecnologia de ponta, com o fornecimento de toda a parte de iluminação, elétrica e maquinária.
Juros altos derrubam demanda por crédito em 13% em 2023 25/03/2024 - Monimento Econômico - Online Segundo o Índice Neurotech de Demanda por Crédito (INDC), o segmento varejista foi o principal responsável pela retração durante todo o ano.
Projeto de lei obriga shopping a detalhar gastos para os lojistas 25/03/2024 - Diário do Comercio - Online A deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) quer lei para equilibrar forças entre as partes, exigindo mais transparência no uso de publicidade e rateio de condomínio
Os desafios do varejo no Brasil no dia a dia 25/03/2024 - Mercado e Consumo - Online O conceito Dia, desenvolvido pelo Carrefour na Espanha e lançado em 1979, se separou do conglomerado em um management buyout em 2000. Era uma proposta focada no varejo de valor, que buscava espaço para enfrentar redes como Mercadona, com desempenho muito positivo por lá.
Páscoa nos Shoppings 25/03/2024 - No Pátio Higienópolis, entre os dias 29 e 31, os pequenos aprenderão a personalizar seus biscoitos em formato de coelho usando confeitos coloridos e glacê.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Estratégia de marketing da marca de luxo Jaguar volta a ser debatida 14/05/2025 - Valor Econômico Seis meses depois de apresentar uma transformação completa em sua identidade de marca - que gerou críticas e amplo debate nas redes sociais -, a Jaguar voltou a ser alvo de comentários nas plataformas digitais e no mercado publicitário. Segundo o site britânico “Campaign”, a montadora estaria em busca de uma nova agência de publicidade.